A Zendesk está fazendo 10 anos

O que, em termos de SaaS, é quase 100

É verdade: somos jovens de apenas 10 anos, mas já sabemos muita coisa. Não queremos nos gabar, mas é verdade que já temos muita experiência. Lá atrás, quando começamos, os iPhones eram assim e sua rede social preferida se chamava The Facebook®. Os tempos mudaram e nós também, sempre para melhor.

Ícone: seta para baixo

Eis algumas lições que aprendemos ao longo do caminho.

01

Pense sempre no cliente.

Ele não precisa estar sempre certo e nem sempre estará satisfeito. No entanto, você deve colocá-lo no centro de tudo o que você faz. Caso contrário, você acabará sozinho, sem cliente nenhum.

02

Não mude seus preços da noite para o dia.

As pessoas vão ficar zangadas.

Foto: camiseta
03

As empresas são formadas por pessoas e elas têm relações e laços com as comunidades onde vivem.

Não se esqueça da importância disso. Converse com seus vizinhos. Seja generoso, simpático e responsável.

Visite a nossa vizinhança

04

Ocasionalmente, mesmo as melhores empresas cometerão erros. E isso não é um problema grave.

Na verdade, é até uma coisa boa para quem trabalha no setor de atendimento ao cliente.

#EmpregoGarantido

05

A venda de softwares comerciais para empresas não precisa ser algo chato.

Faça o melhor trabalho possível

06

Quando Wall Street fizer uma festa de boas-vindas pra você, vista seu melhor roupão.

07

Altos e baixos são ótimos para montanhas-russas. No entanto, quando sua empresa é pública, os acionistas preferem manter uma linha reta e em constante ascensão.

Você deve ter uma altura mínima para ler nossa carta aos acionistas

08

Coisas ruins acontecem para pessoas ruins.

Contrate as pessoas certas

09

Dê um nome pronunciável para a sua empresa.

\ ˈzen \\ ˈdesk \

10

Se sua empresa pretende oferecer vários produtos, certifique-se de que eles são fáceis de usar e funcionam bem juntos.

Sabe? Como pecinhas de Lego®, mas para atendimento ao cliente.

Veja como a gente faz

11
Ilustração: pessoas trabalhando juntas

Relacionamentos são complicados

Mas nosso blog traz algumas ideias para te ajudar a melhorá-los.

Esse pode ser o começo de um lindo relacionamento

Logo: Zendesk

Siga a gente na @Zendesk

Facebook é uma marca comercial ou marca registrada da Facebook, Inc. Lego é uma marca comercial ou marca registrada da Lego Juris A/S.