Página inicial
Talk
Zendesk Talk Enterprise

Um suporte por telefone melhor em qualquer escala

O plano Enterprise do Zendesk Talk fornece a equipes e call centers em crescimento as ferramentas e o suporte prático necessário para fornecer atendimento por telefone mais pessoal e sob medida.

Prepare-se para o sucesso

Comece com o pé direito com o suporte de implantação prática dos especialistas do Zendesk. Nós ajudaremos você a estabelecer metas de negócios, definir sistemas de encaminhamento e configurar sua rede para que você possa aproveitar ao máximo sua central de contato.

Mantenha o foco no serviço

O Zendesk Talk foi criado com base em tecnologia de nível empresarial com arquitetura de baixa latência global (GLL), redundante e em cluster, para alta disponibilidade e confiabilidade aprimorada. Nós garantimos nossos SLA de 99,95% de uso com créditos de serviço e ajudamos as equipes a solucionar problemas e evitar interrupções com diagnósticos mensais.*

Dimensione para qualquer tamanho

Totalmente baseado na nuvem e integrado ao sistema de tickets do Zendesk Support, o Talk permite que as equipes expandam e cresçam com facilidade, sem precisar comprar mais equipamentos, contratar técnicos ou acionar novos fornecedores.

"A OnePlus usa o Zendesk Talk para proporcionar experiências do cliente excepcionais pelo telefone. O Talk Enterprise garante que nossas operações globais de call center funcionem sem problemas".

Estou pronto para ter um call center melhor

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração