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Central telefônica no navegador

Central telefônica no navegador

Você não usa uma "máquina de email" para ler e escrever emails. Usa apenas seu navegador. Então, por que não fazer o mesmo com as chamadas telefônicas?

Jogue seu telefone no lixo

Na verdade, não jogue não. Mas, com o Zendesk Talk, você pode fazer e receber chamadas direto no seu navegador. Com ele, você não precisa ficar mudando de programa ou equipamento toda hora. Os agentes podem fazer tudo em um só lugar: navegar pelo histórico do cliente, ler artigos da base de conhecimento, fazer e receber chamadas. Como? Com mágica! *O Zendesk não contém mágica de verdade

Suporte rápido, clientes satisfeitos

A criação automática de tickets, o histórico completo do cliente e a gravação de chamadas permitem que os agentes se concentrem em resolver problemas e avançar para o próximo cliente.

Central telefônica no navegador

Suporte personalizado

Os perfis de usuário do Zendesk dão aos agentes de suporte por telefone várias informações sobre os clientes, como tickets abertos, histórico de compras e muito mais.

Reduza os tempos de espera

Incentive os clientes a utilizarem as opções de autoatendimento ou mudarem a conversa para outros canais quando sua equipe estiver ocupada.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

    Cinco dicas de treinamento para novos agentes

    Saiba mais >
  • GETTING STARTED WITH ZENDESK TALK

    Um eBook grátis para começar rapidamente

    Saiba mais >

Estou pronto para ter um suporte por telefone melhor

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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