Comece sua avaliação grátis do Explore Professional agora

Lite

   
com o Support Professional e superior

 

  • Relatórios integrados do Zendesk
  • Painéis pré-criados
  • Análise de práticas recomendadas do Google
  • Filtros e detalhamentos
  • Exportação de gráficos e painéis
  • Atualização diária dos dados

Professional

   
por agente, por mês

Lite mais...

  • Gráficos e painéis personalizáveis
  • Mais de 20 estilos de gráficos
  • Atributos e métricas editáveis
  • Manipulação de resultado e cálculos
  • Filtros e detalhamentos personalizados
  • Previsão e análise "E se"
  • Painéis compartilháveis e entrega programada
  • Gerenciamento de acesso a dados e funções
  • Atualização de dados de hora em hora

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
*Painéis dependentes do plano para o plano Professional ou superiores do Support, Chat e Talk.
Requer uma assinatura do Zendesk Support Professional ou superior.
Clientes que compraram uma licença do Zendesk Support Professional ou superior antes de 13 de novembro de 2018 receberão o Zendesk Explore Professional gratuitamente.
O Zendesk Explore consegue gerenciar o volume de dados de até 1 milhão de tickets do Zendesk Support.

Perguntas frequentes respondidas.

  • Como a avaliação grátis funciona?

    Ao criar uma conta, você tem acesso imediato a todos os recursos do Zendesk Explore no plano Enterprise. Durante esse período, você pode atualizar para um plano completo pago a qualquer momento.

    Não é necessário cartão de crédito durante o período de avaliação.

  • Preciso de um plano do Support para usar o Zendesk Explore?

    Sim. Para acessar o Zendesk Explore, você deve ter o plano Support Professional ou outro superior.

  • Tenho que pagar pelos relatórios pré-criados?

    Os usuários do Support Professional ou planos superiores terão acesso ao Explore Lite, que inclui painéis pré-criados e práticas recomendadas para cada canal do Zendesk.*
    *A disponibilidade dos painéis depende do plano do produto

  • Preciso comprar um plano do Explore para personalizar meus relatórios?

    Sim, para criar relatórios personalizados você precisará adquirir uma licença do Explore Professional.

  • Meus agentes têm acesso ao Zendesk Explore?

    Sim, os agentes têm acesso ao Zendesk Explore e os administradores têm controle flexível sobre as permissões deles.

  • O que acontece após o fim da avaliação grátis?

    Se você já for um cliente Zendesk e quiser continuar usando o Explore após sua avaliação grátis, precisará adicionar o Explore à sua assinatura do Zendesk. Se você ainda não for um cliente Zendesk, precisará comprar uma assinatura do Zendesk Support para continuar usando o Explore.

  • Posso alterar os pacotes a qualquer momento?

    A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode alterar seu pacote a qualquer momento, mas lembre-se de que a alteração não entrará em vigor até o fim do seu ciclo de faturamento.

  • Os agentes light têm acesso ao Zendesk Explore?

    Não. No momento, os agentes light não têm acesso ao Zendesk Explore. Os usuários precisarão de uma licença completa do Support Professional ou superior para acessar o Explore.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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