Solução de experiência do funcionário

A moderna experiência do funcionário

Não podemos impedir que os funcionários criem tickets, mas podemos ajudá-los a gerenciar suas solicitações. Nossa solução de helpdesk simplifica o suporte e facilita o compartilhamento de informações.

Product screen: Example of Help Center articles

Aprovado por marcas líderes

Modernize seu suporte interno

Seja tão útil para os seus funcionários quanto você é para os seus clientes. O Zendesk corporativo mantém as demandas dos funcionários organizadas e priorizadas, liberando as equipes internas para se concentrarem nas tarefas gerais.

Uma abordagem intuitiva para o funcionário voltada ao serviço interno

Product screen: Automated workflow in ticket conversation
Automatize seus fluxos de RH e TI

Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.

Product screen: Knowledge capture for IT request
Aproveite a experiência da sua equipe

Crie um centro de conhecimento para ajudar seus funcionários a encontrar informações críticas por conta própria, economizando tempo para suas equipes de TI e RH.

Product screen: Analyze trends for call, chats and tickets
Fique de olho nas tendências de suporte

Analise as solicitações para descobrir tendências e melhorar seu sistema de apoio ao funcionário.

Automatize seus fluxos de RH e TI

Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.

Aproveite a experiência da sua equipe

Crie um centro de conhecimento para ajudar seus funcionários a encontrar informações críticas por conta própria, economizando tempo para suas equipes de TI e RH.

Fique de olho nas tendências de suporte

Analise as solicitações para descobrir tendências e melhorar seu sistema de apoio ao funcionário.

A solução flexível para equipes de RH e TI

O Zendesk nas equipes internas de todos os tipos. Escolha seu caso de uso e faça um passeio - ou navegue nas perguntas necessárias para obter ainda mais informações.

Zendesk para RH
Zendesk para TI

O helpdesk centrado no ser humano

Capacite sua equipe de RH com uma plataforma de suporte que não requer nenhum código ou ajuda da engenharia. Use o Zendesk já pronto ou personalize utilizando as ferramentas de RH próprias do nosso mercado - como Okta, Jira e rastreamento de aprovação.

Zendesk para RH

Product screen: Example of creating HR helpdesk documentation

Traga organização para suas solicitações de serviço

Sua equipe não precisa de soluções de ITSM excessivamente complexas. Ela precisa de algo mais simples, confiável e intuitivo. Não importa se você procura por recursos básicos de serviços centrais ou algo além disso, o fato é que o Zendesk corporativo é fácil de usar e rápido de configurar.

Zendesk para TI

Product screen: Example of IT Ticket

Tour interativo

Com o Zendesk, seu helpdesk pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para o gerenciamento de mudanças, de ativos, colaboração em equipe e muito mais - tudo em um único lugar central. Nesta demonstração interativa, guiaremos você pelos principais componentes da experiência do agente da Zendesk.

Tour interativo

Com o Zendesk, seu helpdesk pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para o gerenciamento de mudanças, de ativos, colaboração em equipe e muito mais - tudo em um único lugar central. Nesta demonstração interativa, guiaremos você pelos principais componentes da experiência do agente da Zendesk.

O marketplace da Zendesk

Aplicativos que ajuda você a crescer

Escolha o sistema de suporte interno de que você precisa agora, além de aplicativos do Zendesk Marketplace à medida que seus negócios forem se expandindo.

Acesse o marketplace

Para equipes de RH

Conecte aplicativos populares como Slack e Zoom para reduzir a troca de sistema.

Para equipes de TI

Ganhe visibilidade no gerenciamento de ativos com aplicativos como Oomnitza e EZOfficeInventory.

Para todas as equipes

Crie processos personalizados e gerencie seu fluxo de trabalho com aplicativos como Myndbend e SweetHawk.

A Homebridge conta com o Zendesk para o impulsionamento de operações internas

“As pessoas que utilizavam passaram a dar feedbacks positivos - e isso desde executivos de contas, corretores e parceiros B2B que, na ocasião, resolveram apoiar... E como se mostrou uma boa opção, começamos então a trazer outros grupos para o Zendesk.”

Ben Chapman

Diretor de experiência e análise direcionadas ao cliente da Homebridge

4 meses

Tempo de valorização

23%

Aumento de eficiência

14

Departamentos internos que utilizam o Zendesk