Ir para o conteúdo principal

Solução de experiência do funcionário

A moderna experiência do funcionário

Não podemos impedir que os funcionários criem tickets, mas podemos ajudá-los a gerenciar suas solicitações. Nossa solução de helpdesk simplifica o suporte e facilita o compartilhamento de informações.

Aprovado por marcas líderes

RedfinVodafoneOpenTableVimeoXeroxTesco

Modernize seu suporte interno

Seja tão útil para os seus funcionários quanto você é para os seus clientes. O Zendesk corporativo mantém as demandas dos funcionários organizadas e priorizadas, liberando as equipes internas para se concentrarem nas tarefas gerais.

Uma abordagem intuitiva para o funcionário voltada ao serviço interno

Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.

A solução flexível para equipes de RH e TI

O Zendesk nas equipes internas de todos os tipos. Escolha seu caso de uso e faça um passeio - ou navegue nas perguntas necessárias para obter ainda mais informações.

O marketplace da Zendesk

Aplicativos que ajuda você a crescer

Escolha o sistema de suporte interno de que você precisa agora, além de aplicativos do Zendesk Marketplace à medida que seus negócios forem se expandindo.

Acesse o marketplace
Para equipes de RH

Conecte aplicativos populares como Slack e Zoom para reduzir a troca de sistema.

Para equipes de TI

Ganhe visibilidade no gerenciamento de ativos com aplicativos como Oomnitza e EZOfficeInventory.

Para todas as equipes

Crie processos personalizados e gerencie seu fluxo de trabalho com aplicativos como Myndbend e SweetHawk.

Homebridge

A Homebridge conta com o Zendesk para o impulsionamento de operações internas

“As pessoas que utilizavam passaram a dar feedbacks positivos - e isso desde executivos de contas, corretores e parceiros B2B que, na ocasião, resolveram apoiar... E como se mostrou uma boa opção, começamos então a trazer outros grupos para o Zendesk.”

Ben Chapman

Diretor de experiência e análise direcionadas ao cliente da Homebridge

Leia mais

4 meses

Tempo de valorização

23%

Aumento de eficiência

14

Departamentos internos que utilizam o Zendesk

Traga o Zendesk para o trabalho hoje

Entrar em contato com o departamento de vendas