Dimensione suas operações de suporte com o Zendesk

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Participe desse webinar com Abhiroop Basu, Diretor de marketing de produto da Zendesk, para saber mais sobre as últimas tendências do atendimento ao cliente e as ferramentas do plano Enterprise do Zendesk Support que ajudam você a se preparar para essas novidades.
Escute essa apresentação descontraída sobre a evolução das expectativas dos clientes, veja como preparar sua operação de suporte para o sucesso a longo prazo e aprenda a aproveitar ao máximo os recursos avançados do plano Support Enterprise, que permitem:

  • Enviar o ticket para o agente certo com o encaminhamento baseado em habilidades
  • Armazenar e conectar suas próprias fontes de dados no Zendesk
  • Criar diversos formulários de ticket para obter as informações certas sobre o cliente

Em 30 minutos, você aprenderá dicas e truques para aproveitar ao máximo o Zendesk Support e elevar o nível das suas operações de suporte.
Assista agora!

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Obrigado por se registrar no nosso webinar. Informações foram enviadas ao seu email cadastrado.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.