Página inicial
Talk
Zendesk Talk Enterprise

Um suporte por telefone melhor em qualquer escala

O plano Enterprise do Zendesk Talk fornece a equipes e call centers em crescimento as ferramentas e o suporte prático necessário para fornecer atendimento por telefone mais pessoal e sob medida.

Prepare-se para o sucesso

Comece com o pé direito com o suporte de implantação prática dos especialistas do Zendesk. Nós ajudaremos você a estabelecer metas de negócios, definir sistemas de encaminhamento e configurar sua rede para que você possa aproveitar ao máximo sua central de contato.

Mantenha o foco no serviço

O Zendesk Talk foi criado com base em tecnologia de nível empresarial com arquitetura de baixa latência global (GLL), redundante e em cluster, para alta disponibilidade e confiabilidade aprimorada. Nós garantimos nossos SLA de 99,95% de uso com créditos de serviço e ajudamos as equipes a solucionar problemas e evitar interrupções com diagnósticos mensais.*

Dimensione para qualquer tamanho

Totalmente baseado na nuvem e integrado ao sistema de tickets do Zendesk Support, o Talk permite que as equipes expandam e cresçam com facilidade, sem precisar comprar mais equipamentos, contratar técnicos ou acionar novos fornecedores.

"A OnePlus usa o Zendesk Talk para proporcionar experiências do cliente excepcionais pelo telefone. O Talk Enterprise garante que nossas operações globais de call center funcionem sem problemas".

Estou pronto para ter um call center melhor