O Benchmark de Atendimento ao Cliente da Zendesk
Destaque-se da multidão
Um ótimo atendimento ao cliente cria consumidores satisfeitos que mantêm os negócios crescendo. Uma das maneiras de mantê-los felizes é superando suas expectativas. Para sua sorte, temos uma equipe inteira de ciência de dados dedicada a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir os padrões e insights para fazer isso acontecer.
Baixe a pesquisaSaia na frente
A Zendesk Benchmark possibilita que as organizações comparem o desempenho de seu suporte ao cliente com o de outras empresas similares. Pense nisso como uma concorrência amigável. Não se trata de uma pesquisa ou opinião de especialista, mas do melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de 99 mil empresas que utilizam a Zendesk.
Com base em dados de:
5.5B
Tickets
1.1B
Clientes
1.4M
Agentes
158
Países
Veja sua posição
É simples - selecione seu setor e veja como está se saindo em relação aos seus pares.
Saiba o que é tendência
As descobertas de mais de 99 mil participantes do Zendesk Benchmark, juntamente com dados de pesquisa de 3.700 consumidores e 4.800 líderes empresariais, foram a base do nosso relatório CX Trends 2023. Descobrimos que a experiência do cliente imersiva é o futuro.
70% dos consumidores gastam mais com empresas que oferecem experiências fluidas, personalizadas e integradas. Significa que as empresas que atenderem a essa nova expectativa terão uma vantagem sobre a concorrência. Nosso relatório mostra como.
Baixe o relatórioAprenda com a nossa pesquisa
Os dados perdem a importância se você não sabe o que procurar. Com nossa biblioteca de recursos de experiência do cliente, você pode procurar o que é importante e conhecer as práticas recomendadas de 99 mil organizações.
A porta está aberta
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