Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema surpreendemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
Assista ao vídeo.

Planos para equipes de todos os tamanhos


Essential

A partir de...
   
por agente
por mês

 

  • Canais de email e redes sociaisIntegração de email pronta (sem necessidade de configurar seu servidor de email) com endereços de email ilimitados. HTML personalizável e modelos de texto.
  • Central de Ajuda básica
  • Web Widget e SDK para dispositivos móveisIncorpore o suporte onde seus clientes estiverem, no seu site ou em seu aplicativo para dispositivos móveis. Permita que eles pesquisem a base de conhecimento, enviem uma mensagem ou iniciem um chat em tempo real.

Team

A partir de...
   
por agente
por mês

Essential mais...

  • Regras de negóciosInicie o fluxo de trabalho acionado por mudanças de ticket ou condições baseadas em tempo. Seu Zendesk é fornecido com regras de negócios pré-configuradas e recomendadas. Você pode adicionar mais, modificá-las ou desativá-las.
  • Painéis de desempenhoObtenha visibilidade em volume de ticket, satisfação do cliente e desempenho do agente com painéis de KPI.
  • Integrações e aplicativos públicosObtenha visibilidade em volume de ticket, satisfação do cliente e desempenho do agente com painéis de KPI.

Professional*

A partir de...
   
por agente
por mês

Team mais...

  • Conteúdo em diversos idiomas
  • Pesquisas de CSAT
  • Relatórios e painéis personalizados

Enterprise

A partir de...
   
por agente
por mês

Professional mais...

  • Funções personalizadas de agentes
  • Suporte multimarca
  • Diversos formulários de ticketCrie vários formulários de solicitação de suporte com conjuntos exclusivos de campos de ticket, garantindo que você obtenha as informações certas do cliente a cada solicitação de suporte.
  • Programa de consultoria para implementação
  • Previsão de satisfação

Elite

A partir de...
   
por agente
por mês

Enterprise mais...

  • Número ilimitado de agentes light
  • SLA de tempo de atividade de 99,9%
  • Objetivo de nível de serviço de 1 hora
  • Segurança e criptografia avançadas
  • Localização do data center

Os preços exibidos são anuais. Para preços mensais, clique aqui.
* Avaliação grátis começa no Professional.

Perguntas frequentes respondidas.

  • AVALIAÇÃO DE TESTE

  • Como a avaliação grátis funciona?

    +
    -

    Quando você se cadastrar para uma avaliação do Support, terá acesso a todos os recursos do plano Professional. Se quiser avaliar um plano específico, basta entrar em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você poderá escolher um plano e pagar com cartão de crédito de sua conta.

  • Posso avaliar o Support, o Chat, o Guide e o Talk?

    +
    -

    Sim. Você pode começar avaliações do Guide, Chat e Talk de sua nova avaliação do Support. Experimente-os individualmente ou juntos.

  • O que acontece após o fim da avaliação?

    +
    -

    No final de uma avaliação do Support, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode entrar em sua conta e selecionar um plano para comprar.

  • COMPRA

  • Como posso comprar o software?

    +
    -

    Cadastre-se para uma avaliação e acesse sua conta para comprar hoje mesmo. Você pode pagar com cartão de crédito online ou utilizar a opção de faturamento de nossos planos de nível superior.

  • Qual é a duração dos seus contratos? Posso alterar os planos?

    +
    -

    Os planos são cobrados mensalmente ou anualmente. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento (no entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados). Entre em contato conosco para obter detalhes.

  • Posso comprar recursos avulsos? Há taxas para complementos?

    +
    -

    Com os complementos de nosso produto Support, você pode escolher os recursos adicionais que precisa acoplar ao seu plano principal. Entre em contato conosco se desejar comprar um complemento.

  • Há um preço em pacote para o Support, Chat, Guide e Talk?

    +
    -

    As versões Lite do Chat e Guide são grátis com o Support. Você pode atualizar para os planos Basic, Advanced ou Premium do Chat em qualquer plano do Support. Você pode atualizar para o plano Guide Professional com qualquer plano do Support. Você também pode adicionar o Talk a qualquer plano do Support.

  • Há descontos disponíveis?

    +
    -

    Oferecemos um preço com desconto para as assinaturas faturadas anualmente. Os preços mostrados nesta página refletem este desconto anual.

  • GERAL

  • O que é um agente?

    +
    -

    Agente é o nome dado a qualquer pessoa que se conecta a um produto Zendesk. Cada representante, administrador ou gerente precisa de sua própria licença de agente. Adicione quantos agentes quiser em qualquer plano.

  • Os produtos Zendesk podem ser integrados a outros aplicativos e sistemas?

    +
    -

    Temos centenas de aplicativos pré-criados e integrações. Mas você pode criar praticamente o que quiser para a plataforma Zendesk com nossa API de desenvolvedor.

  • Os meus dados permanecerão protegidos e seguros?

    +
    -

    Sim, combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir que os dados do cliente e da empresa estejam sempre protegidos. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.

  • Mais perguntas?

    +
    -

    Nossa Central de Ajuda está aberta 24/7, ou entre em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudá-lo.

Dê um toque pessoal com nossa conta Elite

  • Nº de funcionários
  • Selecione um país
Enviar

Obrigado! Logo entraremos em contato com novidades.

Desculpe, algo deu errado.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração