O Benchmark de Atendimento ao Cliente da Zendesk

Destaque-se da multidão

Um ótimo atendimento ao cliente cria consumidores satisfeitos que mantêm os negócios crescendo. Uma das maneiras de mantê-los felizes é superando suas expectativas. Para sua sorte, temos uma equipe inteira de ciência de dados dedicada a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir os padrões e insights para fazer isso acontecer.

Saia na frente

A Zendesk Benchmark possibilita que as organizações comparem o desempenho de seu suporte ao cliente com o de outras empresas similares. Pense nisso como uma concorrência amigável. Não se trata de uma pesquisa ou opinião de especialista, mas do melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de 90 mil empresas que utilizam a Zendesk.

Com base em dados de:

5.5B

Tickets

486M

Clientes

1.05M

Agentes

140

Países

Veja sua posição

É simples - selecione seu setor e veja como está se saindo em relação aos seus pares.

Saiba o que é tendência

70% das organizações veem uma ligação direta entre atendimento ao cliente e desempenho, e 60% dos clientes concordam que a crise do ano passado elevou o padrão. Isso significa mais trabalho - e mais oportunidades - para explorar o potencial de ROI do atendimento ao cliente.

Usamos dados de 97.500 clientes da Zendesk para apresentar o relatório 2022 CX Trends. Este relatório fornece confiança, clareza e os insights certos para desbloquear o crescimento com atendimento ao cliente.

Baixe o relatório