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Software do portal do cliente

Software do portal do cliente

Tenha um portal de atendimento ao cliente para gerenciar as diversas solicitações de suporte e integrar as contribuições à base de conhecimento da sua central de atendimento.

Todo poder aos seus clientes

O portal online de atendimento ao cliente da Zendesk ajuda a sua empresa a gerenciar as atividades mais importantes dos clientes. Com um portal, os clientes verificam o status de solicitações de suporte, analisam contribuições à base de conhecimento, colaboram no fórum da comunidade e acompanham o conteúdo que seguem. Com tudo reunido em um só lugar, seus clientes vão encontrar exatamente o que procuram.

Tudo em um só lugar

Um portal de negócios bem planejado é a principal fonte de informações para as solicitações de suporte de um cliente. Nele, os clientes pesquisam por interações antigas ou pelos tickets que acompanham em cópia, para buscar respostas às perguntas que já fizeram, poupando tempo e livrando sua equipe de consultas repetitivas.

Software do portal do cliente

Seu portal de suporte com sua marca

Um portal de suporte personalizado com a sua marca confirma aos seus clientes que eles estão no lugar certo. O portal do cliente da Zendesk oferece suporte a logotipos e temas personalizados para que os portais sigam o estilo de sua marca. Além disso, você pode oferecer uma experiência otimizada entre o seu site e sua Central de Ajuda usando um domínio próprio e configurando single sign-on.

Compile informações relevantes

Os clientes também podem criar novas solicitações no portal do cliente de sua empresa. Selecione os campos que eles precisam preencher para que sua equipe de suporte tenha contexto suficiente para resolver as solicitações.

Para empresas e usuários individuais

As empresas precisam de mais visibilidade das solicitações vindas do suporte ao cliente para compartilhar atualizações com todos os membros da equipe. O portal de atendimento ao cliente da Zendesk oferece suporte a organizações compartilhadas, de modo que os membros possam ver as solicitações uns dos outros e aumentar a transparência quando há vários clientes.

Mais recursos

  • CRIE UMA BASE DE CONHECIMENTO

    Ajude os clientes a se ajudarem criando uma base de conhecimento.

    Saiba mais >
  • CRIE UMA COMUNIDADE

    Promova conversas entre clientes e fortaleça a conexão deles com sua marca.

    Saiba mais >
  • ACESSO AO PORTAL

    Há poucas opções a se considerar na configuração de acesso ao portal do usuário.

    Saiba mais >
  • DICAS PARA FAZER A CENTRAL DE AJUDA FLORESCER

    Seis dicas para a sua Central de Ajuda começar com o pé direito.

    Saiba mais >
  • HOW TO MANAGE A CUSTOMER PORTAL

    5 tips to show customers how to manage their relationship with your company.

    Explore customer portal benefits >
  • HELP CUSTOMERS HELP THEMSELVES

    91% dos clientes usariam uma base de conhecimento se ela atendesse a suas necessidades.

    Saiba mais >

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