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Saudações personalizadas

Saudações personalizadas

Você não cumprimenta seus amigos da mesma maneira que seus sogros ou seu chefe, certo? O mesmo vale para os seus clientes.

É importante pensar em como você cumprimenta os clientes

O Zendesk Talk permite que você crie gravações personalizadas para os clientes, dando um toque pessoal à experiência de suporte por telefone. Dê boas-vindas aos clientes com mensagens personalizadas ou localizadas da marca, adequadas especificamente para o suporte, os departamentos ou as localidades.

Forneça aos clientes a ajuda que eles precisam

O Zendesk Talk inclui software de IVR para que o cliente possa chegar mais facilmente às pessoas certas ou às opções de autoatendimento.

Saudações personalizadas

Correio de voz que vai além

Os clientes podem deixar correios de voz que criam tickets automaticamente, além de transcrições opcionais.

Encaminhamento para grupos

Encaminhe as chamadas para os grupos de agentes certos no Zendesk Support, garantindo que os clientes sempre falem com o agente certo.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

    Cinco dicas de treinamento para novos agentes

    Saiba mais >
  • GETTING STARTED WITH ZENDESK TALK

    Um eBook grátis para começar rapidamente

    Saiba mais >

Estou pronto para ter um suporte por telefone melhor

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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