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Central de suporte interna
Zendesk para uma central de suporte de TI melhor

Zendesk para uma central de suporte de TI melhor

Assegure-se de que você tem a solução certa

Uma melhor central de suporte de TI significa uma melhor experiência do funcionário

O software para central de suporte de TI do Zendesk reúne portais de autoatendimento para funcionários e um sistema de gerenciamento de tickets por diversos canais em um só lugar. Com suporte para muitos processos de ITIL, as equipes de TI são realmente capazes de monitorar obstáculos, tickets de problema, alterações e ativos enquanto fornecem o melhor atendimento aos seus melhores clientes: seus funcionários.

ITIL mais inteligente e mais simples

Personalize sua implementação de ITIL para uma configuração perfeita. O Zendesk oferece processos de ITIL sem a complexidade típica da ferramenta de ITIL, então você pode se concentrar onde é importante. E com nossa flexibilidade e análises, você tem um sistema que facilita a melhoria contínua: o dogma do núcleo do ITIL.

Automatize e controle operações básicas

As eficientes ferramentas de automação do Zendesk ajudam as equipes de TI a gerenciar incidentes, eventos, problemas e solicitações de serviço com facilidade. As macros (respostas predefinidas) trazem soluções rápidas para os problemas mais corriqueiros. Identifique questões com uma tag para relatar, categorizar e acompanhar problemas pelos tickets. Controle os telefones, computadores, monitores e outros dispositivos ao integrá-los às ferramentas de gerenciamento de ativos de TI mais populares.

Ajude os funcionários a se ajudarem

Passe menos tempo redefinindo senhas e respondendo perguntas comuns de TI com um portal de conhecimento corporativo intuitivo de autoatendimento. E com um sistema de gerenciamento de tickets por diversos canais como email, formulários online, chat, telefone e dispositivos móveis, há diversas formas de seus funcionários entrarem em contato com você pelo canal que preferirem.

Análises impressionantes para decisões bem-informadas

Controle métricas importantes como a hora da primeira resposta para recuperar com os relatórios prontos do Zendesk - ou crie um relatório personalizado. Alinhe sua criação de relatórios com as melhores práticas de ITIL e crie relatórios sobre incidentes, problemas e solicitações de alteração. Descubra que problemas dão mais trabalho e crie ferramentas de autoatendimento ou automatize processos para eliminá-los.

UMA PLATAFORMA FLEXÍVEL QUE MELHORA JUNTO COM VOCÊ

O Zendesk é uma plataforma aberta que cresce de acordo com as suas necessidades. Escolha um dos mais de 380 aplicativos do nosso mercado para integrá-lo a ferramentas de TI, como a Oomnitza, Myndbend, Okta, OneLogin, LogMeIn e muito mais. Nossas APIs abertas e robustas, chat e SDK para dispositivos móveis ajudam a inovar e personalizar sua central de suporte de TI.

O Zendesk é uma ferramenta poderosa, o que significa que não deixamos passar nada importante.

David Desinger

L'Oreal

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