Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes.

Comece sua avaliação grátis de 30 dias do Guide Professional agora

Lite

A partir de...
Grátis

 

  • Base de conhecimento
  • Formulário de solicitação
  • Relatórios básicos

Professional*

A partir de...
   
por agente
por mês

Lite e mais...

  • Temas personalizados
  • Diversos idiomas
  • Fóruns da comunidade
  • Portal de solicitações do cliente
  • Advanced reporting

Os preços exibidos são anuais. Para preços mensais, clique aqui.
O Guide requer uma conta do Support.
A disponibilidade de recursos pode depender do seu plano do Support.
*A avaliação grátis de 30 dias começa no Guide Professional.


Perguntas frequentes respondidas.

  • AVALIAÇÃO DE TESTE

  • Como funciona a versão de avaliação do Zendesk Guide?

    +
    -

    Sua avaliação do Zendesk Guide começa no plano Professional e dura 30 dias.

  • O que acontece depois da minha avaliação do Guide?

    +
    -

    Se você for um cliente do Zendesk Support e quiser continuar usando o Guide após sua avaliação grátis, você tem duas opções:
    1. Comprar uma assinatura do Guide Professional.
    2. Fazer o downgrade para o Guide Lite por US$ 0 por agente/mês (incluso em seu plano do Zendesk Support existente). Observe que você perderá alguns recursos avançados do Guide Professional.

    Se você ainda não é um cliente da Zendesk, precisa comprar uma assinatura do Zendesk Support antes de utilizar o Guide.

  • O que acontece se eu fizer o downgrade para o Guide Lite, definido em US$0?

    +
    -

    Se você fizer o downgrade para o Guide Lite, sua configuração será mantida. No entanto, você poderá perder o acesso a alguns itens, inclusive à personalização de seu tema da Central de Ajuda e habilitação da comunidade, terá relatórios limitados, não terá acesso à deflexão automatizada de tickets com o Answer Bot, entre outros.

  • COMPRA

  • O Zendesk Guide está disponível para compra separada do Zendesk Support?

    +
    -

    Para comprar o Zendesk Guide, você precisa assinar o Zendesk Support. Saiba mais sobre esses planos aqui.

  • É preciso assinar algum contrato ou pagar alguma taxa adicional? Posso mudar de plano?

    +
    -

    Não. Você paga pelos seus agentes. E só. Não há qualquer taxa de configuração ou de inicialização e a maioria de nossos clientes está pronta para usá-lo em um dia.

    O plano Guide Professional é cobrado mensalmente ou anualmente. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento, no entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados. (Consulte nossos Termos de serviço para obter todos os detalhes).

  • Preciso comprar uma estação do Guide para cada agente de minha conta do Support?

    +
    -

    Sim. Você precisará do número exato de estações de seu plano do Support. Assim, seus agentes podem criar conteúdo, vincular conteúdo aos tickets e, quando for necessário, marcar o conteúdo que precisa de melhorias.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração