Como o formulário de ticket pode aumentar a eficiência da equipe e identificar tendências
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
Sua equipe de suporte recebe todas as perguntas, reclamações e sugestões para sua empresa, mas como você usa essas informações recebidas? Times de alto desempenho começam na origem: o formulário do ticket.
Inscreva-se em mais um webinar da série Full Circle para saber como aproveitar ao máximo cada ticket reunindo as informações que seus agentes precisam e analisando as tendências das solicitações de seus clientes.
Após participar deste webinar, você saberá como:
- Direcionar o tráfego de canais de atendimento mais caros para o seu formulário de contato
- Fornecer aos seus agentes os dados de que precisam para proporcionar a melhor experiência ao cliente
- Reduzir as idas e vindas de tickets
- Rastrear as consultas dos clientes para ter importantes insights de negócio
- Criar conteúdo de autoatendimento para responder às dúvidas mais comuns
Apresentadores

Rebeca Oliveira
Senior Customer Success Associate

Alexandre Lopes
Customer Success Associate
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