Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Planos para equipes de todos os tamanhos

Essential

A partir de...

  por agente
por mês

 

  • Canais de email e redes sociais
  • Web Widget e SDK para dispositivos móveis
  • Regras de negócios predefinidas
  • Cartão de informações fundamentais
  • Histórico de interações

Team

A partir de...

  por agente
por mês

Essential mais...

  • Regras de negócios personalizadas
  • Painéis de desempenho
  • Integrações e aplicativos públicos

Professional*

A partir de...

  por agente
por mês

Team mais...

  • Conteúdo em diversos idiomas
  • Pesquisas de CSAT
  • Análises avançadas com o Zendesk Explore

Enterprise

A partir de...

  por agente
por mês

Professional mais...

  • Diversos formulários de ticket
  • Encaminhamento baseado em habilidades
  • Espaços de trabalho contextuais
  • Previsão de satisfação
  • Suporte multimarca

Elite

A partir de...

  por agente
por mês

Enterprise mais...

  • Número ilimitado de agentes light
  • SLA de tempo de atividade de 99,9%
  • Objetivo de nível de serviço de 1 hora
  • Segurança e criptografia avançadas
  • Localização do data center
Todos os planos do Support são fornecidos com versões Lite do Chat, Talk e Guide

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
*Sua avaliação grátis começa no Professional.

Perguntas frequentes respondidas.

Avaliação de teste

Como a avaliação grátis funciona?

Quando você se cadastrar para uma avaliação do Support, terá acesso a todos os recursos do plano Professional. Se quiser avaliar um plano específico, basta entrar em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você poderá escolher um plano e pagar com cartão de crédito de sua conta.

Posso avaliar o Support, o Chat, o Guide e o Talk?

Sim. Você pode começar avaliações do Guide, Chat e Talk de sua nova avaliação do Support. Experimente-os individualmente ou juntos.

O que acontece após o fim da avaliação?

No final de uma avaliação do Support, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode acessar sua conta e selecionar um plano para comprar.

Comprar

Como posso comprar o software?

Cadastre-se para uma avaliação e acesse sua conta para comprar hoje mesmo. Você pode pagar com cartão de crédito online ou utilizar a opção de faturamento de nossos planos de nível superior.

Qual é a duração dos seus contratos? Posso alterar os planos?

Os planos são cobrados mensalmente ou anualmente. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento (no entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados). Entre em contato conosco para obter detalhes.

Posso comprar recursos avulsos? Há taxas para complementos?

Com os complementos de nosso produto Support, você pode escolher os recursos adicionais que precisa acoplar ao seu plano principal. Entre em contato conosco se desejar comprar um complemento.

Há um preço em pacote para o Support, Chat, Guide e Talk?

As versões Lite do Chat e Guide são grátis com o Support. Você pode atualizar para os planos Basic, Advanced ou Premium do Chat em qualquer plano do Support. Você pode atualizar para o plano Guide Professional com qualquer plano do Support. Você também pode adicionar o Talk a qualquer plano do Support.

Há descontos disponíveis?

Oferecemos um preço com desconto para as assinaturas anuais. Os preços mostrados nesta página refletem este desconto anual.

Geral

O que é um agente?

Agente é o nome dado a qualquer pessoa que se conecta a um produto Zendesk. Cada representante, administrador ou gerente precisa de sua própria licença de agente. Adicione quantos agentes quiser em qualquer plano.

Os produtos Zendesk podem ser integrados a outros aplicativos e sistemas?

Temos centenas de aplicativos pré-criados e integrações. Mas você pode criar praticamente o que quiser para a plataforma Zendesk com nossa API de desenvolvedor.

Os meus dados permanecerão protegidos e seguros?

Sim, combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir que os dados do cliente e da empresa estejam sempre protegidos. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.

Mais perguntas?

Nossa Central de Ajuda está aberta 24/7, ou entre em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudar.