Zendesk para equipes de RH

Funcionários engajados são melhores para as empresas

A força de funcionários comprometidos

O gerenciamento de solicitações por diversos canais e o portal de autoatendimento do Zendesk oferecem às equipes de RH o poder de otimizar operações para que os funcionários estejam sempre comprometidos e satisfeitos. As empresas que contam com os maiores índices de comprometimento entre seus funcionários apresentam 4% mais vendas e retorno para os acionistas que a média, com 90% menos rotatividade de seu pessoal e o dobro de fidelidade do cliente.

Autoatendimento serve para todos

Funcionários comprometidos são funcionários capacitados. É por isso que um portal de autoatendimento é o primeiro passo para uma central de suporte de RH melhor. A Central de Ajuda do Zendesk permite que os funcionários encontrem as informações que precisam sobre planos de saúde, benefícios e outras políticas, quando quiserem, em qualquer dispositivo.

software da central de suporte de RH

Esteja em todos os lugares ao mesmo tempo

Conecte-se a funcionários onde quer que eles estejam sem trabalho extra. O software do Zendesk pode incorporar widgets da web, móveis e de chat em sites ou portais internos. À medida em que o funcionário digita, o widget apresenta links para artigos relevantes da central de suporte para reduzir cada vez mais perguntas repetidas.

Software para central de suporte

Processos mais curtos e fluidos

O aplicativo de sugestões de resposta do Zendesk analisa o conteúdo do seu ticket para exibir artigos relevantes da central de suporte ao lado do ticket. As equipes de RH também podem visualizar dados de funcionários, como dados sobre férias e benefícios, integrando sistemas de gerenciamento de RH populares como o Workday ou outros aplicativos de RH do Marketplace de aplicativos do Zendesk para criar um sistema de gerenciamento de tickets melhor.

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Justifique decisões com dados

Visualize seu trabalho para descobrir gargalos nas equipes e melhorias de processo. As análises impressionantes do Zendesk controlam o volume de solicitações de RH e a rapidez com que os problemas são resolvidos em diferentes locais e canais. Além disso, você pode medir a satisfação dos funcionários relacionada ao suporte de RH com pesquisas automatizadas sobre a opinião dos funcionários.

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