Help desk software that creates better customer experiences for your business

What does help desk software do?

Uma central de suporte é uma tecnologia com funções essenciais, mas que pode ser expandida para se tornar um grande parceiro do dimensionamento. Tradicionalmente, os objetivos e processos da central de suporte são baseados em práticas recomendadas de governos e corporações, como a ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação). O objetivo da ITIL ao lidar especificamente com problemas do cliente ou incidentes é "normalizar as operações de atendimento o mais rápido possível e minimizar os impactos negativos nas operações comerciais", afirmou Mikkel Svane, CEO da Zendesk. Nem todas as soluções de central de suporte são pensadas da mesma forma e nem executam as mesmas tarefas. Em resumo:

  • Handle customer questions and issues in a systematic way: from intake, managing, and organizing, to response and resolution, and ultimately, reporting
  • Allow for multi-channel support. This means that you choose the channels that are right for your customers—phone, live chat, texting, email
  • Self-service capabilities. What does your ideal knowledge base look like? The right service desk lets you take your team’s institutional knowledge and put it to work for your company, internally, and all your customers in a self-service portal
  • Tracking and analytics. How quickly were support requests first answered and ultimately resolved? How happy was the customer?
  • Integrations. Apps, widgets, and add-ons can be lifesavers in the present and integral to future growth

How Zendesk help desk software solves support problems

A satisfação do cliente é crucial para a maioria das empresas de sucesso e há dois tipos principais de clientes: os externos, aqueles a quem sua empresa atende, e os internos, os seus funcionários. Hoje em dia, ter um software de central de suporte otimizado e omnichannel é o padrão. Mas o que significa, em longo prazo, satisfazer às necessidades dos clientes? As interações positivas têm o mesmo impacto de longo prazo das interações negativas? De acordo com o relatório de Pesquisa de atendimento ao cliente da Zendesk de 2018, 97% dos entrevistados consideram que o atendimento ruim afeta o comportamento de compra e 87% afirmam que o bom atendimento, seja por telefone, chat em tempo real, email etc., também altera esse comportamento.

Who uses help desk software?

A great help desk is at the heart of great customer support. Help desk software enables support agents to track, prioritize, and solve customer support tickets. But Zendesk is more than just help desk software; it's a cloud-based software and engagement platform for customer service that offers omnichannel support. That means that customer interactions across phone, chat, email, social media, and any other channel you can imagine come together, all in one place.

Zendesk helps streamline customer support with time-saving tools like triggers and automations. It's support desk software that is intuitive and easy to use because it's built with both customers and service desk agents in mind. Great customer support starts with the right tools, and with Zendesk, you've got everything you need to build the best customer experience possible.

Software de central de atendimento para todos os tipos de equipes e empresas

Empresas

Empresas como a Expedia, Tesco e Vodafone implementaram o software de central de atendimento da Zendesk para fornecer suporte inovador em larga escala.

PMEs

A Washio e outras pequenas empresas, como a Baublebar e a charity: water, usam o sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk para oferecer atendimento ao cliente para seus negócios em crescimento.

Varejistas

Shopify scaled service desk operations for its e-commerce business using Zendesk.

Equipes de RH

A UTI, John Lewis e outras equipes de RH usam o Zendesk para fornecer um software de central de atendimento otimizado e responsivo aos seus funcionários.

Equipes de TI

Zendesk customer service software powers the IT Help Desk at Xerox, allowing employees to get quick IT help.

Educadores

The UCLA department of Psychology supported 200 staff members with a two-person team using Zendesk helpdesk software.

O Zendesk é a ferramenta central, à qual conectamos tudo.
Leia a história

Personalize sua central de suporte

O software de gerenciamento de tickets que você quer

Respostas rápidas e pessoais

Customer service desk agents can create and share their own macros in order to quickly respond with a standard reply to recurring customer inquiries.

Visualizações personalizadas

Personalized views let helpdesk agents see their queue based on ticket status, assignee, group, or other conditions.

Marketplace de aplicativos

Expanda ainda mais os produtos Zendesk com mais de 500 aplicativos e integrações em nosso Marketplace de aplicativos

Software de central de suporte

Melhor juntos

Trabalhe em equipe

A solução de central de suporte baseada na web da Zendesk permite que os agentes colaborem e compartilhem informações usando comentários privados sobre qualquer problema. Ela também exibe atualizações em tempo real sobre quem está visualizando um ticket no momento.

Ajude os clientes a se ajudarem

Combine seu software de central de atendimento a uma Central de Ajuda personalizável, uma base de conhecimento, uma comunidade online e um portal do cliente para que seus clientes ganhem o melhor do autoatendimento e seus agentes ganhem produtividade para resolver problemas mais rapidamente.

Ganhe informações

Com as ferramentas de análise e relatórios da Zendesk, você obtém informações sobre o que é mais importante, como o desempenho de sua equipe e a satisfação dos seus clientes.

Exemplo de ticket do Zendesk Support com observação interna

Não apenas acompanhe — fique à frente

Obtenha as informações corretas dos clientes

Formulários de solicitação dinâmicos e campos de ticket fornecem mais contexto aos agentes para que eles estejam preparados para conversar e oferecer atendimento mais personalizado ao cliente.

Nunca perca um prazo

SLAs are built-in so help desk agents can set their own parameters, and use up-to-the minute measurements to keep an eye on the status of specific tickets.

Leve sua central de suporte com você

Our native mobile apps enable help desk agents to respond to customer service requests—even when they’re away from their desks.

O Zendesk tem uma interface de usuário intuitiva. A configuração do sistema é simples e seu design responsivo permite a implantação em sites, aplicativos para dispositivos móveis e CECs.

Saiba como uma experiência do usuário excelente e outros atributos do nosso software de central de suporte ajudaram a Zendesk a chegar à seção dos líderes do Quadrante Mágico do Gartner.

Baixar o relatório completo

A família Zendesk

O Zendesk Support oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas interações com clientes em um só lugar. Mas isso não é tudo. Dê uma olhada no que mais você consegue fazer com a família de produtos Zendesk.

Guide

Base de conhecimento e autoatendimento

Chat

Mensagens e chat em tempo real

Talk

Software de central telefônica

Connect

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