Uma experiência do cliente melhor começa com um software de central de suporte melhor

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Software para central de suporte

Uma central de suporte excelente é crucial para um atendimento ao cliente excelente. O software de central de suporte permite que os agentes monitorem, priorizem e resolvam tickets de atendimento ao cliente.

Mas o Zendesk é mais do que apenas um software de Central de Ajuda; ele é uma plataforma de atendimento e engajamento do cliente que oferece suporte omnichannel. Isso significa que é possível interagir com clientes por telefone, chat, email, redes sociais ou qualquer outro canal que você imaginar, tudo em um só lugar.

O Zendesk ajuda a otimizar o atendimento ao cliente com ferramentas de economia de tempo como gatilhos e automações. Ele é intuitivo e fácil de usar porque foi criado pensando nos clientes e agentes de central de atendimento.

Um excelente suporte ao cliente depende das ferramentas certas e, com o Zendesk, você tem tudo o que precisa para criar a melhor experiência do cliente possível.

    Software de central de atendimento para todos os tipos de equipes e empresas

Personalize sua central de atendimento Dê a sua marca

Software de central de atendimento Melhor juntos

Trabalhe em equipe

A solução de central de atendimento da Zendesk permite que os agentes colaborem e compartilhem informações usando comentários privados sobre qualquer problema. Ele também apresenta atualizações em tempo real sobre quem está visualizando um ticket a qualquer momento.

Ajude os clientes a se ajudarem

Combine seu software de central de atendimento a uma Central de Ajuda personalizável, uma base de conhecimento, uma comunidade online e um portal do cliente para que seus clientes ganhem o melhor do autoatendimento e seus agentes ganhem produtividade para resolver problemas mais rapidamente.

Ganhe informações

Com as ferramentas de análise e relatórios da Zendesk, você pode obter informações sobre o que é mais importante, como o desempenho de sua equipe e a satisfação dos seus clientes.

Visualização do software de central de atendimento do Zendesk Support em dispositivo móvel

Não apenas acompanhe — fique à frente

Obtenha as informações corretas dos clientes

Formulários de solicitação dinâmicos e campos de ticket fornecem mais contexto aos agentes, para que eles estejam preparados para conversar e oferecer atendimento mais personalizado ao cliente.

Nunca perca um prazo

SLAs internos são fornecidos para que os agentes definam seus próprios parâmetros e usem medições atualizadas para acompanhar o status de tickets específicos.

Leve sua central de suporte com você

Nossos aplicativos para dispositivos móveis permitem que os agentes respondam às solicitações dos clientes, mesmo que estejam longe do escritório.

logotipo do Gartner
“A interface de usuário do Zendesk é intuitiva. A configuração do sistema é simples e seu design responsivo permite a implantação em sites, aplicativos para dispositivos móveis e CECs”.

Saiba como uma experiência do usuário excelente e outros atributos do nosso software de central de suporte ajudaram a Zendesk a chegar à seção dos líderes do Quadrante Mágico do Gartner.

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A família Zendesk

O Zendesk Support oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas interações com clientes em um só lugar. Mas isso não é tudo. Dê uma olhada no que mais você consegue fazer com a família de produtos Zendesk.