Software de suporte de TI e gerenciamento de chamados
Tenha uma central de suporte de TI certa com a Zendesk
O que é uma central de suporte de TI?
Uma central de suporte de TI é um software que ajuda os usuários a resolverem seus problemas por um ou vários pontos de contato. Helpdesks de TI permitem que os usuários resolvam problemas, monitorem suas solicitações e obtenham assistência sobre produtos ou serviços.
Suporte de TI mais inteligente e simples
Personalize sua implementação de ITIL para criar a configuração perfeita. O software de helpdesk de TI da Zendesk oferece processos de ITIL sem a complexidade típica de uma ferramenta de ITIL, para que você possa se concentrar onde realmente importa. E, com nossa flexibilidade e nossas análises, você tem um sistema de central de atendimento que realmente facilita a melhoria contínua, o que é essencial para a ITIL.

Automatize e controle operações básicas
As eficientes ferramentas de automação da Zendesk ajudam as equipes de TI a gerenciar incidentes, eventos, problemas e solicitações de suporte com facilidade. As macros (respostas predefinidas) fornecem soluções rápidas para os problemas mais corriqueiros. Marque questões com tags para criar relatórios e monitorar a resolução de tickets de problema. Além disso, monitore telefones, computadores, monitores e mais, no escritório ou fora dele, integrando sua central de suporte a ferramentas de gerenciamento de ativos de TI comuns.
Ajude os funcionários a se ajudarem
Passe menos tempo redefinindo senhas e respondendo perguntas comuns de gerenciamento de TI com um portal de conhecimento corporativo intuitivo de autoatendimento. Com os sistemas de gerenciamento de ticket multicanal no email, formulários web, chat, telefone e dispositivos móveis, os seus funcionários podem enviar um ticket de diversas maneiras para você, pelo canal favorito deles, mesmo quando fora do escritório.
Análises impressionantes para decisões bem-informadas
Monitore métricas-chave da central de suporte, como o tempo de reação ou restauração, com os relatórios pré-criados da Zendesk ou com um relatório personalizado, criado por você. Alinhe seus relatórios com as práticas recomendadas de ITIL e crie relatórios sobre incidentes, problemas e solicitações de alteração. Descubra e visualize os problemas que deram mais trabalho, forneça ferramentas de autoatendimento ou automatize o gerenciamento de processos para eliminá-los.
UMA PLATAFORMA FLEXÍVEL QUE MELHORA JUNTO COM VOCÊ
O Zendesk é uma plataforma aberta que cresce de acordo com as suas necessidades. Escolha um dos mais de 380 aplicativos do nosso Marketplace para integrá-lo a ferramentas de TI, como a Oomnitza, Myndbend, Okta, OneLogin, LogMeIn e muito mais. Nossas APIs abertas e robustas, chat e SDK para dispositivos móveis ajudam a inovar e personalizar sua central de suporte de TI.

O Zendesk é uma ferramenta poderosa, o que significa que não deixamos passar nada importante.
David Desinger
L'Oreal
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Uma central de atendimento de TI integrada ao Zendesk
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