O Zendesk Benchmark
de atendimento ao cliente

Essa e outras análises de atendimento ao cliente, criadas pela equipe de Especialistas de dados da Zendesk.

Sobre o Zendesk Benchmark

Quando falamos de métricas, não existe tamanho único. Seja você uma instituição de ensino que oferece suporte a alunos e professores ou um aplicativo de rede social com milhões de usuários, o contexto é importante.

Lançamos o Zendesk Benchmark em novembro de 2010 para permitir que as organizações mensurassem o desempenho do seu atendimento ao cliente em relação aos concorrentes delas.

O Benchmark não é uma pesquisa ou uma opinião de um especialista. Ele se baseia em atendimento ao cliente real e nas interações de suporte de mais de 50.000 organizações participantes em 140 países. Compare sua equipe às equipes de outras organizações no seu setor.

Simplificando montanhas de dados

Diariamente, a família de produtos da Zendesk lida com 4,6 milhões de interações entre as empresas e seus clientes. Isso é um montão de dados para explorar. Para nossa sorte, nossa equipe de Especialistas de dados se empenha para descobrir padrões e informações para os nossos clientes. É aqui que você pode começar a agir.

Canais em tempo real tendem a ter clientes mais satisfeitos.

O chat é o campeão da satisfação do cliente com 92%, enquanto o Twitter tem o menor índice, de 77%.

Saiba mais

Os clientes usam seus dispositivos móveis com frequência para entrar em contato com o atendimento.

As empresas no setor de mídia e telecomunicações são as que mais usam dispositivos móveis.

Saiba mais

A rapidez da primeira resposta influencia muito a satisfação do cliente.

Quanto mais rápida é a primeira resposta no horário de operação, maior é a satisfação do cliente.

Saiba mais

Saiba mais para entender melhor

Dados não têm propósito se você não sabe o que procura. Com nossa biblioteca de recursos sobre a experiência dos clientes, você pode pesquisar pelos assuntos mais importantes para você e aprender com práticas recomendadas de mais de 50.000 organizações.

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Todos os clientes da Zendesk podem participar do Zendesk Benchmark. Cadastre-se para ver onde você pode crescer e fornecer uma experiência de atendimento ao cliente melhor.

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Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

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