Webinar: Otimização do desempenho da sua equipe de suporte com o Zendesk

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Com o plano Zendesk Support Professional, é possível estudar detalhadamente o feedback dos clientes, usar análises poderosas e aumentar a produtividade dos agentes.

Junte-se a Rebeca de Oliveira, Customer Success da Zendesk, em um webinar sobre como o plano Zendesk Support Professional melhora a eficiência e a produtividade dos agentes e oferece as ferramentas de que você precisa para fazer aprimoramentos baseados em dados na sua organização de suporte.

Após esse webinar de 30 minutos, você verá como o plano Zendesk Support Professional permite que você:

  • – Se aprofunde nas métricas importantes aproveitando as análises avançadas do Zendesk Explore para capturar o desempenho dos agentes, a eficiência e a experiência dos clientes
  • – Forneça suporte contextualmente relevante e pessoal com um conteúdo dinâmico e aplicativos personalizados
  • – Utilize as pesquisas de CSAT para entender as necessidades, a satisfação e a expectativas de seus clientes

Com esse webinar, você aprenderá dicas e truques para aproveitar ao máximo o Zendesk Support e elevar o nível das suas operações de suporte.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Obrigado por se registrar. Informações sobre o webinar foram enviadas à sua caixa de entrada.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentador

Rebeca faz

Rebeca faz parte do time de Customer Success da Zendesk. Suas recomendações estratégicas auxiliam nossos clientes a extrair mais valor de suas contas do Zendesk, independentemente de seu caso de uso.