The Zendesk Customer Service Benchmark

Diferencie-se da multidão

O atendimento ao cliente excelente deixa os clientes satisfeitos, e são esses clientes que mantêm a empresa crescendo. Um maneira de mantê-los satisfeitos é atendendo às expectativas deles. Felizmente, temos uma equipe de ciência de dados que se dedica a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir padrões e informações para manter os clientes sempre satisfeitos.

Saia na frente

O Zendesk Benchmark permite que as organizações mensurem e comparem o desempenho do seu atendimento ao cliente ao de seus concorrentes. Pense no Benchmark como uma competiçãozinha saudável. Ele não é uma pesquisa ou a opinião de um especialista: é o melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de mais de 45 mil empresas que usam o Zendesk.

Baseado em dados de:

5.5B

Tickets

486M

Clientes

1.05M

Agentes

140

países

Mensure o seu desempenho

É simples: selecione seu setor e veja seu desempenho em relação aos concorrentes.

Conheça as últimas tendências

Não existe experiência do cliente perfeita e empresas de todos os setores se esforçam ao máximo para fornecer o melhor atendimento possível. Mais do que conveniência e fama, 84% dos clientes afirmam que o atendimento ao cliente é importante ao decidirem a empresa com a qual farão negócios. Os clientes concordam que suas expectativas de suporte são mais elevadas do que há um ano.

O relatório de Tendências da experiência do cliente da Zendesk identificou as principais tendências de atendimento ao cliente de 2019 e o que sua equipe de suporte pode fazer para aproveitá-las ao máximo. Veja o que as melhores empresas estão fazendo para fornecer aos seus clientes o atendimento que eles esperam.

Obter as tendências

Aprenda com nossa pesquisa

Dados não têm propósito se você não sabe o que procura. Com nossa biblioteca de recursos sobre a experiência dos clientes, você pode pesquisar pelos assuntos mais importantes para você e aprender com práticas recomendadas de mais de 45.000 organizações.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração