Painel Executivo com a CDF: Gerenciamento de Mudanças em Tempos de Home Office Obrigatório & Os Desafios dos Call-Centers
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
O trabalho remoto pegou muita gente de surpresa. Como lidar com uma demanda tão urgente mantendo a boa experiência do cliente e oferecendo todo suporte necessário aos times de atendimento?
Convidamos Iria Pedroso, Gerente de Atendimento na CDF, para contar sobre sua experiência. Clayton da Silva, Luiz Antunes e Rebeca Oliveira do time de Soluções da Zendesk contribuem com insights sobre o tema.
Alguns temas que abordaremos no webinar:
- Papel do líder em gerir um processo de mudança repentino
- Fatores emocionais ligados a mudanças em tempos de crise
- Os desafios da gestão a distância e a experiência do cliente
Apresentadores

Iria Pedroso
Gerente de Atendimento, CDF

Clayton Da Silva
Vice-Presidente de Soluções Americas, Zendesk

Luiz Antunes
Director de Soluções LATAM , Zendesk

Rebeca Oliveira
Consultora de Soluções, Zendesk
Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email com a confirmação exclusiva do seu cadastro.