Software da comunidade
Uma comunidade online fomenta conversas entre seus clientes e abre espaço para sua marca.
Um lugar para os clientes conversarem
Feedback é essencial para entender as necessidades dos seus clientes, mas as interações de uma empresa com os consumidores são apenas parte da equação. Os clientes conversam uns com os outros sobre o que funciona ou não em redes sociais, sites de avaliações online e fóruns de comentários. O Zendesk Guide promove a interação dos clientes e fortalece relacionamento em uma plataforma personalizada com sua marca.
Permita que as conversas fluam
Oriente novos clientes e capacite usuários antigos com recursos avançados de gerenciamento de comunidade. Faça com que os membros da sua equipe de suporte deem uma ajuda ou eleja gerentes de comunidade para moderar e manter discussões sobre o tema. Os usuários podem separar e seguir publicações para se manterem informados sobre as últimas atualizações.

Um clube para os clientes
Uma comunidade deve ser um espaço convidativo, útil e divertido. A Comunidade do Zendesk Guide dá a você total controle sobre a concepção gráfica da sua comunidade, para que você possa deixá-la com a sua cara. Comece adicionando um logotipo e alterando as cores, ou vá além, configurando HTML e JavaScript personalizados.
Criado para colaboradores
As ferramentas intuitivas para colaboradores da comunidades mantêm o conteúdo atualizado e interessante. Quando um usuário começa a criar uma publicação, a comunidade faz uma busca no conteúdo existente para apresentar publicações semelhantes, facilitando a descoberta de soluções e reduzindo o conteúdo duplicado. Para escrever uma publicação, os usuários podem formatar suas publicações e comentários com um editor inserido WYSIWYG.
Transforme publicações em tickets
Ao contrário de outros softwares independentes de interação com a comunidade, a Comunidade está integrada ao Zendesk Guide. Ao responder ao email de um cliente no Zendesk Support, os agentes podem visualizar o perfil do cliente e ter visibilidade completa sobre sua atividade na comunidade. Os agentes também podem transformar uma publicação na comunidade em um ticket no Zendesk Support para dar continuidade à conversa.
"Adoramos como o Zendesk dá vida aos nossos fóruns de suporte à comunidade, é ótimo ver os usuários ajudando uns aos outros. Também procuramos incentivá-los a sugerir melhorias para o serviço, obtendo informações valiosas com a opinião do cliente".
Huu Anh Chu
Chefe de Experiência do Cliente na JustGiving
Mais recursos
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Base de conhecimento
Ajude seus cliente a se ajudarem criando uma base de conhecimento
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Portal do cliente
Ofereça um portal exclusivo para os clientes entrarem e gerenciarem suas solicitações de suporte
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Introdução
Siga esses passos para colocar sua comunidade em ação.
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BASE DE CONHECIMENTO VS. COMUNIDADE
Identifique as diferenças principais para saber o que funciona melhor para você.
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