Como o formulário de ticket pode aumentar a eficiência da equipe e identificar tendências

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Sua equipe de suporte recebe todas as perguntas, reclamações e sugestões para sua empresa, mas como você usa essas informações recebidas? Times de alto desempenho começam na origem: o formulário do ticket.

Inscreva-se em mais um webinar da série Full Circle para saber como aproveitar ao máximo cada ticket reunindo as informações que seus agentes precisam e analisando as tendências das solicitações de seus clientes.

Após participar deste webinar, você saberá como:

  • Direcionar o tráfego de canais de atendimento mais caros para o seu formulário de contato
  • Fornecer aos seus agentes os dados de que precisam para proporcionar a melhor experiência ao cliente
  • Reduzir as idas e vindas de tickets
  • Rastrear as consultas dos clientes para ter importantes insights de negócio
  • Criar conteúdo de autoatendimento para responder às dúvidas mais comuns

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

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Apresentadores

Rebeca Oliveira

Senior Customer Success Associate

Alexandre Lopes

Customer Success Associate