Eleve o nível da conversa

Experiência de atendimento completa
Professional
Enterprise

Por agente/por mêsmais de 35% de desconto

Suporte omnichannel com email, chat, telefone e canais públicos de redes sociais

Complemento Conversas por redes sociais (WhatsApp**, WeChat, LINE, Facebook Messenger e Mensagens diretas do Twitter)

Base de conhecimento para autoatendimento

Espaço de trabalho do agente

Painéis e relatórios para todos os canais

Extensibilidade da plataforma com aplicativos privados e públicos

Talk Partner Edition

Diversos formulários de ticket

*

Funções e permissões, encaminhamento baseado em habilidades e Publicação em equipe

Multimarca

Remoção da marca do widget do Chat e SDK de chat para a web

Identificação de lacunas de conhecimento com as Dicas de conteúdo

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana por telefone e chat

Objetos personalizados do Sunshine

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
O uso, que inclui números de telefone, minutos de chamadas feitas, recebidas e correio de voz e, opcionalmente, transcrição do correio de voz, é vendido separadamente.
*Disponível como complemento
**Há custos adicionais pelos números de telefone do WhatsApp

Perguntas frequentes respondidas.

O que a Support Suite inclui?

Cada agente da Support Suite tem acesso a Support, Guide, Chat, Talk e Conversas por redes sociais na edição Professional ou Enterprise desses produtos.

Todos os meus agentes têm acesso aos produtos da Support Suite?

Sim! Todos os seus agentes terão acesso a Support, Guide, Chat, Talk e Conversas por redes sociais. Isso significa o fim dos problemas para decidir e gerenciar quem precisa de qual produto, pois todos os seus agentes poderão oferecer suporte omnichannel.

E se eu só quiser alguns produtos da Support Suite?

A Support Suite é a maneira mais simples de colocar em funcionamento tudo que seus agentes precisam para oferecer suporte omnichannel por um ótimo preço. Se quiser somente alguns dos produtos da Support Suite, você pode montar sua própria solução com nossos produtos individuais e decidir quais agentes precisam ter acesso a quais produtos.

Posso comprar a Support Suite junto com produtos individuais?

A Support Suite pode ser comprada com complementos e produtos Zendesk que não estejam nessa suíte. A Support Suite não pode ser comprada com licenças adicionais do Support, Guide, Chat, Talk ou Conversas por redes sociais.

Como lanço a Support Suite?

Com o pacote de introdução à Support Suite, os administradores e agentes podem aprender os macetes de cada produto e as práticas recomendadas para configurar uma solução que atenda às suas necessidades.