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Lite

   
Incluso com o Zendesk Support

 

  • Base de conhecimento
  • Formulário de solicitação de suporte
  • Relatórios do Google Analytics

Professional*

   
por agente, por mês

Lite e mais...

  • Temas personalizados
  • Conteúdo em diversos idiomas
  • Base de conhecimento para agentes
  • Fóruns da comunidade
  • Portal de solicitações do cliente
  • Painéis de desempenho

Answer Bot

Opcional
   
por resolução bem-sucedida
A partir de     /mês

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  • Respostas automáticas a clientes usando conteúdo da base de conhecimento
  • Modelos de deep learning treinados

Os preços exibidos são anuais. Para preços mensais, clique aqui.
O Guide requer uma conta do Support.
A disponibilidade de recursos pode depender do seu plano do Support.
*A avaliação grátis de 30 dias começa no Guide Professional.


Perguntas frequentes respondidas.

  • AVALIAÇÃO DE TESTE

  • Como funciona a versão de avaliação do Zendesk Guide?

    +
    -

    Sua avaliação do Zendesk Guide começa no plano Professional e dura 30 dias.

  • O que acontece depois da minha avaliação do Guide?

    +
    -

    Se você for um cliente do Zendesk Support e quiser continuar usando o Guide após sua avaliação grátis, você tem duas opções:
    1. Comprar uma assinatura do Guide Professional.
    2. Fazer o downgrade para o Guide Lite por US$ 0 por agente/mês (incluso em seu plano do Zendesk Support existente). Observe que você perderá alguns recursos avançados do Guide Professional.

    Se você ainda não é um cliente da Zendesk, precisa comprar uma assinatura do Zendesk Support antes de utilizar o Guide.

  • O que acontece se eu fizer o downgrade para o Guide Lite, definido em US$0?

    +
    -

    Se você fizer o downgrade para o Guide Lite, sua configuração será mantida. No entanto, você poderá perder o acesso a alguns itens, inclusive à personalização de seu tema da Central de Ajuda e habilitação da comunidade, terá relatórios limitados, não terá acesso à deflexão automatizada de tickets com o Answer Bot, entre outros.

  • COMPRA

  • O Zendesk Guide está disponível para compra separada do Zendesk Support?

    +
    -

    Para comprar o Zendesk Guide, você precisa assinar o Zendesk Support. Saiba mais sobre esses planos aqui.

  • É preciso assinar algum contrato ou pagar alguma taxa adicional? Posso mudar de plano?

    +
    -

    Não. Você paga pelos seus agentes. E só. Não há qualquer taxa de configuração ou de inicialização e a maioria de nossos clientes está pronta para usá-lo em um dia.

    O plano Guide Professional é cobrado mensalmente ou anualmente. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento, no entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados. (Consulte nossos Termos de serviço para obter todos os detalhes).

  • Preciso comprar uma estação do Guide para cada agente de minha conta do Support?

    +
    -

    Sim. Você precisará do número exato de estações de seu plano do Support. Assim, seus agentes podem criar conteúdo, vincular conteúdo aos tickets e, quando for necessário, marcar o conteúdo que precisa de melhorias.

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