The ROI of CX transformation (O ROI da transformação da experiência do cliente)

O relatório da Forrester oferece aos líderes de TI e de experiência do cliente as ferramentas necessárias para calcular os benefícios, os custos e o ROI de uma transformação da experiência do cliente em toda a empresa.

Publicado 8 Março 2021
Última atualização em 8 Março 2021

Com a urgência da adoção de ferramentas digitais por conta da pandemia, manter sua empresa em sincronia não é uma tarefa simples. Dois terços dos tomadores de decisões afirmam que investir na experiência do cliente aumentará a receita, mas como líderes de TI como você determinam as principais áreas de foco? Como determinar em quais ferramentas e tecnologias se deve investir sem estourar o orçamento? No relatório da Forrester, The ROI of CX Transformation (O ROI da transformação da experiência do cliente), você descobrirá novas ideias e práticas recomendadas sobre como aumentar a receita e reduzir custos para atender os clientes. Leia o relatório completo, que inclui estudos de caso, e saiba como:

  • Calcular os benefícios financeiros promovidos pela experiência do cliente para sua organização
  • Estimar o gasto obrigatório utilizando mapas de custo
  • Criar modelos de ROI e monitorar as métricas de sucesso