Ir para o conteúdo principal

Conhecimento

Uma base de conhecimento que sabe tudo

Para possibilitar todas as resoluções, o Zendesk Knowledge coloca as melhores respostas ao seu alcance. Construa, conecte e apresente conhecimento usando agentes, IA e autoatendimento, tudo em uma plataforma robusta.

Vantagens

Estabelecendo as bases para resoluções rápidas e precisas

Reúna todos os seus conhecimentos

Sincronize o conhecimento de várias fontes em uma única plataforma para acesso fácil a informações confiáveis e consistentes.

Construa e aumente a escala do conhecimento mais rápido do que nunca

Crie facilmente sua central de ajuda com ferramentas viabilizadas por IA para gerar artigos, editar e traduzir.

Apresente o conhecimento quando e onde for necessário

Revele automaticamente as informações certas em cada interação, com IA ou auxílio humano, para resoluções mais rápidas e precisas.

Una suas fontes de conhecimento

Combine o conhecimento sobre atendimento de centrais de ajuda, fóruns da comunidade e recursos externos em um gráfico de conhecimento unificado. Agentes humanos e de IA têm acesso instantâneo a informações precisas quando necessitam.

Conhecimento viabilizado por IA

Deixe seu conhecimento fazer o trabalho pesado

Crie artigos sem esforço e amplie sua base de conhecimento com IA generativa. Transforme tickets históricos em conteúdo de alta qualidade automaticamente. Depois, traduza, atualize e edite artigos com apenas alguns cliques.

O que nossos clientes dizem

Squarespace

27%

de aumento no uso da Central de Ajuda

Taxa

de sucesso do autoatendimento de 95%

“Passamos muito tempo tentando aumentar a eficiência e melhorar nosso autoatendimento. Queremos eliminar as perguntas desnecessárias e abordar as básicas para podermos dedicar tempo para oferecer uma experiência personalizada e de alto contato aos clientes.”

Raphael Fontes

Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace

Leia a história completa

Conhecimento para o atendimento ao funcionário

Proporcione conhecimento a todos os funcionários

Reúna seu conhecimento interno e apresente respostas instantâneas para as perguntas mais frequentes, permitindo que os funcionários usem o autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Perguntas frequentes

Uma base de conhecimento é uma biblioteca digital de informações sobre produtos e serviços de uma empresa ou tópicos relacionados ao setor. Pode incluir informações externas voltadas para clientes, como páginas de perguntas frequentes, artigos de autoatendimento ou guias de instruções. Ela também pode ter informações internas para os funcionários, como guias para ajudar os clientes ou informações de treinamento.

Começar agora

Experimente o Zendesk hoje mesmo