Dimensione suas operações de suporte com o Zendesk

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Participe desse webinar com Abhiroop Basu, Diretor de marketing de produto da Zendesk, para saber mais sobre as últimas tendências do atendimento ao cliente e as ferramentas do plano Enterprise do Zendesk Support que ajudam você a se preparar para essas novidades.
Escute essa apresentação descontraída sobre a evolução das expectativas dos clientes, veja como preparar sua operação de suporte para o sucesso a longo prazo e aprenda a aproveitar ao máximo os recursos avançados do plano Support Enterprise, que permitem:

  • Enviar o ticket para o agente certo com o encaminhamento baseado em habilidades
  • Armazenar e conectar suas próprias fontes de dados no Zendesk
  • Criar diversos formulários de ticket para obter as informações certas sobre o cliente

Em 30 minutos, você aprenderá dicas e truques para aproveitar ao máximo o Zendesk Support e elevar o nível das suas operações de suporte.
Assista agora!

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Obrigado por se registrar no nosso webinar. Informações foram enviadas ao seu email cadastrado.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentador

Abhi Basu

Abhi Basu é Diretor de marketing de produto na Zendesk. Ele trabalha com alguns dos maiores clientes da empresa para ajudá-los a criar as melhores experiências para os consumidores.