Tendências de experiência do cliente em 2021 No ano passado, as necessidades dos clientes mudaram em um piscar de olhos. Veja como a sua equipe pode acompanhar o ritmo. Leia o relatório

Campeões de atendimento ao cliente

Champions
of customer no-hassle not waiting on social extra sauce actually having customer
service returns hold forever messaging on the side a nice day service

A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos softwares para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.

Photo: Zendesk
Photo: Zendesk
Adesivo: novo!

Aposte nas mensagens

Dê boas-vindas às mensagens da Zendesk! Com automação fácil, dimensionamento rápido para atender as necessidades dos clientes e integração com nossa nova Zendesk Suite, esse recurso permite criar experiências de conversa completas, interligadas em websites, dispositivos móveis e aplicativos de redes sociais.

Onde boas conversas se tornam grandes experiências

Para aumentar a satisfação dos clientes, você precisa de experiências de conversa que conectem as interações em diferentes canais.

Atendimento ao cliente
Vendas

Forneça o melhor suporte aos clientes

Os clientes querem conversar a qualquer hora e usando diferentes canais. Atenda os consumidores onde desejarem com o suporte sofisticado e otimizado multicanal da Zendesk Suite.

Logotipo: Squarespace

"Estamos aqui para ajudar nossos clientes com seu sucesso online e sempre recebemos esse feedback positivo. Eles adoram nosso canais de suporte."

Raphael Fontes

Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace

Conquiste clientes potenciais

Sem a complexidade de outras ferramentas obsoletas de CRM de vendas, nossa robusta solução de vendas ajuda as equipes a construir relacionamentos e a gerenciar o pipeline facilmente. É algo maravilhoso, não?

Logotipo: Staples

"Ao fornecermos às nossas equipes de vendas e de suporte tudo o que elas precisam em uma única plataforma, elas conseguem otimizar a colaboração e melhorar a experiência do cliente."

Simon Rodrigue

Senior Vice President and Chief Digital Officer

Personalize a experiência dos clientes

Os produtos Zendesk são movidos por uma força poderosa que permite conectar e entender todos os dados de seus clientes. Além disso, nossa plataforma flexível e personalizável ajuda você a superar qualquer desafio em seu caminho. O Zendesk Sunshine não é mais rápido do que uma bala, mas chega perto.

Ponto da virada digital

Adapte-se ou fique para trás

As equipes de experiência do cliente estão a todo vapor na adoção de novas tecnologias.Saiba o que fazer para acompanhar o ritmo

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Campeões em experiência do cliente

Velocidade + qualidade = agilidade

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Atualização de recursos

Veja as novidades

Confira todos os novos recursos que ajudarão você a se concentrar no mais importante: a satisfação do cliente.

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Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com o

Logo: Gartner
Photo: Customer Experience
Photo: Customer Experience
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As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

As empresas que você usa são clientes da Zendesk

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Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, 8 de junho de 2020, Nadine LeBlanc, Brian Manusama
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa e consultoria do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner não assume nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação a essas pesquisas, inclusive garantias de comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico. GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, usada aqui sob autorização. Todos os direitos reservados.