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O Benchmark de Atendimento ao Cliente da Zendesk

Destaque-se da multidão

Um ótimo atendimento ao cliente cria consumidores satisfeitos que mantêm os negócios crescendo. Uma das maneiras de mantê-los felizes é superando suas expectativas. Para sua sorte, temos uma equipe inteira de ciência de dados dedicada a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir os padrões e insights para fazer isso acontecer.

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Saia na frente

A Zendesk Benchmark possibilita que as organizações comparem o desempenho de seu suporte ao cliente com o de outras empresas similares. Pense nisso como uma concorrência amigável. Não se trata de uma pesquisa ou opinião de especialista, mas do melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de 99 mil empresas que utilizam a Zendesk.

Com base em dados de:

6,2B

Tickets

2,1B

Clientes

1,6M

Agentes

159

Países

Veja sua posição

É simples - selecione seu setor e veja como está se saindo em relação aos seus pares.

Conheça os destaques do CX Trends 2024

A Zendesk está de volta para o sexto ano do CX Trends. Este ano estamos trazendo insights de 7.000 consumidores e empresas em 20 países para revelar dez tendências estratégicas que exploram o potencial do CX inteligente.

70% dos líderes de CX estão repensando toda a jornada do cliente. Conte com a expertise da Zendesk e fique à frente da curva com nossos insights exclusivos sobre as tendências de 2024.

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Aprenda com a nossa pesquisa

Os dados perdem a importância se você não sabe o que procurar. Com nossa biblioteca de recursos de experiência do cliente, você pode procurar o que é importante e conhecer as práticas recomendadas de 99 mil organizações.

A porta está aberta

Faça parte da nossa comunidade de dados para começar a fornecer uma melhor experiência ao cliente.