A Retailer’s Guide to Getting Omnichannel Customer Service Right

EBook sobre omnichannel para varejistas

Varejo e atendimento ao cliente omnichannel

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo se resume ao alinhamento de seus negócios para assegurar que a jornada de compra seja a mais perfeita, rápida e fácil possível.No entanto, todos sabemos que ocorrem problemas na transição dos clientes dos dispositivos móveis para as lojas ou para a internet, e vice-versa. É nesse momento que um programa de atendimento ao cliente omnichannel é valioso. Ser capaz de atender aos clientes de maneira eficaz nos canais que eles escolherem os deixará mais satisfeitos, gerando fidelidade a longo prazo.

Baixe esse eBook para aprender sobre:

  • como realizar uma auditoria do atendimento ao cliente
  • Etapas para executar e entregar uma estratégia omnichannel
  • Dicas para otimizar níveis de serviços de omnichannel
  • Práticas recomendadas de marcas fazendo isso certo

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