Zendesk para equipes de RH
Funcionários engajados são melhores para as empresas
A força de funcionários comprometidos
O gerenciamento de solicitações por diversos canais e o portal de autoatendimento do Zendesk oferecem às equipes de RH o poder de otimizar operações para que os funcionários estejam sempre comprometidos e satisfeitos. As empresas que contam com os maiores índices de comprometimento entre seus funcionários apresentam 4% mais vendas e retorno para os acionistas que a média, com 90% menos rotatividade de seu pessoal e o dobro de fidelidade do cliente.
Autoatendimento serve para todos
Funcionários comprometidos são funcionários capacitados. É por isso que um portal de autoatendimento é o primeiro passo para uma central de suporte de RH melhor. A Central de Ajuda do Zendesk permite que os funcionários encontrem as informações que precisam sobre planos de saúde, benefícios e outras políticas, quando quiserem, em qualquer dispositivo.

Esteja em todos os lugares ao mesmo tempo
Conecte-se a funcionários onde quer que eles estejam sem trabalho extra. O software do Zendesk pode incorporar widgets da web, móveis e de chat em sites ou portais internos. À medida em que o funcionário digita, o widget apresenta links para artigos relevantes da central de suporte para reduzir cada vez mais perguntas repetidas.
Processos mais curtos e fluidos
O aplicativo de sugestões de resposta do Zendesk analisa o conteúdo do seu ticket para exibir artigos relevantes da central de suporte ao lado do ticket. As equipes de RH também podem visualizar dados de funcionários, como dados sobre férias e benefícios, integrando sistemas de gerenciamento de RH populares como o Workday ou outros aplicativos de RH do Marketplace de aplicativos do Zendesk para criar um sistema de gerenciamento de tickets melhor.
Justifique decisões com dados
Visualize seu trabalho para descobrir gargalos nas equipes e melhorias de processo. As análises impressionantes do Zendesk controlam o volume de solicitações de RH e a rapidez com que os problemas são resolvidos em diferentes locais e canais. Além disso, você pode medir a satisfação dos funcionários relacionada ao suporte de RH com pesquisas automatizadas sobre a opinião dos funcionários.

Apesar do volume crescente de solicitações, o Zendesk ajudou nossa equipe de Serviços Compartilhados a amadurecer, se tornando mais eficiente, organizada e produtiva. Não poderia existir uma ferramenta melhor, especialmente pelas análises personalizadas do Zendesk Insights.
Noal Robinson
Gerente de Serviços Compartilhados, UTi
Mais recursos
Fica cada vez melhor
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Tempo mais rápido de valorização
A UTi usa uma central de suporte de RH corporativo para melhorar o Atendimento de RH sem consultorias e treinamentos caros.
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Feito para a força de trabalho virtual
A grande varejista John Lewis atende a uma força de trabalho móvel de 70.000 pessoas com pedidos de benefícios.
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Gerencie solicitações de RH em vários canais
O Zendesk RH fica mais responsivo com múltiplos pontos de contato em um só lugar na nuvem para gerenciar todos.
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Evolua e inove seu atendimento de RH
Contar com uma plataforma aberta, um Marketplace de aplicativos e entrega de SaaS significa poder ajustar e personalizar sua central de suporte de RH quando e como quiser.
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