Inicie uma conversa no chat em tempo real

Interaja com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens e chat em tempo real

Chat em tempo real e mensagens com a Zendesk Suite

Antes conhecido como Zendesk Chat, o novo recurso de mensagens oferece a flexibilidade de ter chats em tempo real e conversas contínuas que criam um histórico completo de todas as interações com os clientes. Disponível com a Zendesk Suite, o recurso de mensagens oferece à sua equipe os benefícios do software de chat em tempo real e muito mais. As mensagens da Zendesk permitem que você ofereça experiências de conversas valiosas que ficam conectadas por seus aplicativos na web, dispositivos móveis e redes sociais. É fácil de automatizar e rápido de dimensionar de acordo com a necessidade do cliente.

Saiba mais sobre as mensagens da Zendesk

Deixe os bons papos fluírem

As mensagens da Zendesk oferecem suporte contínuo e em tempo real. Adicione o chat em tempo real ao seu website ou aplicativo e comece a conversar com os clientes em poucos minutos. O Chat permite que você ajude os clientes na hora, aumentando a satisfação deles. E maior satisfação resulta em clientes mais felizes.

Chat em tempo real da Zendesk

Fique disponível para conversar

O chat em tempo real e as mensagens criam uma conexão pessoal com os clientes que buscam suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes. Veja como o recurso pode ajudar nos seus negócios:

  • Esteja disponível para os seus clientes a qualquer momento: antecipe as dúvidas dos clientes e ofereça ajuda quando e onde eles mais precisarem com o suporte por chat
  • Aumente as suas vendas: é 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você interage por chat em tempo real
  • Menos espera, mais satisfação: o chat e as mensagens permitem que a sua equipe ajude mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo
Vista do agente e do usuário final do software de chat em tempo real da Zendesk

Aproveite ao máximo o suporte em tempo real com as mensagens da Zendesk

Adicione um sistema de mensagens moderno com os recursos de chat em tempo real ao seu website ou aplicativo para que os clientes tenham conversas completas sem precisarem se repetir. O recursos de mensagens da Zendesk permite que a sua equipe coloque tudo para funcionar rapidamente.

  • Interaja como quiser na web ou em dispositivos móveis com embeddables que podem ser personalizados de acordo com as necessidades únicas da sua marca
  • Tenha conversas contínuas e em tempo real em diversos dispositivos e canais com um histórico de conversas completo
  • Ofereça experiências completas com o suporte de indicadores de digitação, recibos de leitura, emojis, GIFs, formulários, carrosséis e respostas rápidas
  • Automatize respostas com bots para resolver problemas ou transferir um cliente para o agente certo em qualquer canal
  • Traga informações contextualizadas, incluindo o perfil e o histórico do cliente, para que os agentes ofereçam respostas mais rápidas e personalizadas a partir de um espaço de trabalho do agente otimizado, que conta com suporte por chat em tempo real e mensagens
  • Organize suas conversas com regras de negócios e fluxos de trabalho como encaminhamento, relatórios, tags e mais para oferecer a melhor experiência ao cliente

Foodpanda

A Foodpanda percebe os maiores índices de satisfação com o chat em tempo real oferecido online e integrado ao seu aplicativo

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