Software do portal do cliente
Ofereça um portal de suporte dedicado aos seus clientes para que eles gerenciem suas solicitações de suporte e contribuições à base de conhecimento ou à comunidade.
Todo poder aos seus clientes
O portal de solicitações do cliente online do Zendesk Guide ajuda os clientes a acompanhar as atividades mais importantes. Os clientes podem verificar o status de suas solicitações de suporte, analisar atualizações de suas contribuições à base de conhecimento e à comunidade e acompanhar o conteúdo que estão seguindo, tudo em um só lugar. E, com um portal web exclusivo para os clientes, eles encontram exatamente o que estão procurando.
Tudo em um só lugar
Um portal de negócios bem planejado é a principal fonte de informações para as solicitações de suporte de um cliente. Nele, os clientes pesquisam por interações antigas ou pelos tickets que acompanham em cópia, para buscar respostas às perguntas que já fizeram, poupando tempo e livrando sua equipe de consultas repetitivas.

Seu portal de suporte com sua marca
Portais de suporte com marcas confirmam para os clientes que eles estão no lugar certo. O portal do usuário do Zendesk oferece suporte a logotipos e temas personalizados para que os portais combinem com sua marca. Além disso, você pode oferecer uma experiência otimizada entre o seu site e sua Central de Ajuda usando um domínio próprio e configurando single sign-on.
Compile informações relevantes
Os clientes também podem criar novas solicitações no portal do cliente do Zendesk. Selecione os campos que um cliente precisa preencher para que os agentes de suporte tenham contexto suficiente para resolver uma solicitação
Para empresas e usuários individuais
As empresas precisam de visibilidade adicional para solicitações de suporte, para poder compartilhar atualizações com o resto da equipe. O portal do cliente do Zendesk suporta organizações compartilhadas, de modo que os membros possam ver as solicitações uns dos outros e aumentar a transparência quando há vários clientes.
Mais recursos
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CRIE UMA BASE DE CONHECIMENTO
Ajude os clientes a se ajudarem criando uma base de conhecimento.
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CRIE UMA COMUNIDADE
Promova conversas entre clientes e fortaleça a conexão deles com sua marca.
Saiba mais > -
ACESSO AO PORTAL
Há poucas opções a se considerar na configuração de acesso ao portal do usuário.
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DICAS PARA FAZER A CENTRAL DE AJUDA FLORESCER
Seis dicas para a sua Central de Ajuda começar com o pé direito.
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