Campeões de atendimento ao cliente
O Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos software para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.
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Zendesk On Air Brasil Play Experiences
O Zendesk On Air Play Experiences está de volta, agregando experiências em uma grande jornada de aprendizagem e interação sobre CX.
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A era do CRM conversacional chegou para ficar. Ouça como nossas versões mais recentes podem conectar as conversas dos clientes na sua empresa.
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Boas conversas se tornam ótimas experiências
Para aumentar a satisfação do cliente, você precisa de experiências de conversa que conectem as interações em todos os canais.


Forneça o melhor suporte ao cliente
Os clientes querem a possibilidade de entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar. Atenda os clientes no canal que eles usam com o suporte multicanal sofisticado e otimizado da Zendesk Suite.
"Estamos aqui para ajudar nossos clientes com seu sucesso online e sempre recebemos esse feedback positivo. Eles adoram nosso canais de suporte."
Raphael Fontes
Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace


Conquiste clientes potenciais
Prospects e clientes querem uma experiência perfeita, não importa onde estejam em sua jornada de compra. Ofereça conversas relevantes que gerem leads mais qualificados e feche mais negócios com a Zendesk Sell.

“Nossos clientes obtêm uma experiência melhor porque não há silos de informações, e isso resultou em mais receita e mais negócios fechados.”
Yossi Mlynsky
CEO da Upstack


Obtenha respostas dos funcionários
Libere o tempo de sua equipe para se concentrar nas coisas importantes e ajude os funcionários a obter respostas rapidamente. Nossa solução de helpdesk simplifica o suporte e facilita o compartilhamento de informações.
“As pessoas que utilizavam passaram a dar feedbacks positivos e isso desde executivos de contas, corretores e parceiros B2B que resolveram apoiar... E como se mostrou uma boa opção, começamos então a trazer outros grupos para a Zendesk.”
Ben Chapman
Diretor de experiência e análises direcionadas ao cliente da Homebridge
Personalize a experiência do cliente
O Sunshine permite que você personalize e amplie o Zendesk para criar experiências personalizadas, ajudar os agentes a se manterem produtivos e conectar todas as áreas da empresa. Além disso, por ser uma plataforma aberta e flexível, você pode adaptá-la rapidamente para acompanhar as mudanças.
Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com o



As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk
As empresas em que você confia usam Zendesk
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