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Preços do Zendesk Talk
Assinatura anual (por agente, por mês) US$ 0 - pague apenas pelo uso US$ 19 - uso cobrado separadamente US$ 49 - uso cobrado separadamente US$ 89 - uso cobrado separadamente Entre em contato conosco
Assinatura mensal (por agente, por mês) US$ 0 - pague apenas pelo uso US$ 25 - uso cobrado separadamente US$ 59 - uso cobrado separadamente US$ 110 - uso cobrado separadamente Entre em contato conosco
Números de telefone grátis e locais* vendido separadamente
LIMITE DE UM NÚMERO
vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente Acesso a integrações prontas para o uso com mais de 90 provedores de telefonia e um kit de ferramentas de CTI. Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Minutos em chamadas recibos e realizadas vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente
Mensagens de texto Indisponível vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente
Correio de voz
Gerenciamento de chamadas
Resposta no navegador Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Encaminhamento para telefone
Mudo
Em espera
Transferência dinâmica
Chamada de conferência
ID de quem está fazendo a ligação
Bloqueio de chamadas
Gerenciamento de fila
Saudações pré-gravadas e personalizadas Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Tamanho da fila e tempo de espera
Chamada pelo Web Widget
Solicitação de um retorno de chamada do Web Widget
Horário de operação**
Números prioritários
Retorno de chamada da fila
Limite de tempo de oferta da chamada
Tempo de espera na fila estendido
Eficiência do agente
ID do chamador que está ligando Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Criação automática de tickets
Recurso clique para ligar de um ticket
Limites de encerramento de chamada
Text para suporte por SMS
Envio e recebimento de SMS Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Notificações por SMS*
Tarifas de dados de mensagens de texto * * *
Gatilhos para notificações automáticas de mensagem de texto
Encaminhamento avançado
Multimarca*** Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Encaminhamento de grupos*
IVR (árvores telefônicas)*
Transferência e encaminhamento fora do horário de operação*
Monitoramento e relatórios
Gravação de chamada Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Transcrição do correio de voz
Relatórios de histórico de chamadas
Permissões para gravação de chamada
Controles de gravação pelo agente
Níveis de fila em tempo real
Painéis em tempo real
Painéis das atividades do agente
Controles de disponibilidade de agentes
Tickets para chamadas abandonadas
Monitoramento de chamadas (ouvir e intrusão)
Relatórios do Explore Lite*
Confiabilidade e serviços
Infraestrutura da Twilio Recursos específicos variam de acordo com o parceiro.
Failover
Notificações de qualidade da chamada
Failover sob demanda
Diagnósticos mensais
Provedor de telecomunicações SLA de tempo de atividade de 99,95%

* Disponível como complemento

$$ O uso inclui números de telefone, minutos, mensagens de texto e, opcionalmente, a transcrição do correio de voz

*Clientes dos planos Starter e Essential do Zendesk Support estão limitados a um número de telefone. Clientes do plano Essential do Zendesk Support não têm acesso ao encaminhamento para grupos, IVR ou gatilhos para notificações automatizadas de mensagens de texto. A disponibilidade de outros recursos depende do tipo de plano do Zendesk Support.

** Requer o Support Professional ou superior.

*** Requer o Support Enterprise ou superior.