Descubra

O Zendesk Explore fornece análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do cliente.

Comece sua avaliação grátis do Explore Professional agora

Lite

  com o Support Professional
e superior

 

  • Relatórios integrados do Zendesk
  • Painéis pré-criados
  • Análise de práticas recomendadas
  • Filtros e detalhamentos
  • Exportação de gráficos e painéis
  • Atualização diária dos dados

Professional

  por agente
por mês

Lite mais...

  • Gráficos e painéis personalizáveis
  • Mais de 20 estilos de gráficos
  • Atributos e métricas editáveis
  • Manipulação de resultado e cálculos
  • Filtros e detalhamentos personalizados
  • Previsão e análise "E se"
  • Painéis compartilháveis e entrega programada
  • Gerenciamento de acesso a dados e funções
  • Atualização de dados de hora em hora

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
Requer uma assinatura do Zendesk Support Professional ou superior.

Perguntas frequentes respondidas.

Geral

Como a avaliação grátis funciona?

Ao criar uma conta, você ganha acesso imediato a todos os recursos do Zendesk Explore no plano Professional. Durante esse período, você pode atualizar para um plano completo pago a qualquer momento.

Não é necessário cartão de crédito durante o período de avaliação.

Preciso de um plano do Support para usar o Zendesk Explore?

Sim. Para acessar o Zendesk Explore, você deve ter o plano Support Professional ou outro superior.

Preciso comprar um plano do Explore para personalizar meus relatórios?

Sim, para criar relatórios personalizados você precisará adquirir uma licença do Explore Professional.

Meus agentes têm acesso ao Zendesk Explore?

Sim, os agentes têm acesso ao Zendesk Explore e os administradores têm controle flexível sobre as permissões deles.

O que acontece após o fim da avaliação grátis?

Se você já for um cliente Zendesk e quiser continuar usando o Explore após sua avaliação grátis, precisará adicionar o Explore à sua assinatura do Zendesk. O Zendesk Explore Lite e o Professional estão disponíveis para clientes com um plano Support Professional ou superior. Se você ainda não for um cliente Zendesk, precisará comprar uma assinatura do Zendesk Support Professional ou superior para continuar usando o Explore.

Posso alterar os pacotes a qualquer momento?

A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode alterar seu pacote a qualquer momento, mas lembre-se de que a alteração não entrará em vigor até o fim do seu ciclo de faturamento.

Os agentes light têm acesso ao Zendesk Explore?

Não. No momento, os agentes light não têm acesso ao Zendesk Explore. Os usuários precisarão de uma licença completa do Support Professional ou superior para acessar o Explore.