O Zendesk Benchmark
de atendimento ao cliente

Analise a fundo as principais tendências para a experiência do cliente de 2019 com o relatório da Zendesk.

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Sobre o Zendesk Benchmark

Lançamos o Zendesk Benchmark para permitir que as organizações mensurem e comparem o desempenho do seu atendimento ao cliente aos concorrentes delas.

O Benchmark não é uma pesquisa ou o parecer de um especialista. Ele é um índice de dados que se baseia em atendimento ao cliente real e nas interações de suporte de mais de 45.000 organizações participantes em 140 países.

Simplificando montanhas de dados

Diariamente, a família de produtos Zendesk lida com 13 milhões de interações entre as empresas e seus clientes. Isso é um montão de dados para explorar. Para nossa sorte, nossa equipe de Especialistas de dados se empenha para descobrir padrões e informações para os nossos clientes. É aqui que você pode começar a agir.

Saiba mais para entender melhor

Dados não têm propósito se você não sabe o que procura. Com nossa biblioteca de recursos sobre a experiência dos clientes, você pode pesquisar pelos assuntos mais importantes para você e aprender com práticas recomendadas de mais de 45.000 organizações.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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