O Zendesk Benchmark
de atendimento ao cliente

Para muitas empresas, a popularidade do suporte omnichannel é cada vez maior. Leia nossos novos relatórios sobre como esta estratégia de suporte pode fortalecer sua equipe e o atendimento que você fornece.

Descubra o porquê Veja como funciona

Sobre o Zendesk Benchmark

Lançamos o Zendesk Benchmark para permitir que as organizações mensurem e comparem o desempenho do seu atendimento ao cliente aos concorrentes delas.

O Benchmark não é uma pesquisa ou o parecer de um especialista. Ele é um índice de dados que se baseia em atendimento ao cliente real e nas interações de suporte de mais de 45.000 organizações participantes em 140 países.

Simplificando montanhas de dados

Diariamente, a família de produtos Zendesk lida com 13 milhões de interações entre as empresas e seus clientes. Isso é um montão de dados para explorar. Para nossa sorte, nossa equipe de Especialistas de dados se empenha para descobrir padrões e informações para os nossos clientes. É aqui que você pode começar a agir.

Atenda seus clientes em qualquer lugar. Fortaleça seu suporte.

As empresas que usam suporte omnichannel fornecem atendimento melhor ao cliente, enquanto as empresas que operam canais separados limitam sua capacidade de atender clientes em qualquer lugar. Uma estratégia de suporte integrado significa que seus clientes perdem menos tempo esperando por uma resposta e resolvem seus problemas mais rapidamente.

Descubra o porquê

Vários canais. Atendimento ao cliente melhor.

É verdade: todos os clientes são diferentes. No primeiro mês, empresas B2C e B2B trabalham rapidamente para lançar outros canais de suporte para atender às necessidades e expectativas dos clientes.

Como adicionar mais canais

Saiba mais para entender melhor

Dados não têm propósito se você não sabe o que procura. Com nossa biblioteca de recursos sobre a experiência dos clientes, você pode pesquisar pelos assuntos mais importantes para você e aprender com práticas recomendadas de mais de 45.000 organizações.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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