Uma melhor experiência do cliente começa com um melhor software robusto para sua central de suporte

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Software para central de suporte

O software para central de suporte permite aos agentes receber, processar e responder solicitações de atendimento. Uma excelente central de suporte é o centro de um excelente atendimento ao cliente.

O software para central de suporte do Zendesk ajuda a otimizar o atendimento ao cliente com ferramentas de economia de tempo como gatilhos e automações. Ele é intuitivo, tendo sido criado pensando na experiência dos agentes de atendimento e da central de suporte.

Central de atendimento ao cliente, software para central de suporte, chame como quiser; no final das contas, o objetivo é o mesmo. A qualidade do suporte ao cliente não está somente nas ferramentas utilizadas, mas principalmente no relacionamento que você tem com seus clientes. E é para isso que o Zendesk está aqui: para melhorar a relação entre clientes e empresas.

Todas as conversas em um só lugar

Dê seu toque

Respostas rápidas e pessoais

Os agentes podem criar e compartilhar suas próprias macros para enviar rapidamente respostas padrão para perguntas recorrentes de clientes.

Visualizações personalizadas

Visualizações personalizadas permitem aos agentes visualizar a fila por status do ticket, atribuição, grupo ou outras condições.

Melhor juntos

Dê soluções melhores para os tickets junto com seus colegas

O Zendesk permite que os agentes copiem colegas e compartilhem informações usando comentários privados nos tickets. Ele também apresenta atualizações em tempo real sobre quem está visualizando um ticket a qualquer momento.

Compartilhe informações relevantes entre equipes

Nosso software de central de atendimento vem com uma base de conhecimento interna que permite aos agentes consultar rapidamente informações e processos sem perder o fio da meada.

Suporte? Coloque toda a organização para jogo

O Zendesk conta com os Agentes light, um complemento que permite que um número ilimitado de agentes visualize os tickets e faça comentários privados.

Mantenha um alto desempenho

Obtenha as informações corretas dos clientes

Formulários de solicitação dinâmicos fornecem mais contexto aos agentes, para que eles estejam preparados para oferecer atendimento personalizado ao cliente antes mesmo da conversa começar.

Nunca perca um prazo

Com contratos de nível de serviço (SLA) internos predefinidos, os agentes podem configurar seus próprios SLA para tickets específicos e acompanhar de perto seus status.

Leve sua central de suporte com você

Nossos aplicativos para dispositivos móveis permitem que os agentes respondam às solicitações dos clientes, mesmo que estejam longe do escritório.

"A interface do usuário tem um design muito bom".

Saiba como uma excelente experiência do usuário e outros atributos do nosso software para central de suporte impulsionaram o Zendesk a se tornar líder no Quadrante Mágico da Gartner.

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O software para central de suporte é para todos os tipos de equipes - e de clientes

Empresas

A FCC e outras grandes empresas, como a Groupon e a Box, implementaram o software para central de suporte do Zendesk para oferecer suporte inovador dimensionável.

PMEs

A Washio e outras PMEs como Baublebar e charity: water usam o sistema de gerenciamento de tickets do Zendesk para oferecer atendimento ao cliente para seus negócios em crescimento.

Varejistas

O Shopify dimensionou operações de suporte para seu negócio de e-commerce usando o Zendesk.

Equipes de RH

A UTI, John Lewis e outras equipes de RH usam o Zendesk para fornecer suporte otimizado e responsivo aos seus funcionários.

Equipes de TI

O Zendesk é a força por trás da Central de Ajuda de TI da Xerox, que permite que seus funcionários recebam ajuda rápida de TI.

Educadores

O Departamento de Psicologia da UCLA atendeu 200 funcionários com uma central de suporte usando o Zendesk e contando com uma equipe de apenas dois profissionais.

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