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A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos softwares para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.

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Os líderes em CX criam agilidade e resiliência no suporte ao cliente. Assista à transmissão ao vivo para descobrir as estratégias dos líderes.

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Onde boas conversas se tornam grandes experiências

Para aumentar a satisfação dos clientes, você precisa de experiências conversacionais que conectem diferentes canais.

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Forneça o melhor suporte aos clientes

Os clientes querem conversar a qualquer hora, em diferentes canais. Atenda os consumidores em seus canais preferidos com o suporte sofisticado e otimizado multicanal da Zendesk Suite.

Logotipo: Squarespace

"Estamos aqui para ajudar nossos clientes com seu sucesso online e sempre recebemos esse feedback positivo. Eles adoram nosso canais de suporte."

Raphael Fontes

Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace

Conquiste clientes potenciais

Sem a complexidade de outras ferramentas obsoletas de CRM de vendas, nossa robusta solução de vendas ajuda as equipes a construir relacionamentos e a gerenciar o pipeline com facilidade. É maravilhoso, não?

Logotipo: Staples

"Ao fornecermos às nossas equipes de vendas e de suporte tudo o que elas precisam em uma única plataforma, elas conseguem otimizar a colaboração e melhorar a experiência do cliente."

Simon Rodrigue

Senior Vice President and Chief Digital Officer

Personalize sua experiência do cliente

O Sunshine permite que você personalize e amplie o Zendesk para criar experiências personalizadas, ajudar os agentes a se manterem produtivos e conectar todas as áreas da empresa. Além disso, por ser uma plataforma aberta e flexível, você pode adaptá-la rapidamente diante de qualquer mudança.

Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com o

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As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

As empresas que você conhece são clientes da Zendesk

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Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, 8 de junho de 2020, Nadine LeBlanc, Brian Manusama
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