The Zendesk Customer Service Benchmark
Diferencie-se da multidão
O atendimento ao cliente excelente deixa os clientes satisfeitos, e são esses clientes que mantêm a empresa crescendo. Um maneira de mantê-los satisfeitos é atendendo às expectativas deles. Felizmente, temos uma equipe de ciência de dados que se dedica a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir padrões e informações para manter os clientes sempre satisfeitos.

Saia na frente
O Zendesk Benchmark permite que as organizações mensurem e comparem o desempenho do seu atendimento ao cliente ao de seus concorrentes. Pense no Benchmark como uma competiçãozinha saudável. Ele não é uma pesquisa ou a opinião de um especialista: é o melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de mais de 45 mil empresas que usam o Zendesk.
Baseado em dados de:
5.5B
Tickets
486M
Clientes
1.05M
Agentes
140
países
Mensure o seu desempenho
É simples: selecione seu setor e veja seu desempenho em relação aos concorrentes.

Conheça as últimas tendências
Não existe experiência do cliente perfeita e empresas de todos os setores se esforçam ao máximo para fornecer o melhor atendimento possível. Mais do que conveniência e fama, 84% dos clientes afirmam que o atendimento ao cliente é importante ao decidirem a empresa com a qual farão negócios. Os clientes concordam que suas expectativas de suporte são mais elevadas do que há um ano.
O relatório Zendesk de Tendências da experiência do cliente identificou as principais tendências de atendimento ao cliente para 2020 e o que sua equipe de suporte pode fazer para aproveitá-las ao máximo. Veja o que as melhores empresas estão fazendo para fornecer aos seus clientes o atendimento que eles esperam.
Obter as tendênciasAprenda com nossa pesquisa
Dados não têm propósito se você não sabe o que procura. Com nossa biblioteca de recursos sobre a experiência dos clientes, você pode pesquisar pelos assuntos mais importantes para você e aprender com práticas recomendadas de mais de 45.000 organizações.