O Zendesk Benchmark
de atendimento ao cliente

As empresas estão enfrentando novos desafios. Aprenda práticas recomendadas para grandes empresas e compare seu desempenho às métricas de outras equipes de suporte semelhantes.

Para empresas estabelecidas Para nativos digitais

Sobre o Zendesk Benchmark

Lançamos o Zendesk Benchmark para permitir que as organizações mensurem e comparem o desempenho do seu atendimento ao cliente aos concorrentes delas.

O Benchmark não é uma pesquisa ou o parecer de um especialista. Ele é um índice de dados que se baseia em atendimento ao cliente real e nas interações de suporte de mais de 45.000 organizações participantes em 140 países.

Simplificando montanhas de dados

Diariamente, a família de produtos Zendesk lida com 13 milhões de interações entre as empresas e seus clientes. Isso é um montão de dados para explorar. Para nossa sorte, nossa equipe de Especialistas de dados se empenha para descobrir padrões e informações para os nossos clientes. É aqui que você pode começar a agir.

É hora de mudar

Se sua empresa é uma B2C estabelecida, você já garantiu seu lugar no setor. Mas, como todas as coisas, mudar é preciso para continuar crescendo. Empresas maduras que fornecem suporte aos consumidores têm métricas preocupantes: volumes de solicitações maiores, CSATs menores e tempos de resposta mais lentos.

Descubra o porquê

Trate seu suporte como uma plataforma

As melhores equipes de suporte têm experiência em tecnologia e um compromisso com a criação e integração da sua solução de suporte. Os nativos digitais comprovadamente veem seu software de suporte como uma plataforma que pode ser estendida conforme necessário para resolver volumes de tickets muito maiores e de maneira mais eficiente do que seus colegas mais simplórios.

Como adotar uma abordagem de plataforma

Saiba mais para entender melhor

Dados não têm propósito se você não sabe o que procura. Com nossa biblioteca de recursos sobre a experiência dos clientes, você pode pesquisar pelos assuntos mais importantes para você e aprender com práticas recomendadas de mais de 45.000 organizações.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração