Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema
elegantemente simples para monitorar, priorizar e
resolver tickets de suporte ao cliente
Imagem: logotipo do produto Zendesk Support

Uma central de suporte que ajuda você

Monitore, priorize e resolva facilmente as interações com os clientes.

GERENCIAMENTO DE CENTRAL DE SUPORTE

Tudo que você precisa para auxiliar seus clientes

Tenha acesso a canais, recursos e funcionalidades.

  • Integração de canal perfeita

    Deixe que seus clientes escolham. O Zendesk Support permite que seus clientes entrem com contato com você pela internet ou pelo celular, ou que iniciem uma conversa direta por e-mail, Facebook, Twitter ou qualquer outro canal que desejarem.

  • Formulários de ticket

    Faça as perguntas certas e reúna todas as informações sobre os seus clientes que você precisa. Com os formulários de ticket, você pode criar vários formulários de solicitação de suporte que exibam conjuntos específicos de campos de ticket. Eles ajudam seus agentes a reconhecerem mais facilmente o tipo de suporte que seus clientes precisam.

  • Campos de ticket condicionais e personalizados

    Reúna todos os detalhes relevantes que você precisa de seus clientes usando outros campos condicionais ou personalizados. Esses campos podem permanecer visíveis para os agentes e os clientes.

  • Visualizações de SLA

    As visualizações de Contrato de Nível de Serviço (SLA) permitem que sua equipe veja facilmente o status do SLA e evite violações. Aplique-as de acordo com as condições que você definiu e controle as métricas a nível de minuto.

  • Diversos idiomas

    Os agentes podem trabalhar em seu idioma preferido, pois a interface de administração localizada está disponível em mais de 40 idiomas.

  • Multimarcas

    Suporte para até 300 marcas, produtos, níveis de serviço ou regiões. Os dados e as atividades são centralizados em uma única conta, facilitando o gerenciamento.

FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE DO AGENTE

Agilidade para garantir a satisfação

Ferramentas sofisticadas para ajudar os agentes a fecharem casos com mais rapidez.

  • Modo guiado

    Agilize o tempo de resposta e ajude a manter o foco dos agentes alinhando tickets para eles trabalharem, guiando-os de um ticket para o seguinte e evitando que fiquem escolhendo os casos.

  • Regras de negócios

    Use o encaminhamento baseado em habilidades para atribuir o ticket certo ao agente certo, ou gatilhos e automações para iniciar um fluxo de trabalho de ticket com base em alterações específicas ou condições baseadas em tempo do ticket. Você pode utilizar os recursos conforme fornecidos ou personalizá-los conforme suas necessidades específicas.

  • Ações de tickets predefinidas

    Use macros para responder rapidamente a solicitações padrão usando ações predefinidas. Você também pode gerar outras ações, como a alteração do status de um ticket ou a alteração de determinados campos.

  • Customer context

    Gives agents the relevant customer context they need to provide faster, more personalized responses. The essentials card displays relevant details on the customer your agent is serving, and the interaction history gives agents visibility to all previous customer interactions and events.

  • Conteúdo dinâmico

    Comunique-se no idioma de seus clientes. Insira dinamicamente o conteúdo do ticket de acordo com o idioma preferido deles para que seus agentes não precisem fazer a tradução.

  • Colaboração

    Equipe os agentes com as ferramentas que eles precisam para colaborar de maneira eficiente com outras equipes. Com o complemento Colaboração, os agentes podem se comunicar de maneira eficiente com outras equipes que precisam ser envolvidas na resposta às perguntas dos clientes, tudo de dentro do Zendesk Support.

CONFIGURE E PERSONALIZE

Personalize sua solução

Flexibilidade para adaptar o Zendesk Support a fim de atender às necessidades de sua equipe.

  • Configurar

    O Zendesk Support pode ser adaptado de acordo com as suas necessidades. Com o Support, você tem flexibilidade para configurar seus próprios fluxos de trabalho, do mais simples ao mais complexo.

  • Personalize

    Planeje personalizações sofisticadas dentro do Support usando mais de 100 APIs diferentes do Zendesk. Crie integrações perfeitas, que aproveitam seus tickets, sua base de conhecimento e muito mais.

  • Visualizações e macros pessoais

    Crie visualizações de tickets pessoais, de acordo com o status, os atribuídos ou qualquer outra condição, para que você veja as informações de tickets que são relevantes para você. Crie também suas próprias macros para gerenciar os tickets da maneira que você preferir.

  • Aplicativos e integrações públicos

    O Zendesk tem mais de 500 aplicativos e integrações públicos disponíveis em seu mercado. As categorias de aplicativos incluem Produtividade e controle de tempo, TI e gerenciamento de projeto, entre outras.

  • Aplicativos e integrações privados

    Crie sua própria integração de aplicativos Zendesk ou canais para uso exclusivo dentro de sua empresa. Você pode exibir ou atualizar dados externos, ocultar ou exibir um campo ou até criar um fluxo de trabalho personalizado de tickets.

A Instacart alcança um índice de satisfação do cliente maior que 90% com o Zendesk Support.

Veja como

INSIGHTS NO SUPORTE

Mais inteligência em seu suporte

Acesse ferramentas de análise para medir e aprimorar seu atendimento ao cliente.

  • Informações sobre os seus clientes:
  • Índices de CSAT

    Descubra a opinião de seus clientes. Os índices de CSAT permitem que você saiba o nível de satisfação dos clientes com seu suporte, por meio de duas respostas possíveis: "Bom, estou satisfeito" ou "Ruim, estou insatisfeito".

  • Previsão de satisfação

    Antecipe a probabilidade de satisfação dos seus clientes em relação à experiência de suporte. A previsão de satisfação é alimentada por machine learning e permite que sua equipe inicie conversas com os clientes munidos de mais contexto.

  • Pesquisa do Net Promoter Score

    Envie uma pesquisa do NPS® para medir a fidelidade e coletar feedback do cliente. Entenda por que alguns clientes adoram sua empresa e outros, não.

  • Informações sobre seu fluxo de trabalho de suporte e agentes:
  • Painéis de desempenho

    Entenda melhor seu desempenho pela visibilidade do volume de tickets, do desempenho dos agentes e de outras métricas de suporte determinantes.

  • Relatórios personalizados

    Crie relatórios personalizados para entender melhor seus clientes, medir a eficiência operacional e melhorar o fluxo de trabalho da sua equipe.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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