The Zendesk Customer Service Benchmark

Diferencie-se da multidão

O atendimento ao cliente excelente deixa os clientes satisfeitos, e são esses clientes que mantêm a empresa crescendo. Um maneira de mantê-los satisfeitos é atendendo às expectativas deles. Felizmente, temos uma equipe de ciência de dados que se dedica a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir padrões e informações para manter os clientes sempre satisfeitos.

Saia na frente

O Zendesk Benchmark possibilita que as organizações comparem o desempenho de seu suporte ao cliente com o de outras empresas similares. Pense nisso como uma concorrência amigável. Não se trata de uma pesquisa ou opinião de especialista, mas do melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de 90.000 empresas usando Zendesk.

Baseado em dados de:

5.5B

Tickets

486M

Clientes

1.05M

Agentes

140

países

Mensure o seu desempenho

É simples: selecione seu setor e veja seu desempenho em relação aos concorrentes.

Conheça as últimas tendências

O ano passado sacudiu as grandes e pequenas empresas.Agora os clientes esperam mais — e as empresas estão tentando atender.85% das equipes relataram fazer alterações em seu suporte em 2020 e 75% disseram que a pandemia de coronavírus acelerou a adoção de novas tecnologias digitais.

As agitações de um mundo com mais compartilhamento ficarão ainda mais presentes em 2021.Para ajudar a manter você atualizado, identificamos as cinco principais tendências na área de atendimento ao cliente no nosso Relatório de Tendências da experiência do cliente 2021 da Zendesk.Aprenda a se adaptar a um mundo diferente sem sacrificar a oferta de um suporte ao cliente de alto nível.

Veja as tendências