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Recursos do Guide
Software de base de conhecimento

Software de base de conhecimento

Crie, organize e compartilhe conteúdo facilmente com agentes, clientes seletos ou o público, mensurando seu desempenho.

Perguntas frequentes respondidas rapidamente

O Zendesk Guide oferece uma base de conhecimento simples de personalizar e usar, seja como uma base de conhecimento interna, uma base de conhecimento de TI, uma base de conhecimento apenas para agentes ou um recurso de perguntas frequentes voltado para os clientes. E como ela está sempre disponível, os clientes e agentes podem se servir das informações certas, na hora certa.

Conteúdo simples e de confiança

Crie uma base de conhecimento na web sem ter que se preocupar muito com os detalhes. Os rascunhos são salvos se você estiver no meio de um trabalho em andamento e a formatação em RTF garante que os artigos sejam de fácil leitura. Se você estiver criando uma base de conhecimento interna, o conteúdo poderá ser rapidamente restrito a determinados grupos.

Aprenda sobre as mudanças da sua base de conhecimento

Entenda a evolução do conteúdo da sua base de conhecimento ao longo do tempo. Obtenha uma lista dos eventos para que você esteja sempre a par das últimas alterações, preservando a integridade do seu conteúdo.

Fale a língua do cliente

O Zendesk criou um software de gerenciamento de conhecimento que é simples de usar e acessível para todos. E a liberdade de traduzir seus artigos em mais de 40 idiomas diferentes oferece uma experiência específica e ideal para todos.

Meça e aprimore

Saiba o que os usuários estão procurando e se estão encontrando as respostas certas com os relatórios integrados. Essas informações valiosas expõem lacunas no conteúdo e ajudam a identificar áreas onde novos artigos da base de conhecimento podem ser criados.

"Investir em nossa base de conhecimento nos fez ver um declínio impressionante no número de solicitações de suporte recebidas. Os parceiros recebiam o que eu considero o melhor atendimento possível; ou seja, eles nunca tinham que se conectar a um ticket para começo de conversa".

Mike Cartwright

Chefe de Soluções para Parceiros na Expedia® Affiliate Network

Mais recursos

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    CRIE UMA COMUNIDADE

    Promova conversas entre clientes e fortaleça a conexão deles com sua marca.

    Saiba mais >
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    Portal do cliente

    Ofereça um portal exclusivo para os clientes entrarem e gerenciarem suas solicitações de suporte.

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    Introdução

    Siga estes passos para colocar uma base de conhecimento em funcionamento.

    Saiba mais >
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    O QUE OS CLIENTES QUEREM

    91% dos clientes usariam uma base de conhecimento se ela atendesse a suas necessidades.

    Saiba mais >

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