Como o formulário de ticket pode aumentar a eficiência da equipe e identificar tendências

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Sua equipe de suporte recebe todas as perguntas, reclamações e sugestões para sua empresa, mas como você usa essas informações recebidas? Times de alto desempenho começam na origem: o formulário do ticket.

Inscreva-se em mais um webinar da série Full Circle para saber como aproveitar ao máximo cada ticket reunindo as informações que seus agentes precisam e analisando as tendências das solicitações de seus clientes.

Após participar deste webinar, você saberá como:

  • Direcionar o tráfego de canais de atendimento mais caros para o seu formulário de contato
  • Fornecer aos seus agentes os dados de que precisam para proporcionar a melhor experiência ao cliente
  • Reduzir as idas e vindas de tickets
  • Rastrear as consultas dos clientes para ter importantes insights de negócio
  • Criar conteúdo de autoatendimento para responder às dúvidas mais comuns

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email com a confirmação exclusiva do seu cadastro.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentadores

Rebeca Oliveira

Senior Customer Success Associate

Alexandre Lopes

Customer Success Associate