Conversar custa pouco

O Zendesk Talk atende a empresas de todos os tamanhos com planos de assinatura flexíveis e preços por uso personalizados
Imagem: logotipo do produto Zendesk Talk

Lite

Team

Professional

Enterprise

Partner Edition

Preços do Zendesk Talk Fornece acesso ao kit de ferramentas de CTI ou aplicativo do parceiro. Recursos específicos variam de acordo com parceiro
Cobrança anual (por agente, por mês) US$ 0 - pague apenas pelo uso US$ 19 - uso cobrado separadamente US$ 49 - uso cobrado separadamente US$ 89 - uso cobrado separadamente US$ 9 - não inclui o custo da solução do parceiro
Cobrança mensal (por agente, por mês) US$ 0 - pague apenas pelo uso US$ 25 - uso cobrado separadamente US$ 59 - uso cobrado separadamente US$ 110 - uso cobrado separadamente US$ 14 - não inclui o custo da solução do parceiro
Números de telefone grátis e locais* vendido separadamente
LIMITE DE UM NÚMERO
vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente
Minutos em chamadas recibos e realizadas vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente
Mensagens de texto Indisponível vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente
Correio de voz
Gerenciamento de chamadas
Resposta no navegador
Encaminhamento para telefone
Mudo
Em espera
Transferência dinâmica
Chamada de conferência
ID de quem está fazendo a ligação
Bloqueio de chamadas
Gerenciamento de fila
Saudações pré-gravadas e personalizadas
Tamanho da fila e tempo de espera
Chamada pelo Web Widget
Solicitação de um retorno de chamada do Web Widget
Horário de operação**
Números prioritários
Retorno de chamada da fila
Limite de tempo de oferta da chamada
Tempo de espera estendido
Eficiência do agente
ID do chamador que está ligando
Criação automática de tickets
Recurso clique para ligar de um ticket
Limites de encerramento de chamada
Text para suporte por SMS
Envio e recebimento de SMS
Notificações por SMS*
Tarifas de dados de mensagens de texto US$ US$ US$
Gatilhos para notificações automáticas de mensagem de texto
Encaminhamento avançado
Multimarca***
Encaminhamento de grupos*
IVR (árvores telefônicas)*
Transferência e encaminhamento fora do horário de operação*
Monitoramento e relatórios
Gravação de chamada
Transcrição do correio de voz
Relatórios de histórico de chamadas
Níveis de fila em tempo real
Painéis em tempo real
Painéis das atividades do agente
Controles de disponibilidade de agentes
Tickets para chamadas abandonadas
Monitoramento de chamadas (ouvir e intrusão)
Relatórios do Explore Lite*
Confiabilidade e serviços
Infraestrutura da Twilio
Failover
Failover sob demanda
Diagnósticos mensais
SLA de 99,95% de uso do Talk
Programa de consultoria para implementação

$ Disponível como complemento

*Clientes dos planos Starter e Essential do Zendesk Support estão limitados a um número de telefone. Clientes do plano Essential do Zendesk Support não têm acesso ao encaminhamento para grupos, IVR ou gatilhos para notificações automatizadas de mensagens de texto. A disponibilidade de outros recursos depende do tipo de plano do Zendesk Support.

** Requer o Support Professional ou superior.

*** Requer o Support Enterprise ou superior.

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