Central telefônica no navegador
Você não usa uma "máquina de email" para ler e escrever emails. Usa apenas seu navegador. Então, por que não fazer o mesmo com as chamadas telefônicas?
Jogue seu telefone no lixo
Na verdade, não jogue não. Mas com o Zendesk Talk, você gerencia as chamadas diretamente do Zendesk no navegador e não precisa ficar mudando de programa ou equipamento toda hora. Os agentes podem fazer tudo em um só lugar: navegar pelo histórico do cliente, ler artigos da base de conhecimento e gerenciar chamadas. Como? Com mágica!* *A Zendesk não contém mágica de verdade.
Suporte rápido, clientes satisfeitos
A criação automática de tickets, o histórico completo do cliente e a gravação de chamadas permitem que os agentes se concentrem em resolver problemas e avançar para o próximo cliente.

Suporte personalizado
Os perfis de usuário do Zendesk dão aos agentes de suporte por telefone várias informações sobre os clientes, como tickets abertos, histórico de compras e muito mais.
Reduza os tempos de espera
Incentive os clientes a utilizarem as opções de autoatendimento ou mudarem a conversa para outros canais quando sua equipe estiver ocupada.
Mais recursos
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Introdução ao suporte por telefone
Cinco dicas de treinamento para novos agentes
Saiba mais > -
GETTING STARTED WITH ZENDESK TALK
Um eBook grátis para começar rapidamente
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