A Zendesk está fazendo 10 anos

O que, em termos de SaaS, é quase 100

É verdade: somos jovens de apenas 10 anos, mas já sabemos muita coisa. Não queremos nos gabar, mas é verdade que já temos muita experiência. Lá atrás, quando começamos, os iPhones eram assim e sua rede social preferida se chamava The Facebook®. Os tempos mudaram e nós também, sempre para melhor.

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Eis algumas lições que aprendemos ao longo do caminho.

01

Pense sempre no cliente.

Ele não precisa estar sempre certo e nem sempre estará satisfeito. No entanto, você deve colocá-lo no centro de tudo o que você faz. Caso contrário, você acabará sozinho, sem cliente nenhum.

02

Não mude seus preços da noite para o dia.

As pessoas vão ficar zangadas.

Foto: camiseta
03

As empresas são formadas por pessoas e elas têm relações e laços com as comunidades onde vivem.

Não se esqueça da importância disso. Converse com seus vizinhos. Seja generoso, simpático e responsável.

Veja o que estamos fazendo

04

Ocasionalmente, mesmo as melhores empresas cometerão erros. E isso não é um problema grave.

Na verdade, é até uma coisa boa para quem trabalha no setor de atendimento ao cliente.

#EmpregoGarantido

05

A venda de softwares comerciais para empresas não precisa ser algo chato.

Faça o melhor trabalho possível

06

Quando Wall Street fizer uma festa de boas-vindas pra você, vista seu melhor roupão.

07

Altos e baixos são ótimos para montanhas-russas. No entanto, quando sua empresa é pública, os acionistas preferem manter uma linha reta e em constante ascensão.

Você deve ter uma altura mínima para ler nossa carta aos acionistas

08

Pessoas ruins atraem coisas ruins.

Contrate as pessoas certas

09

Dê um nome pronunciável para a sua empresa.

\ ˈzen \\ ˈdesk \

10

Se sua empresa pretende oferecer vários produtos, certifique-se de que eles são fáceis de usar e funcionam bem juntos.

Sabe? Como pecinhas de Lego®, mas para atendimento ao cliente.

Veja como a gente faz

11
Ilustração: pessoas trabalhando juntas

Seja a empresa que seus clientes querem.

Mas nosso blog traz algumas ideias para te ajudar a melhorá-los.

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