Ir para o conteúdo principal

3 min read

7 insights por trás da transformação do atendimento de TI

Dois mil líderes e funcionários globais de TI compartilharam seus insights sobre como o gerenciamento do atendimento de TI está evoluindo para enfrentar os desafios da revolução da IA e aumentando as expectativas dos funcionários.

Estes são os sete insights principais que você precisa saber.

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Como funciona um Workflow automatizado na gestão de processos?

Neste artigo, exploraremos como os workflows automatizados, especialmente os desenvolvidos com plataformas low-code, transformam a maneira…

2 min read

Destaque de sucesso: celebração dos ganhadores do Prêmio de Parceria da Zendesk de 2023

Descubra as histórias por trás do sucesso enquanto mostramos as experiências e as vitórias de nossos diversos ganhadores do Prêmio de Parceria da Zendesk de 2023.

Artigo
8 min read

Otimização da força de trabalho: O guia definitivo para 2025

A otimização da força de trabalho torna os processos mais eficientes, os funcionários mais produtivos e proporciona mais flexibilidade aos resultados. Saiba mais abaixo.

Artigo
14 min read

O que é Wow? 5 dicas para usá-lo na experiência de atendimento

Saiba o que é o Wow Factor ou Wow Moment, e descubra como utilizar o conceito do fator surpresa para encantar e satisfazer os clientes.