Recursos e informações legais
Documentação da Zendesk
O Zendesk é uma plataforma de gerenciamento de suporte poderosa; você ficará surpreso com o que pode fazer com ele. Para aprender a usá-lo, seus conceitos básicos e avançados, explore nossa documentação e nossos recursos de aprendizagem.
Primeiros passos
O Guia de introdução ao Zendesk Support mostra um passo a passo da configuração da sua conta do Zendesk, e estabelece a base para diversas tarefas de suporte rotineiras.
Guia do agente
O Guia do agente descreve todos os recursos do Zendesk para ajudar os agentes a gerenciar os usuários finais, criar visualizações e macros, além de gerenciar e resolver tickets.
Recursos do administrador
Os artigos de uso do Support são um fonte com todos os detalhes que você precisa para usar o Zendesk. Eles explicam os recursos, fluxos de trabalho e gerenciamento do suporte com Zendesk.
Glossário
O Glossário do Zendesk é um excelente ponto de partida. Você aprenderá rapidamente os principais conceitos e a terminologia que usará todos os dias no Zendesk.
API do Zendesk Support
Para os nossos usuários com conhecimentos técnicos, a Zendesk fornece toda a documentação necessária para integrar e estender a funcionalidade do Zendesk.
Webinars
Junte-se a nós e outros clientes em demonstrações em tempo real que exploram vários recursos e ferramentas que ajudam você a gerenciar seu fluxo de trabalho de suporte com o Zendesk. Não consegue participar de uma demonstração em tempo real? Cadastre-se para uma demonstração em outro horário ou confira nossas demonstrações sob demanda aqui.