ZENDESK PARA EQUIPES INTERNAS

Seus funcionários também são clientes

As expectativas dos clientes para o atendimento aumentaram e agora seus funcionários esperam o mesmo padrão no local de trabalho. A Zendesk já fornece experiências excelentes aos clientes e nossos produtos também são perfeitos para criar essas mesmas experiências para os seus funcionários. O software de helpdesk para equipes internas da Zendesk pode criar experiências de atendimento para suas equipes que são tão confiáveis e produtivas quanto as fornecidas para os seus clientes. Quando as empresas trabalham duro pelos funcionários, eles também trabalham duro pelas empresas.

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Junte-se a estas empresas que já fornecem experiências excelentes para os seus funcionários
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A abordagem de helpdesk para equipes internas da Zendesk

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Ajude os funcionários a se ajudarem

Dê aos seus funcionários as ferramentas e os recursos que eles precisam para serem mais felizes e produtivos no trabalho. De uma base de conhecimento de autoatendimento ao suporte omnichannel, a Zendesk fornece um sistema de atendimento interno perfeito para funcionários, dando a eles acesso às respostas que procuram.

Veja como capacitar seus funcionários com autoatendimento
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Todas as suas ferramentas em um só lugar

Poupe o tempo que sua equipe de suporte gasta procurando informações sobre funcionários e sua empresa. Com o Zendesk, sua central de suporte pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para gestão de mudanças e de ativos, colaboração em equipe e muito mais, em um só lugar.

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Aplauda sua equipe

Torne suas equipes de RH e TI em heróis da sua empresa. Quando há um aumento no volume de tickets, ajude sua equipe a crescer com inteligência artificial, automação e fluxos de trabalho. Acelere os tempos de resolução com um sistema interno de chamados eficiente. Assim, sua equipe pode se concentrar na resolução de problemas mais difíceis.

Dimensione seu suporte com IA
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Confira as estatísticas

Melhore a experiência dos seus funcionários com processos mais eficientes. Tome boas decisões com dados robustos de análises de tendências, tempos de reação e scores de satisfação para descobrir mais sobre suas conquistas e aspectos que ainda podem ser aperfeiçoados.

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Saiba mais sobre nossos recursos de relatórios

Veja como as equipes de centrais de suporte internas estão melhorando a experiência de seus funcionários com o Zendesk

Melhore a produtividade da equipe

Está tudo em ordem

"Nunca temos problemas com o Zendesk. É uma ferramenta que faz seu trabalho e nos permite fazer o nosso. Ela funciona bem em segundo plano. Em outras empresas onde trabalhei, as ferramentas de atendimento são um problema, pois o sistema atrapalha o seu trabalho. O Zendesk permite que nossa equipe processe uma carga de trabalho pesada".
Hadleigh Lynn

Liderança global da central de suporte

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Veja porque 14 equipes da Xero estão usando o Zendesk para dimensionar o suporte aos funcionários

Suporte a mais de 460 mil funcionários

Uma solução simples em qualquer escala

“Nossa visão é poder resolver qualquer consulta, de colegas ou parceiros globais, de maneira rápida, fácil e econômica. O Zendesk nos permite ser flexíveis com a configuração, ao mesmo tempo que mantemos o nível de consistência necessário. Ele vem pronto para o uso e, da perspectiva de uma equipe central, é mais simples gerenciá-lo do que várias outras ferramentas que poderíamos usar.”
Adam Bruce

Gerente líder de produtos

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Descubra como a Tesco usa o Zendesk para oferecer suporte a equipes internas

Otimize processos para melhorar o tempo de reação

Mantenha-se conectado

"Uma característica do Zendesk Support que adoramos é a possibilidade de mantermos nossos funcionários informados. Os gatilhos incorporados enviam atualizações automáticas por email quando processamos um ticket. Ouvimos sempre que nossa responsividade aumentou, mas os agentes não estão fazendo nada de diferente. Isso acontece porque o sistema está fornecendo feedback automaticamente aos funcionários, algo que não fazíamos antes."
Russ Gangloff

Diretor do suporte ao cliente

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Veja como a OpenTable aproveita as automações para melhorar o CSAT dos funcionários

Centralize todas as ferramentas em uma central integrada

Tudo em um só lugar

“Como todos os nossos contatos estão em um só lugar, temos um banco de dados completo que podemos usar para tomar decisões bem-informadas. Assim, não só conseguimos manter um certo nível de atendimento, mas o Zendesk também nos oferece informações para melhorar continuamente o suporte, já que estamos sempre vasculhando tudo e nos perguntando: 'Certo, o que podemos mudar agora?'”
Dustin Swayne

Departamento do Trabalho e dos Trabalhadores do Tennessee

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Veja como o Estado do Tennessee está inovando seus serviços de central de suporte
Otimize as operações com mais de 750 integrações de aplicativos, incluindo gestão de ativos, de mudanças, colaboração e muito mais.
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