Redes sociais e plataformas digitais: como falar com clientes hiperconectados
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
Um estudo conduzido pela Zendesk, que avaliou os impactos do atendimento ao cliente nos negócios, mostrou que 96% dos brasileiros dizem que uma resposta rápida no primeiro contato é um fator importante para decidir de qual empresa comprar.
Atenta às necessidades dos clientes e superconectada à plataformas digitais e redes sociais, a Gocase, love brand que desenvolve um mix de produtos personalizados como mochilas, cases e acessórios, decidiu reinventar a forma como se relacionava com seus consumidores.
Entenda neste webinar como a Gocase se tornou referência na satisfação do cliente hiperconectado (e como sua marca pode fazer o mesmo).
Além disso, este webinar também aborda:
– As expectativas do cliente hiperconectado: comportamento e preferências;
– Pondo em prática a interação com millennials: canais e linguagem;
– A implantação de uma estratégia omnichannel para resoluções integradas e rápidas;
– Resultados da parceria da Gocase com a Zendesk;
– Principais lições: a satisfação do cliente hiperconectado;
– Sessão de perguntas & respostas.
Apresentadores

Tatiane Barros Eichemberg
Executiva de Contas na Zendesk

Silvia Gomes
Coordenadora de Customer Experience na Gocase

Guilherme Lopes
Analista de Operações de CX na Gocase
Agradecemos por se registrar no webinar. Informações sobre a transmissão foram enviadas no endereço de email cadastrado.