Uma experiência do cliente melhor começa com um software de central de suporte melhor

Software para central de suporte

O software de central de suporte permite que os agentes monitorem, priorizem e resolvam tickets de atendimento ao cliente. Uma central de suporte excelente é crucial para um atendimento ao cliente excelente.

O software na nuvem do Zendesk ajuda a otimizar o atendimento ao cliente com ferramentas que economizam tempo, como os gatilhos e as automações. Ele é intuitivo e fácil de usar porque foi criado pensando nos clientes e agentes de central de suporte.

Central de atendimento ao cliente, software para central de suporte, chame como quiser; no final das contas, o objetivo é o mesmo. A qualidade do suporte ao cliente não está somente nas ferramentas utilizadas, mas principalmente no relacionamento que você tem com seus clientes. E é para isso que o Zendesk existe: para melhorar a relação entre clientes e empresas.

    Software de central de suporte para todos os tipos de equipes e empresas

Dê seu toque

Melhor juntos

Resolva problemas melhor com a colaboração em equipe

O Zendesk permite que os agentes colaborem e compartilhem informações usando comentários privados sobre qualquer problema. Ele também apresenta atualizações em tempo real sobre quem está visualizando um ticket a qualquer momento.

Permita que agentes e clientes se ajudem

Combine seu software de central de atendimento a uma Central de Ajuda personalizável, uma base de conhecimento, uma comunidade online e um portal do cliente para que seus clientes ganhem o melhor do autoatendimento e seus agentes ganhem produtividade para resolver problemas mais rapidamente.

Extraia informações das interações com o cliente

Nossa solução de relatórios destaca o que mais importa, desde dados sobre sua equipe de operações até o atendimento geral do cliente.

Zendesk Support's help desk software handheld view

Não apenas acompanhe — fique à frente

Obtenha as informações corretas dos clientes

Formulários de solicitação dinâmicos e campos de ticket fornecem mais contexto aos agentes, para que eles estejam preparados para conversar e oferecer atendimento mais personalizado ao cliente.

Nunca perca um prazo

SLAs internos são fornecidos para que os agentes definam seus próprios parâmetros e usem medições atualizadas para acompanhar o status de tickets específicos.

Leve sua central de suporte com você

Nossos aplicativos para dispositivos móveis permitem que os agentes respondam às solicitações dos clientes, mesmo que estejam longe do escritório.

logotipo do Gartner
“A interface de usuário do Zendesk é intuitiva. A configuração do sistema é simples e seu design responsivo permite a implantação em sites, aplicativos para dispositivos móveis e CECs”.

Saiba como uma experiência do usuário excelente e outros atributos do nosso software de central de suporte ajudaram a Zendesk a chegar à seção dos líderes do Quadrante Mágico do Gartner.

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