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Zendesk ou Zoho

Não se contente com uma solução de CX que não cresce junto com sua empresa. Experimente um software fácil de usar, personalizar e escalar.

Zendesk ou Zoho: Qual você deve escolher?

Com a projeção de que as interações com os clientes aumentem cinco vezes e dois terços dos líderes de CX esperando equipes mais enxutas, é crucial ter uma solução de CX que seja fácil de usar e eficiente o suficiente para ser escalada. Isso garante que os líderes de CX possam manter a eficiência enquanto atendem às demandas crescentes. Nosso guia faz uma comparação detalhada entre a Zendesk e o Zoho, mostrando como cada plataforma atende às necessidades críticas de CX no cenário atual em rápida evolução. Explore as principais diferenças entre essas duas ferramentas para determinar qual delas é o investimento mais inteligente para oferecer um serviço de alto nível.

Mais informações neste guia:

Zendesk ou Zoho: Comparação rápida

Criamos uma tabela que facilita a comparação dos recursos do Zoho e da Zendesk. Saiba mais sobre onde a Zendesk se destaca abaixo.

O que você precisa para oferecer a melhor experiência do clienteCapacidades críticasZendeskZoho
Experiência com agentesInterface do usuário intuitiva
  • Interface do usuário complexa e desorganizada
Fácil de usar
Velocidade em tempo real
  • Relatório demorado e atrasado
Tempo de retornoConfiguração fácil
  • Complexo de configurar e integrar
Adoção fácil
  • Curva de aprendizado
Integrações robustas
Insights úteisRelatórios detalhados
Relatórios totalmente personalizáveis
Base de conhecimentoPersonalizações para o visual
  • Básico
IAIA avançada
Chat em tempo real e mensagensChat em tempo real
  • Disponível apenas no Enterprise

Por que a Zendesk é melhor do que o Zoho?

Em um mundo onde experiências ruins podem custar clientes, é crucial ter um software de atendimento ao cliente intuitivo, escalável e que conta com orientação especializada para garantir o sucesso. Veja três dos principais motivos pelos quais as empresas escolhem a Zendesk em vez do Zoho, elevando a CX a novos patamares.

Three icons highlight the reasons to choose Zendesk vs. Zoho, including intuitive design, support, and scalability.

1. Design intuitivo

A Zendesk foi desenvolvida intuitivamente para facilitar o uso. Isso significa que você pode começar a prestar um ótimo atendimento ao cliente desde o primeiro dia, sem requisitos de treinamento demorados ou qualquer experiência técnica necessária. Por outro lado, os usuários relatam uma curva de aprendizado acentuada com o Zoho Desk, enquanto sua interface menos intuitiva pode afetar a produtividade contínua.

2. Suporte de qualidade

Há mais de duas décadas, a Zendesk é líder em CX, oferecendo uma comunidade dedicada de líderes e produtos de CX desenvolvidos com boas práticas incorporadas. Por outro lado, o Zoho Desk, lançado em 2016, faz parte de um conjunto de software mais amplo, o que significa que seu foco não é apenas a CX. Como resultado, você não terá a mesma profundidade de experiência e suporte específicos de CX que vem com a melhor plataforma de atendimento ao cliente da categoria, como a Zendesk.

3. Escalabilidade comprovada

Zendesk é a solução de atendimento mais abrangente na qual você pode confiar, agora e à medida que sua empresa evolui. Com mais de 1.700 aplicativos e integrações, além de IA integrada, a Zendesk cresce para acomodar novos casos de uso e gerenciar com facilidade o aumento do volume de tickets. Por outro lado, os recursos nativos limitados e a capacidade de integração do Zoho dificultam a expansão da plataforma para atender a necessidades comerciais crescentes, reduzindo sua escalabilidade.

Zendesk ou Zoho: Comparação de recursos

Veja como Zendesk e o Zoho se comparam nos principais recursos de CX.

Integrações e uma visão de 360 graus do cliente

O marketplace da Zendesk apresenta mais de 1.700 aplicativos e integrações pré-construídos, oferecendo à sua equipe de suporte um alinhamento perfeito com o resto da empresa e uma visão de 360 graus dos seus clientes. Com nossas integrações plug-and-play, os agentes podem acessar facilmente os principais dados do cliente em vendas, serviços e marketing, tudo em uma única plataforma.

O Zoho hospeda um marketplace limitado para aplicativos de terceiros, com alguns usuários relatando que as integrações disponíveis são complexas e demoradas.

Icons from among the 1,700+ integrations in the Zendesk Marketplace.

Crie uma visão de 360 graus com o Marketplace da Zendesk.

Plataforma flexível e personalizável

Zendesk platform.

Descubra possibilidades de personalização com a plataforma Zendesk Sunshine.

Zendesk oferece um alto grau de personalização, permitindo que as equipes adaptem a ferramenta de acordo com suas necessidades e fluxos de trabalho específicos. Desde personalizar o Espaço de trabalho do agente até criar campos e automações personalizados, Zendesk oferece flexibilidade sem exigir conhecimento técnico. Além disso, você pode usar um conjunto abrangente de APIs para possibilidades quase ilimitadas para ampliar e personalizar a Zendesk, oferecendo uma experiência do cliente perfeita graças à rápida criação de integrações personalizadas entre Zendesk e outros sistemas.

Embora o Zoho ofereça opções básicas de personalização, elas só permitem que o usuário faça personalizações mínimas em suas plataformas.

Relatórios e análises

Zendesk fornece um software avançado de relatórios e análises desenvolvido para empresas de qualquer tamanho ou setor. Nossos relatórios avançados consolidam dados históricos e em tempo real de todos os canais de clientes em um só lugar. Com insights de controle de qualidade (QA) viabilizados por IA, você pode avaliar cada interação de atendimento e lidar proativamente com o churn de clientes. Além disso, nossas ferramentas de gerenciamento da força de trabalho (WFM) viabilizadas por IA ajudam a prever as necessidades de pessoal e otimizar o desempenho da equipe para eficiência contínua.

Por outro lado, o Zoho Desk tem recursos básicos de relatórios e painéis que podem não satisfazer as organizações que precisam de insights mais detalhados. Recursos de relatórios mais avançados, como WFM e QA, não estão disponíveis no Zoho Desk e exigem um custo adicional.

A customizable Zendesk report

Descubra novos insights com o poder das análises da Zendesk.

Base de conhecimento

The Zendesk knowledge base can help keep articles fresh and flag content gaps.

Saiba como o software de base de conhecimento Zendesk consegue manter as coisas atualizadas com IA

Zendesk oferece a você a capacidade de capacitar os clientes para que eles possam usar o autoatendimento e encontrar respostas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos recursos de gestão do conhecimento facilitam manter os artigos da central de ajuda atualizados, como Dicas de Conteúdo que usam a IA para identificar e sinalizar lacunas de conteúdo e artigos desatualizados, ou ferramentas da base de conhecimento com IA generativa que ajudam a expandir e aprimorar o conteúdo rapidamente.

O Zoho oferece uma base de conhecimento multilíngue, mas não possui recursos avançados, como Dicas de Conteúdo, necessários para manter o conteúdo atualizado com eficiência.

Planos de preços: Zoho Desk ou Zendesk

Vamos dar uma olhada nos níveis de preços entre Zendesk e o Zoho Desk.

ZendeskZoho Desk
Planos de preços
  • Support Team:US$ 19 por agente/mês
  • Support Professional: US$ 55 por agente/mês
  • Support Enterprise: US$ 115 por agente/mês
  • Express: US$ 7 por usuário/mês
  • Standard: US$ 14 por usuário/mês
  • Professional: US$ 23 por usuário/mês
  • Enterprise: US$ 40 por usuário/mês
Custo total de propriedade (TCO)TCO baixo devido a um design intuitivo, suporte ao cliente de qualidade e escalabilidade comprovadaTCO alto devido a integrações complexas, personalizações e escalabilidade limitadas e ferramentas de gestão do conhecimento fracas

*Todos os planos são cobrados anualmente.

Por que Zendesk é o vencedora de acordo com os clientes

Não acredite apenas em nós. Aqui estão alguns depoimentos de clientes que escolheram Zendesk.

Thinkific + Zendesk: Atendendo ao aumento da demanda de negócios com um software escalável

Zendesk “does everything that we need it to do” to help Thinkific grow, according to project manager Katerina Graham.

CoinJar + Zendesk: Melhorando a satisfação com a facilidade de uso

Zendesk was “easy to use and made it possible to scale with our growing team,” according to CoinJar’s Charles Goodman.

PayNearby + Zendesk: Acelerando o valor com suporte especializado

With Zendesk, you get “specialized support during implementation, which helped us to accelerate adding [it],” says PayNearby’s Minakshi Taly.

Perguntas frequentes

Tudo pronto para experimentar Zendesk?

Com a Zendesk, você obtém uma solução intuitiva e escalável viabilizada por IA, criada especificamente para CX e que oferece um ROI rápido. Experimente hoje mesmo e revigore sua CX.

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