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Central de suporte interna
Zendesk para uma central de suporte de TI melhor

Zendesk para uma central de suporte de TI melhor

Assegure-se de que você tem a solução certa

Uma melhor central de suporte de TI significa uma melhor experiência do funcionário

O software de central de atendimento de TI do Zendesk reúne portais de autoatendimento para funcionários e um sistema de tickets multicanal em um só lugar. Com suporte a vários processos de ITIL, as equipes de TI podem monitorar, de maneira eficaz, as questões, os tickets de problemas, as alterações e os ativos, ao mesmo tempo em que fornecem atendimento excelente aos seus melhores clientes: seus colegas de trabalho.

ITIL mais inteligente e mais simples

Personalize sua implementação de ITIL para criar a configuração perfeita. O software da Zendesk oferece processos de ITIL sem a complexidade típica de uma ferramenta de ITIL, para que você possa se concentrar onde realmente importa. E, com nossa flexibilidade e nossas análises, você tem um sistema de central de atendimento que realmente facilita a melhoria contínua: o dogma do núcleo do ITIL.

Zendesk para uma central de suporte de TI melhor

Automatize e controle operações básicas

As eficientes ferramentas de automação do Zendesk ajudam as equipes de TI a gerenciar incidentes, eventos, problemas e solicitações de suporte com facilidade. As macros (respostas predefinidas) fornecem soluções rápidas para os problemas mais corriqueiros. Marque questões com tags para criar relatórios e monitorar a resolução de tickets de problema. Além disso monitore telefones, computadores, monitores e mais, no escritório ou não, integrando sua central de atendimento a ferramentas de gerenciamento de ativos de TI comuns.

Ajude os funcionários a se ajudarem

Passe menos tempo redefinindo senhas e respondendo perguntas comuns de gerenciamento de TI com um portal de conhecimento corporativo intuitivo de autoatendimento. E, com os sistemas de ticket multicanal no email, formulários web, chat, telefone e dispositivos móveis, seus funcionários podem enviar um ticket de diversas maneiras para você, pelo canal favorito deles, mesmo quando fora do escritório.

Análises impressionantes para decisões bem-informadas

Controle métricas-chave da central de atendimento, como o tempo da primeira resposta ou até a restauração, com os relatórios prontos do Zendesk ou com um relatório personalizado, criado por você. Alinhe seus relatórios com as práticas recomendadas de ITIL e crie relatórios sobre incidentes, problemas e solicitações de alteração. Descubra e visualize os problemas que deram mais trabalho, forneça ferramentas de autoatendimento ou automatize o gerenciamento de processo para eliminá-los.

UMA PLATAFORMA FLEXÍVEL QUE MELHORA JUNTO COM VOCÊ

O Zendesk é uma plataforma aberta que cresce de acordo com as suas necessidades. Escolha um dos mais de 380 aplicativos do nosso mercado para integrá-lo a ferramentas de TI, como a Oomnitza, Myndbend, Okta, OneLogin, LogMeIn e muito mais. Nossas APIs abertas e robustas, chat e SDK para dispositivos móveis ajudam a inovar e personalizar sua central de suporte de TI.

O Zendesk é uma ferramenta poderosa, o que significa que não deixamos passar nada importante.

David Desinger

L'Oreal

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Uma central de atendimento de TI integrada ao Zendesk

  • TEMPO MAIS RÁPIDO DE VALORIZAÇÃO

    Comece a usar o Zendesk de modo rápido e fácil, sem consultorias e treinamentos caros.

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  • REDEFININDO O ITSM

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  • DECISÕES MELHORES COM DADOS E ANÁLISES MELHORES

    Meça o desempenho de equipes, descubra ineficácias nos processos e monitore a satisfação dos funcionários com o atendimento com o Net Promoter Scores.

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    Ser uma solução de SaaS significa atualizações diretas. Nossas APIs abertas e nosso mercado de aplicativos significam integração facilitada.

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