Eleve o nível do suporte ao cliente com Zendesk
Conforme sua empresa cresce, sua base de clientes cresce também.
Dê à sua equipe de suporte as ferramentas de que precisa para dimensionar as operações e manter seus clientes satisfeitos.
Plano Professional do Zendesk Support
O plano Professional do Zendesk Support foi projetado para oferecer ferramentas avançadas que ajudarão você a gerenciar seu fluxo de trabalho de suporte, aumentar a visibilidade das suas interações com o cliente e tomar decisões com base em dados.
Priorizar e melhorar o suporte
Conheça o ciclo de vida de cada interação com clientes para maximizar a eficiência da equipe e afetar positivamente seus resultados. Use recursos como o aplicativo Controle de horas, para capturar o tempo que os agentes gastam nos tickets; os Contratos de nível de serviço, para monitorar as metas de serviço e alcançar os objetivos; e as Pesquisas de satisfação do cliente, para oferecer a seus clientes a possibilidade de classificar o suporte que eles receberam e de acompanhar para saber mais.

Dimensionar e personalizar
Defina expectativas e fale a língua dos seus clientes para cultivar relacionamentos melhores e oferecer um suporte consistente. Acesse recursos como o Horário de operação para informar aos clientes a disponibilidade de seu suporte; e o Conteúdo dinâmico para utilizar placeholders em diversos idiomas que inserem o conteúdo dos tickets dinamicamente com base nas preferências de idioma de um usuário final.
Analisar e relatar
Monitore as métricas certas para sua empresa mensurar a eficiência, o desempenho dos agentes e a experiência do cliente com análises avançadas com o Zendesk Explore. Use painéis predefinidos de práticas recomendadas para rastrear métricas comuns de atendimento ao cliente; filtrar dados por equipe, data ou outros campos personalizados; e exportar relatórios como PDF, Excel ou imagem. Gráficos e painéis personalizados disponíveis como complemento no Explore Professional.
Otimize a comunicação
Mantenha equipes internas e externas informadas com ferramentas como o complemento Colaboração*, que inclui agentes light e conversas paralelas.
Com as conversas paralelas, os agentes podem compartilhar facilmente informações, solicitar uma resposta ou iniciar processos com outras equipes internas e externas. *Disponível para clientes do plano Professional como um complemento.
Marcas que confiam na Zendesk para dimensionar seu suporte

"Atualizar para o plano Support Professional permitiu que nossa equipe de atendimento ao cliente impulsionasse mudanças com a captura de dados aprimorada e uma melhor compreensão do que afeta o CSAT."
Tom Kirby
Diretor do atendimento ao cliente
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