Em destaque: a história do cliente omnichannel

Disponível sob demanda com Emily Vince e Laura West

Sobre o webinar

A revolução omnichannel já é realidade. Nesta série, dividida em 3 webinars de 30 minutos cada, o foco são as características exclusivas do suporte omnichannel, desde a estratégia até a implementação.
Nesta terceira parte, escute os conselhos da ThirdLove, uma líder do setor varejista e criadora de uma organização de suporte omnichannel de alto nível. Entre os tópicos abordados, discutiremos os segredos da empresa para aumentar a eficiência dos agentes, reduzir os custos e melhorar a satisfação dos clientes.
Neste webinar, abordaremos:
● Como a ThirdLove pensa a experiência do cliente
● Quais valores são importantes
● A melhor abordagem para modernizar a experiência dos seus clientes
Se você ainda não viu, ainda pode assistir as partes 1 e 2.

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Apresentadores

Emily Vince

Emily Vince é Gerente sênior de marketing de produto na Zendesk, com foco no Zendesk Talk. Ela adora ajudar as equipes de atendimento ao cliente a aprimorarem a maneira como elas oferecem suporte no mais canal mais pessoal de todos: o telefone.

Laura West

Laura West é Líder da experiência do cliente e de operações na ThirdLove.

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