Descubra

O Zendesk Explore fornece análises do cliente para as empresas gerenciarem e aprimorarem seu atendimento ao cliente.
Foto: logotipo do Zendesk Explore

Comece sua avaliação grátis do Explore hoje

Lite

Para as equipes dando os primeiros passos em análise dos clientes

  com o Support Professional
e superior

 

  • Análise incorporada do Zendesk
  • Filtros e interatividade
  • Exportação de dados
  • Atualização de dados diária para relatórios históricos

Professional

Mais popular
Para equipes que precisam de análises do cliente totalmente personalizáveis

  por agente
por mês

Lite mais...

  • Análise personalizável
  • Permissões padrão
  • Entrega programada
  • Atualização de dados por hora para relatórios históricos

Enterprise

Para equipes que querem expandir a análise dos clientes para toda a empresa

  por agente
por mês

Professional mais...

  • Gráficos e painéis em tempo real
  • Compartilhamento avançado
  • Mais personalizações em tempo real e alertas de dados em breve
  • Painéis inseríveis em breve

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
Requer uma assinatura do Zendesk Support Professional ou superior.

Perguntas frequentes respondidas.

Como a avaliação grátis funciona?

Ao criar uma conta, você ganha acesso imediato a todos os recursos do Zendesk Explore para o plano Explore Professional. Para fazer uma avaliação do Explore Enterprise, use o formulário Entre em contato conosco. Durante esse período, você pode atualizar para um plano completo pago a qualquer momento.

Não é necessário cartão de crédito durante o período de avaliação.

Preciso de um plano do Support para usar o Zendesk Explore?

Sim. Para acessar o Zendesk Explore, você deve ter o plano Support Professional ou outro superior.

Tenho que pagar pelos relatórios pré-criados?

Os usuários do Support Professional ou planos superiores terão acesso ao Explore Lite, que inclui painéis pré-criados e práticas recomendadas para cada canal do Zendesk.*

*A disponibilidade dos painéis depende do plano do produto

Preciso comprar um plano do Explore para personalizar meus relatórios?

Sim, para criar relatórios personalizados você precisará adquirir uma licença do Explore Professional ou do Enterprise.

Meus agentes têm acesso ao Zendesk Explore?

Sim, os agentes têm acesso ao Zendesk Explore e os administradores têm controle flexível sobre as permissões deles.

O que acontece após o fim da avaliação grátis?

Se você já for um cliente Zendesk e quiser continuar usando o Explore após sua avaliação grátis, precisará adicionar o Explore à sua assinatura do Zendesk. O Zendesk Explore está disponível para clientes com um plano Support Professional ou superior. Se você ainda não for um cliente Zendesk, precisará comprar uma assinatura do Zendesk Support Professional ou superior para continuar usando o Explore.

Posso alterar os pacotes a qualquer momento?

A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode alterar seu pacote a qualquer momento, mas lembre-se de que a alteração não entrará em vigor até o fim do seu ciclo de faturamento.

Os agentes light têm acesso ao Zendesk Explore?

Os clientes do plano Support Enterprise com o complemento Colaboração poderão compartilhar painéis de visualização no Explore com os agentes light.