Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Uma central de suporte que ajuda você

Monitore, priorize e resolva facilmente as interações com os clientes.

Gerenciamento de central de suporte

Tudo que você precisa para auxiliar seus clientes

Acesse diferentes canais, recursos e funcionalidades.

Integração de canal perfeita

Deixe que seus clientes escolham. O Zendesk Support permite que seus clientes entrem com contato com você pela internet ou pelo celular ou iniciem uma conversa por email, Facebook, Twitter ou qualquer outro canal que desejarem.

Formulários de ticket

Faça as perguntas certas e reúna todas as informações que precisa sobre seus clientes. Com os formulários de ticket, você pode criar vários formulários de solicitação de suporte que exibam campos de ticket específicos. Assim, seus agentes reconhecem facilmente o tipo de suporte que os clientes precisam.

Campos de ticket condicionais e personalizados

Reúna todos os detalhes relevantes que você precisa de seus clientes usando outros campos condicionais ou personalizados. Esses campos podem permanecer visíveis para os agentes e os clientes.

Visualizações de SLA

As visualizações de Contrato de nível de serviço (SLA) permitem que sua equipe veja facilmente o status do SLA e evite violações. Aplique-as de acordo com as condições definidas e controle as métricas minuto a minuto.

Diversos idiomas

Com a interface de administração localizada em mais de 40 idiomas, os agentes podem trabalhar em seu idioma preferido.

Multimarcas

Suporte para até 300 marcas, produtos, níveis de serviço ou regiões. Os dados e as atividades são centralizados em uma única conta, facilitando o gerenciamento.

Ferramentas de produtividade do agente

Agilidade para garantir a satisfação

Ferramentas sofisticadas para ajudar os agentes a resolverem problemas com mais rapidez.

Modo guiado

Agilize o tempo de resposta e ajude a manter o foco dos agentes alinhando tickets para eles trabalharem, guiando-os de um ticket para o seguinte e evitando que fiquem escolhendo os casos.

Regras de negócios

Use o encaminhamento baseado em habilidades para atribuir o ticket certo ao agente certo, ou gatilhos e automações para iniciar um fluxo de trabalho de ticket com base em alterações específicas ou condições baseadas em tempo do ticket. Você pode utilizar os recursos conforme fornecidos ou personalizá-los conforme suas necessidades específicas.

Ações de tickets predefinidas

Use as macros para responder rapidamente a solicitações padrão usando ações predefinidas. Você também pode gerar outras ações, como a alteração do status de um ticket ou a alteração de determinados campos.

Contexto do cliente

Forneça aos agentes o contexto do cliente relevante que precisam para dar respostas mais rápidas e personalizadas. O cartão de informações fundamentais exibe detalhes relevantes sobre o cliente atendido pelo agente; já o histórico de interações oferece visibilidade de todas as conversas e eventos anteriores do cliente.

Conteúdo dinâmico

Comunique-se no idioma de seus clientes. Insira dinamicamente o conteúdo do ticket de acordo com o idioma preferido deles para que seus agentes não precisem fazer a tradução.

Colaboração

Equipe os agentes com as ferramentas que eles precisam para otimizar sua colaboração com outras equipes. Com o complemento Colaboração, os agentes podem se comunicar de maneira eficiente, por email ou Slack, com outras equipes que precisam ser envolvidas na resposta às perguntas dos clientes, tudo de dentro do Zendesk Support.

CONFIGURE E PERSONALIZE

Personalize sua solução

Flexibilidade para adaptar o Zendesk Support a fim de atender às necessidades de sua equipe.

Configurar

O Zendesk Support pode ser adaptado de acordo com as suas necessidades. Com o Support, você tem flexibilidade para configurar seus próprios fluxos de trabalho, do mais simples ao mais complexo.

Personalize

Planeje personalizações sofisticadas dentro do Support usando mais de 100 APIs diferentes do Zendesk. Crie integrações perfeitas, que aproveitam seus tickets, sua base de conhecimento e muito mais.

Visualizações e macros pessoais

Crie visualizações de tickets pessoais, de acordo com o status, os atribuídos ou outra condição para ver as informações dos tickets relevantes para você. Crie também suas próprias macros para gerenciar os tickets como preferir.

Integrações e aplicativos públicos

A Zendesk tem mais de 500 integrações e aplicativos públicos disponíveis em seu Marketplace. As categorias de aplicativos incluem Produtividade e controle de tempo, TI e gerenciamento de projeto, entre outras.

Integrações e aplicativos privados

Crie suas próprias integrações com canais ou aplicativos do Zendesk para uso exclusivo na sua empresa. Você pode exibir ou atualizar dados externos, ocultar ou exibir campos ou até criar um fluxo de trabalho personalizado de tickets.

Espaços de trabalho contextuais

Crie espaços de trabalho contextuais relevantes para o ticket em questão. Cada espaço de trabalho contextual mostrará o formulário de ticket relevante e as macros que pertencem a esse ticket, além de permitir que você pré-selecione os aplicativos a serem expandidos e recolhidos.

A Instacart alcança um índice de satisfação do cliente maior que 90% com o Zendesk Support.

INSIGHTS NO SUPORTE

Mais inteligência em seu suporte

Acesse ferramentas de análise para medir e aprimorar seu atendimento ao cliente.

Informações sobre os seus clientes:

Índices de CSAT

Descubra a opinião de seus clientes. Os índices de CSAT permitem que você saiba o nível de satisfação dos clientes com seu suporte, por meio de duas respostas possíveis: "Bom, estou satisfeito" ou "Ruim, estou insatisfeito".

Previsão de satisfação

Antecipe a probabilidade de satisfação dos seus clientes em relação à experiência de suporte. A previsão de satisfação é alimentada por machine learning e permite que sua equipe inicie conversas com os clientes munida de mais contexto.

Pesquisa do Net Promoter Score℠

Envie uma pesquisa do NPS® para medir a fidelidade e coletar feedback do cliente. Entenda por que alguns clientes adoram sua empresa e outros, não.

Informações sobre seu fluxo de trabalho de suporte e agentes:

Painéis de desempenho

Entenda melhor seu desempenho com um quadro claro do seu volume de tickets, do desempenho dos agentes e de outras métricas de suporte determinantes.

Relatórios personalizados

Crie relatórios personalizados para entender melhor seus clientes, medir a eficiência operacional e melhorar o fluxo de trabalho da sua equipe.

Net Promoter and NPS are registered U.S. trademarks, and Net Promoter Score and Net Promoter System are service marks, of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.