Ir para o conteúdo principal

Planos e preços

Planos básicos

O melhor sistema de tickets da categoria para gerenciamento de e-mails

Planos do Zendesk Suite

A partir de R$359/mês

Prazo da assinatura

Mensal
Economizar com assinatura anual
Número de agentes

Novo: Complemento

IA Avançada

R$350por agente/mês

A IA de nível corporativo entende os problemas comuns dos clientes do setor, encaminha tickets e fornece insights extras aos agentes de maneira instantânea. Em qualquer plano, a IA avançada está disponível nos níveis Professional e superiores.

Novo: Complemento

Privacidade e Proteção de Dados Avançada

R$330por agente/mês

Cumpra suas obrigações de conformidade e política de segurança com uma camada extra de proteção e privacidade, além da experiência confiável que oferecemos a todos os clientes.

Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Todas as funcionalidades estarão disponíveis em 2024. Entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações.

Compare os planos

Support Team

Support Professional

Support Enterprise

Assinatura anual (por agente, por mês)

R$135

R$359

R$755

Assinatura mensal (por agente, por mês)

R$180

R$465

R$985

Compartilhamento de tickets entre várias contas da Zendesk

Manual

Automatizado

Automatizado

Encaminhamento de conversa

Com base no status e na capacidade do agente

Com base no status do agente, capacidade e prioridade do ticket

Com base no status do agente, capacidade, prioridade do ticket e habilidade do agente

Gerenciamento dos Acordos de nível de serviço (SLA)

Diversos formulários de ticket

Campos de ticket condicionais

Modo guiado

Painéis de análise nativos

Filtros e interatividade

Exportações de dados

Benchmark da Zendesk

Tempo de atualização

24 horas

24 horas

24 horas

Painel de atividades do agente em tempo real

Visualização padrão

Visualizações personalizáveis e detalhamento do status do agente em tempo real

*Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana apenas em inglês. Suporte 8x5 durante horário comercial local para determinados idiomas.

Explore o Zendesk Suite

Proporcione experiências conversacionais em qualquer canal com uma solução de atendimento completa, fácil e potente em larga escala.

Consulte os planos do Zendesk Suite

Faça uma avaliação da experiência completa do Zendesk

Veja como sua empresa pode interagir com mais clientes, em mais lugares.

Avaliação grátis do Suite

Perguntas frequentes respondidas.

COMPRAR

AVALIAÇÃO

GERAL