Ir para o conteúdo principal

Painel Executivo com a CDF: Gerenciamento de Mudanças em Tempos de Home Office Obrigatório & Os Desafios dos Call-Centers

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

O trabalho remoto pegou muita gente de surpresa. Como lidar com uma demanda tão urgente mantendo a boa experiência do cliente e oferecendo todo suporte necessário aos times de atendimento?

Convidamos Iria Pedroso, Gerente de Atendimento na CDF, para contar sobre sua experiência. Clayton da Silva, Luiz Antunes e Rebeca Oliveira do time de Soluções da Zendesk contribuem com insights sobre o tema.

Alguns temas que abordaremos no webinar:

  • Papel do líder em gerir um processo de mudança repentino

  • Fatores emocionais ligados a mudanças em tempos de crise

  • Os desafios da gestão a distância e a experiência do cliente

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Iria Pedrosophoto

Iria Pedroso

Gerente de Atendimento, CDF

Clayton Da Silvaphoto

Clayton Da Silva

Vice-Presidente de Soluções Americas, Zendesk

Luiz Antunesphoto

Luiz Antunes

Director de Soluções LATAM , Zendesk

Rebeca Oliveiraphoto

Rebeca Oliveira

Consultora de Soluções, Zendesk