Solução de helpdesk interno

Zendesk corporativo

Não podemos impedir que os funcionários façam perguntas, mas podemos ajudá-los a evitar suas solicitações. Nossa solução de helpdesk simplifica o suporte e facilita o compartilhamento de informações.

Product screen: Example of Help Center articles

Aprovado por marcas líderes

Simplifique seu suporte interno

Seja tão útil para os seus funcionários quanto você é para os seus clientes. O Zendesk corporativo mantém as demandas dos funcionários organizadas e priorizadas, liberando as equipes internas para se concentrarem nas tarefas gerais.

Uma abordagem mais amigável para o serviço interno

Product screen: Automated workflow in ticket conversation
Automatize seus fluxos de RH e TI

Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.

Product screen: Knowledge capture for IT request
Aproveite a experiência da sua equipe

Crie um centro de conhecimento para ajudar seus funcionários a encontrar informações críticas por conta própria, economizando tempo para suas equipes de TI e RH.

Product screen: Analyze trends for call, chats and tickets
Fique de olho nas tendências de suporte

Analise as solicitações para descobrir tendências e melhorar seu sistema de apoio ao funcionário.

Automatize seus fluxos de RH e TI

Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.

Aproveite a experiência da sua equipe

Crie um centro de conhecimento para ajudar seus funcionários a encontrar informações críticas por conta própria, economizando tempo para suas equipes de TI e RH.

Fique de olho nas tendências de suporte

Analise as solicitações para descobrir tendências e melhorar seu sistema de apoio ao funcionário.

A solução flexível para equipes de RH e TI

O Zendesk nas equipes internas de todos os tipos. Escolha seu caso de uso e faça um passeio - ou navegue nas perguntas necessárias para obter ainda mais informações.

Zendesk para TI
Zendesk para RH

Traga organização para suas solicitações de serviço

Sua equipe não precisa de soluções de ITSM excessivamente complexas. Ela precisa de algo mais simples, confiável e intuitivo. Não importa se você procura por recursos básicos de serviços centrais ou algo além disso, o fato é que o Zendesk corporativo é fácil de usar e rápido de configurar.

Zendesk para TI

Product screen: Example of IT Ticket

O helpdesk centrado no ser humano

Capacite sua equipe de RH com uma plataforma de suporte que não requer nenhum código ou ajuda da engenharia. Use o Zendesk já pronto ou personalize utilizando as ferramentas de RH próprias do nosso mercado - como Okta, Jira e rastreamento de aprovação.

Zendesk para RH

Product screen: Example of creating HR helpdesk documentation

Tour interativo

Com o Zendesk, seu helpdesk pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para o gerenciamento de mudanças, de ativos, colaboração em equipe e muito mais - tudo em um único lugar central. Nesta demonstração interativa, guiaremos você pelos principais componentes da experiência do agente da Zendesk.

Tour interativo

Com o Zendesk, seu helpdesk pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para o gerenciamento de mudanças, de ativos, colaboração em equipe e muito mais - tudo em um único lugar central. Nesta demonstração interativa, guiaremos você pelos principais componentes da experiência do agente da Zendesk.

O marketplace da Zendesk

Aplicativos que ajuda você a crescer

Escolha o sistema de suporte interno de que você precisa agora, além de aplicativos do Zendesk Marketplace à medida que seus negócios forem se expandindo.

Acesse o marketplace

Para equipes de RH

Conecte aplicativos populares como Slack e Zoom para reduzir a troca de sistema.

Para equipes de TI

Ganhe visibilidade no gerenciamento de ativos com aplicativos como Oomnitza e EZOfficeInventory.

Para todas as equipes

Crie processos personalizados e gerencie seu fluxo de trabalho com aplicativos como Myndbend e SweetHawk.

A Homebridge conta com o Zendesk para o impulsionamento de operações internas

“As pessoas que utilizavam passaram a dar feedbacks positivos - e isso desde executivos de contas, corretores e parceiros B2B que, na ocasião, resolveram apoiar... E como se mostrou uma boa opção, começamos então a trazer outros grupos para o Zendesk.”

Ben Chapman

Diretor de experiência e análise direcionadas ao cliente da Homebridge

4 meses

Tempo de valorização

23%

Aumento de eficiência

14

Departamentos internos que utilizam o Zendesk