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Lite

 

  Incluso com o
Zendesk Support

 

  • Base de conhecimento
  • Pesquisa, visualização e inserção de artigos com o aplicativo Captura de conhecimento
  • Formulário de solicitação de suporte
  • Relatórios do Google Analytics

Professional*

 

  por agente
por mês

Lite mais...

  • Integrações e temas personalizados
  • Controle de acesso por função
  • Fóruns da comunidade
  • Portal de solicitações do cliente
  • Marque e crie artigos com o aplicativo Captura de conhecimento e aproveite recomendações de inteligência artificial
  • Conteúdo em diversos idiomas
  • Painéis de desempenho

Enterprise

 

  por agente
por mês

Professional mais...

  • Várias Centrais de Ajuda
  • Diversos modelos de tema
  • Permissões de publicação e atribuição de artigos com a Publicação em equipe
  • Gestão do ciclo de vida do artigo com a Publicação em equipe e os Eventos de artigo
  • Identificação de lacunas de conhecimento com as Dicas de conteúdo
  • Organização do conteúdo em até seis níveis de subseções
Opcional

Answer Bot

A partir de...

  por mês

Adicione o Answer Bot ao Guide Professional ou Enterprise...

  • Respostas automáticas a clientes usando conteúdo da base de conhecimento
O Guide Lite é grátis em todos os planos do Support

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
A disponibilidade de recursos pode depender do seu plano do Support.
*A avaliação grátis começa no Guide Professional.

Perguntas frequentes respondidas.

Avaliação de teste

Como funciona a versão de avaliação do Zendesk Guide?

Sua avaliação do Zendesk Guide começa no plano Professional e dura 30 dias.

O que acontece depois da minha avaliação do Guide?

Se você for um cliente do Zendesk Support e quiser continuar usando o Guide após sua avaliação grátis, você tem duas opções:

  1. Comprar uma assinatura do Guide Professional.
  2. Fazer o downgrade para o Guide Lite por US$ 0 por agente/mês (incluído em seu plano do Zendesk Support existente). Observe que você perderá alguns recursos avançados do Guide Professional.

Se você ainda não é um cliente do Zendesk, precisa comprar uma assinatura do Zendesk Support antes de utilizar o Guide.

O que acontece se eu fizer o downgrade para o Guide Lite, definido em US$0?

Se você fizer o downgrade para o Guide Lite, sua configuração será mantida. No entanto, você poderá perder o acesso a alguns itens, inclusive à personalização de seu tema da Central de Ajuda e habilitação da comunidade, terá relatórios limitados, não terá acesso à deflexão automatizada de tickets com o Answer Bot, entre outros.

Comprar

O Zendesk Guide está disponível para compra separada do Zendesk Support?

Para comprar o Zendesk Guide, você precisa assinar o Zendesk Support. Saiba mais sobre esses planos aqui.

É preciso assinar algum contrato ou pagar alguma taxa adicional? Posso mudar de plano?

Não. Você paga pelos seus agentes. E só. Não há qualquer taxa de configuração ou de inicialização e a maioria de nossos clientes está pronta para usá-lo em um dia.

O plano Guide Professional é cobrado mensalmente ou anualmente. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento, no entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados. (Consulte nossos Termos de serviço para obter todos os detalhes).

Preciso comprar uma licença do Guide para cada agente de minha conta do Support?

Sim. Você precisará do número exato de licenças de seu plano do Support. Assim, seus agentes podem criar conteúdo, vincular conteúdo aos tickets e, quando for necessário, marcar o conteúdo que precisa de melhorias.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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