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Software de base de conhecimento

Software de base de conhecimento

Perguntas frequentes respondidas rapidamente

Zendesk Guide offers knowledge management software that is simple to customize and use - as either an internal knowledge base, an IT knowledge base, a support agent-only knowledge base, or a customer facing FAQ tool. And because it’s always available, customers and support agents can use this self-service portal to find the right information whenever they need.

Conteúdo simples e de confiança

Crie uma base de conhecimento na web sem ter que se preocupar muito com os detalhes. Os rascunhos são salvos se você estiver no meio de um trabalho em andamento e a formatação em RTF garante que os artigos sejam de fácil leitura. Se você estiver criando uma base de conhecimento interna, o conteúdo poderá ser rapidamente restrito a determinados grupos.

Exemplo de cliente do software da base de conhecimento

Aprenda sobre as mudanças da sua base de conhecimento

Entenda a evolução do conteúdo da sua base de conhecimento ao longo do tempo. Obtenha uma lista dos eventos para que você esteja sempre a par das últimas alterações, preservando a integridade do seu conteúdo.

Fale a língua do cliente

Zendesk makes knowledge management software that’s simple to use and accessible for everyone. And the freedom to translate your articles into over 40 different languages provides a localized experience that’s right for each customer.

Measure and improve customer support

Know what users are looking for and whether they're finding the right answers with built-in reports. Zendesk’s knowledge base software provides insights to expose gaps in content and helps identify areas where new knowledge base articles should be created.

"Investir em nossa base de conhecimento resultou em uma queda impressionante no número de solicitações de suporte recebidas. Os parceiros recebem o que eu considero o melhor atendimento possível; ou seja, eles nunca tem que enviar um ticket para começo de conversa".

Mike Cartwright

Chefe de Soluções para Parceiros na Expedia® Affiliate Network

Mais recursos

  • CRIE UMA COMUNIDADE

    Encourage conversations between customers and strengthen their connection with your brand with knowledge base software.

    Saiba mais >
  • Portal do cliente

    Provide a dedicated self-service portal for customers to log in and manage their support requests.

    Saiba mais >
  • Introdução

    Siga estes passos para colocar uma base de conhecimento em funcionamento.

    Saiba mais >
  • O QUE OS CLIENTES QUEREM

    91% dos clientes usariam uma base de conhecimento se ela atendesse a suas necessidades.

    Saiba mais >

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