Modernize seu suporte interno
Seja tão útil para os seus funcionários quanto você é para os seus clientes. O Zendesk corporativo mantém as demandas dos funcionários organizadas e priorizadas, liberando as equipes internas para se concentrarem nas tarefas gerais.
Uma abordagem intuitiva para o funcionário voltada ao serviço interno



Automatize seus fluxos de RH e TI
Apoie suas equipes de suporte interno com Inteligência Artificial, automações e fluxos de trabalho - desviando mais tíquetes e acelerando os tempos de resolução.
Aproveite a experiência da sua equipe
Crie um centro de conhecimento para ajudar seus funcionários a encontrar informações críticas por conta própria, economizando tempo para suas equipes de TI e RH.
Fique de olho nas tendências de suporte
Analise as solicitações para descobrir tendências e melhorar seu sistema de apoio ao funcionário.
A solução flexível para equipes de RH e TI
O Zendesk nas equipes internas de todos os tipos. Escolha seu caso de uso e faça um passeio - ou navegue nas perguntas necessárias para obter ainda mais informações.
Zendesk para RH
Zendesk para TI
O helpdesk centrado no ser humano
Capacite sua equipe de RH com uma plataforma de suporte que não requer nenhum código ou ajuda da engenharia. Use o Zendesk já pronto ou personalize utilizando as ferramentas de RH próprias do nosso mercado - como Okta, Jira e rastreamento de aprovação.

Traga organização para suas solicitações de serviço
Sua equipe não precisa de soluções de ITSM excessivamente complexas. Ela precisa de algo mais simples, confiável e intuitivo. Não importa se você procura por recursos básicos de serviços centrais ou algo além disso, o fato é que o Zendesk corporativo é fácil de usar e rápido de configurar.

Tour interativo
Com o Zendesk, seu helpdesk pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para o gerenciamento de mudanças, de ativos, colaboração em equipe e muito mais - tudo em um único lugar central. Nesta demonstração interativa, guiaremos você pelos principais componentes da experiência do agente da Zendesk.
Tour interativo
Com o Zendesk, seu helpdesk pode acessar aplicativos, sistemas e integrações para o gerenciamento de mudanças, de ativos, colaboração em equipe e muito mais - tudo em um único lugar central. Nesta demonstração interativa, guiaremos você pelos principais componentes da experiência do agente da Zendesk.
O marketplace da Zendesk
Aplicativos que ajuda você a crescer
Escolha o sistema de suporte interno de que você precisa agora, além de aplicativos do Zendesk Marketplace à medida que seus negócios forem se expandindo.

Para equipes de RH
Conecte aplicativos populares como Slack e Zoom para reduzir a troca de sistema.

Para equipes de TI
Ganhe visibilidade no gerenciamento de ativos com aplicativos como Oomnitza e EZOfficeInventory.

Para todas as equipes
Crie processos personalizados e gerencie seu fluxo de trabalho com aplicativos como Myndbend e SweetHawk.

A Homebridge conta com o Zendesk para o impulsionamento de operações internas
“As pessoas que utilizavam passaram a dar feedbacks positivos - e isso desde executivos de contas, corretores e parceiros B2B que, na ocasião, resolveram apoiar... E como se mostrou uma boa opção, começamos então a trazer outros grupos para o Zendesk.”
Ben Chapman
Diretor de experiência e análise direcionadas ao cliente da Homebridge
Tempo de valorização
Aumento de eficiência
Departamentos internos que utilizam o Zendesk