Feche ainda mais negócios
Uma solução de vendas moderna para melhorar suas negociações
A Sales Suite é uma solução de vendas fácil para que as equipes dediquem seu tempo ao que realmente importa: criar relacionamentos significativos com os clientes e fechar ainda mais negócios.
Canais de comunicação integrados
Melhore suas conversas

Chat em tempo real
Dê aos seus clientes a atenção que eles merecem em cada conversa. Com o Zendesk Chat e o Zendesk Sell, você sempre sabe com quem está falando. Durante a conversa por chat, você pode captar novos leads e registrar as transcrições em um cartão de contato do cliente para consultar quando necessário.
Voz e SMS
Na hora da prospecção, o discador automático integrado ligará para as pessoas da sua lista. Quando a chamada for concluída, o próximo número será chamado automaticamente, mantendo o engajamento e a produtividade dos representantes. Todas as chamadas são registradas, gravadas e salvas em um lead ou contato. Envie um SMS de um cartão de lead ou contato e adicione-o ao seu feed de comunicação, que inclui email e chamadas. A melhor parte? Todas essas informações são reunidas em um só lugar.
Automatize o contato
Crie sequências de email personalizadas para automatizar o contato enquanto mantém conversas personalizadas. Assim, os representantes podem encontrar e engajar facilmente clientes potenciais qualificados. Com monitoramento e relatórios completos, sua equipe pode analisar e melhorar os esforços de engajamento.
Relatórios de vendas precisos
Capacite sua equipe com dados

Painéis personalizáveis
Os relatórios predefinidos e painéis personalizáveis permitem que você monitore a transformação de emails e as chamadas em compromissos. Os relatórios podem ser ajustados para mostrar as métricas mais importantes para medir o sucesso diário da sua equipe de vendas.
Relatórios de atividades
Cada representante de vendas tem uma abordagem própria, por isso, é importante saber como eles estão interagindo com os clientes potenciais e existentes. O Sell gera relatórios avançados de atividade que mostram o volume de chamadas, mensagens e emails enviados para ajudar você a monitorar a atividade dos representantes.
Listas inteligentes para compartilhamento
Mantenha sempre o contato com clientes potenciais ou existentes. O Sell pode ser integrado a todos os seus canais de comunicação, facilitando a criação de listas inteligentes que indicam quando foi seu último contato com um cliente ou se você está esperando uma resposta.
Prospecção e enriquecimento
Personalize seu pipeline

Criação de listas de clientes potenciais
Acesse um banco de dados com registros de 20 milhões de empresas e 395 milhões de clientes potenciais com o Reach. Selecione o tipo de empresa desejado e faremos o trabalho duro por você, fornecendo leads detalhados para você prospectar e aumentar seu retorno sobre o investimento.
Importação fácil
Quando você cria novas listas de clientes potenciais com o Reach, diz adeus ao complicado processo de importar planilhas para o seu banco de dados. Os campos de lead são imediatamente mapeados para a sua conta do Sell, assim, você adiciona novos leads com um simples clique no botão "Importar".
Enriquecimento
Tomar a decisão comercial certa sem uma visão completa do seu cliente é desafiador. Com o enriquecimento do Reach, você tem acesso a registros avançados de contatos e leads para ter dados precisos sobre seu pipeline, além de recursos de segmentação dos clientes por setor, função, localização e muito mais.

"Nos apaixonamos pelo poder e pela facilidade dos produtos Zendesk. Quando descobrimos a ferramenta de vendas, adotamos na hora e nunca mais olhamos para trás."
Diana Ganz
Cofundadora da The Groomsman Suit