Tudo o que é necessário para o suporte básico

Zendesk SuiteUS$ 49

A partir de US$ 49/mês

Zendesk para vendas

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Support Team

$19 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Trabalho integrado com tickets por e-mail, tuítes e publicações no mural do Facebook Um sistema integrado para interagir com os clientes por e-mail, tuítes e publicações no mural do Facebook e converter tudo em tickets.
  • Regras de negócios Implemente fluxos de trabalho iniciados por gatilho em caso de alterações no ticket ou por data e hora. O Zendesk inclui regras de negócios pré-configuradas disponíveis como práticas recomendadas.
  • Dados do cliente e histórico de interações Os agentes podem acessar dados do cliente e uma lista das últimas interações para fornecer suporte com o contexto necessário.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho utilizando painéis nativos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Aplicativos e integrações - Nativo Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações nativos disponíveis no Zendesk Marketplace para unir suas ferramentas favoritas e dados de negócios importantes sem escrever nenhuma linha de código. Você também pode criar aplicativos para uso exclusivo na sua conta com nossa Zendesk App/Channel Framework. Se você é cliente com plano Professional ou Enterprise, também pode criar seus próprios aplicativos para uso exclusivo em sua conta com nossa estrutura de Aplicativo ou Canal.

Support Professional

$49 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Trabalho integrado com tickets por e-mail, tuítes e publicações no mural do Facebook Um sistema integrado para interagir com os clientes por e-mail, tuítes e publicações no mural do Facebook e converter tudo em tickets.
  • Regras de negócios Implemente fluxos de trabalho iniciados por gatilho em caso de alterações no ticket ou por data e hora. O Zendesk inclui regras de negócios pré-configuradas disponíveis como práticas recomendadas.
  • Dados do cliente e histórico de interações Os agentes podem acessar dados do cliente e uma lista das últimas interações para fornecer suporte com o contexto necessário.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho utilizando painéis nativos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Aplicativos e integrações - Nativo e personalizado Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações nativos disponíveis no Zendesk Marketplace para unir suas ferramentas favoritas e dados de negócios importantes sem escrever nenhuma linha de código. Você também pode criar aplicativos para uso exclusivo na sua conta com nossa Zendesk App/Channel Framework. Se você contratou o plano Professional ou Enterprise, também pode criar os próprios aplicativos para uso exclusivo em sua conta com nossa Zendesk App/Channel Framework.
  • Horário de operação - Essential Defina o horário de operação na Zendesk para informar seus clientes da disponibilidade do seu suporte.
  • Pesquisa de satisfação do cliente Permita que os clientes forneçam feedback sobre a experiência de suporte deles classificando os tickets resolvidos. Ao habilitar os índices de satisfação do cliente (CSAT), os usuários finais recebem um e-mail 24 horas depois que o ticket é marcado como resolvido pedindo para que eles avaliem brevemente sua experiência.
  • Suporte e conteúdo em vários idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
  • Supressão automática de informações Remova números de cartão de crédito de tickets recebidos, comentários e campos personalizados para impedir que sejam armazenados na Zendesk e, assim, proteger informações confidenciais.
  • Gerenciamento de Contratos de nível de serviço (SLAs) Medidos por minuto e aplicados com base nas condições que você definiu, os SLAs podem ser adicionados a qualquer visualização para que sua equipe veja o status com facilidade e evite descumprimentos.

Support Enterprise

$99 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Trabalho integrado com tickets por e-mail, tuítes e publicações no mural do Facebook Um sistema integrado para interagir com os clientes por e-mail, tuítes e publicações no mural do Facebook e converter tudo em tickets.
  • Regras de negócios Implemente fluxos de trabalho iniciados por gatilho em caso de alterações no ticket ou por data e hora. A Zendesk inclui regras de negócios pré-configuradas disponíveis como práticas recomendadas.
  • Dados do cliente e histórico de interações Os agentes podem acessar dados do cliente e uma lista das últimas interações para fornecer suporte com o contexto necessário.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho utilizando painéis nativos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Aplicativos e integrações - Nativo e personalizado Aproveite mais de 1.000 aplicativos e integrações nativos disponíveis no Marketplace da Zendesk para unir suas ferramentas favoritas e dados importantes da empresa sem escrever nenhuma linha de código. Você também pode criar aplicativos para uso exclusivo na sua conta com nossa Zendesk App/Channel Framework. Se você contratou o plano Professional ou Enterprise, também pode criar os próprios aplicativos para uso exclusivo em sua conta com nossa Zendesk App/Channel Framework.
  • Horário de operação - Expandido Defina o horário de operação na Zendesk para informar seus clientes da disponibilidade do seu suporte.
  • Pesquisas de satisfação do cliente Permita que os clientes forneçam feedback sobre a experiência de suporte avaliando os tickets resolvidos. Se você habilitar as avaliações de satisfação do cliente (CSAT), os usuários finais recebem um e-mail 24 horas depois que o ticket é marcado como resolvido, solicitando uma breve avaliação da experiência.
  • Suporte e conteúdo em vários idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
  • Supressão automática de informações Remova números de cartão de crédito de tickets recebidos, comentários e campos personalizados para impedir que sejam armazenados no Zendesk e proteger informações confidenciais.
  • Gerenciamento de Contratos de nível de serviço (SLAs) Medidos por minuto e aplicados com base nas condições que você definiu, os SLAs podem ser adicionados a qualquer visualização para que sua equipe veja o status com facilidade e evite descumprimentos.
  • Encaminhamento de conversas com base na habilidade do agente Envie o ticket para o agente com o melhor conhecimento para resolvê-lo com eficiência.
  • Funções e permissões de equipe personalizáveis Especifique permissões granulares para agentes e controle o que eles podem acessar na Zendesk.
  • Espaços de trabalho do agente personalizáveis Exiba os formulários e as macros relevantes para o ticket e selecione previamente os aplicativos que serão expandidos e recolhidos.
  • Armazenamento de dados de terceiros Armazene dados da Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre os dados por plano aqui.
  • Ambiente sandbox de teste Reproduza configurações, personalizações e metadados de seu sistema de tickets em um ambiente separado da produção a ser utilizado em testes, desenvolvimento e/ou treinamento.

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COMPRAR

Como posso comprar o software?

Depois de clicar em "Comprar agora", você poderá criar uma conta da Zendesk e comprar seu software imediatamente. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou pelo Paypal. Os clientes que preferem comprar de um de nossos representantes de vendas têm também a opção de pagamento por fatura.

Qual é a duração dos contratos? Posso atualizar minha assinatura para um plano superior ou inferior?

A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento. No entanto, cancelamentos ou downgrades não são reembolsados. Saiba mais aqui ou entre em contato conosco para obter mais detalhes.

Preciso de mais do que um sistema de tickets. Quais são as outras opções que vocês oferecem?

Se você procura algo mais robusto, os planos da nossa Zendesk Suite são a maneira mais simples e econômica de começar a usar tudo o que sua equipe precisa para oferecer suporte integrado em todos os canais, a partir de US$ 49 por agente/mês (cobrança anual).

Existem complementos?

Para complementar seu plano atual, é possível comprar complementos adicionais de uso e de capacidade com nossa equipe de vendas. Consulte os detalhes dos planos para ver mais informações.

AVALIAÇÃO

Como funciona a avaliação grátis?

Ao se cadastrar para uma avaliação, você terá acesso a todos os recursos do plano Professional do Support. Para avaliar um plano específico, basta entrar em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você pode escolher um plano e pagar na sua conta usando cartão de crédito ou Paypal.

O que acontece após o fim da avaliação?

No final da avaliação, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode acessar a conta e selecionar um plano para comprar.

GERAIS

O que é um agente?

Agente é o nome dado a qualquer pessoa que acessa um produto Zendesk. Cada representante de vendas, administrador ou gerente precisa de sua própria licença de agente. Adicione quantos agentes quiser em qualquer plano.

Que recursos estão disponíveis para que eu aproveite ao máximo meus produtos Zendesk?

Os clientes de qualquer plano da Zendesk têm acesso ao suporte online, à Central de Ajuda da Zendesk, ao treinamento sob demanda e à Comunidade. Por um custo adicional, os clientes podem acessar orientação prescritiva, treinamento personalizado, configuração guiada, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e serviços de implementação para garantir o sucesso das suas equipes.

O Zendesk pode ser integrado a outros aplicativos e sistemas?

Temos milhares de integrações e aplicativos nativos disponíveis no Marketplace da Zendesk. Você também adaptar quase tudo na plataforma da Zendesk usando nossa API de desenvolvedor.

Como vocês protegem os dados dos clientes?

Combinamos recursos de segurança de nível corporativo com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir a proteção contínua dos dados de clientes e empresas. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.

Mais dúvidas?

Nossa Central de Ajuda está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Outra opção é entrar em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudar.