Resumo

Vamos direto ao ponto: comece a tomar atitudes de peso em 2019 com os recursos aprimorados do Zendesk. Há novidades para todos. Assim, você pode criar as melhores experiências para seus clientes e agentes desde o início usando nossa família de produtos. Temos algo especial até para os desenvolvedores que criam para o Zendesk.

Zendesk Benchmark

Descubra mais sobre o seu desempenho

Informações baseadas em dados para equipes de suporte como a sua.

Relatório da Zendesk sobre tendências para experiência do cliente em 2019

Tenha acesso às principais tendências da experiência do cliente em 2019 com o Relatório sobre tendências para experiência do cliente da Zendesk. Veja o que sua equipe de suporte precisa fazer para aproveitar ao máximo todas elas.

Saiba mais sobre o Relatório sobre tendências para experiência do cliente em 2019 da Zendesk.

Ícone do Zendesk SunshineSunshine

Abriu o sol

Uma plataforma de CRM aberta e flexível, que permite que você conecte e entenda todos os dados de seus clientes.

Perfis

Elabore perfis de cliente completos com informações obtidas em aplicativos internos e de terceiros.

Saiba mais sobre os Perfis.

Eventos

Capture cada interação com o cliente em seus aplicativos da web e para dispositivos móveis, como as atividades do cliente na web ou no carrinho de compras.

Saiba mais sobre os Eventos.

Objetos personalizados

Armazene e conecte novas fontes de dados, do histórico de compras ao gerenciamento de ativos.

Saiba mais sobre os Objetos personalizados.

Ícone do Zendesk SupportSupport

Faça tudo certo

Um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Espaços de trabalho contextuais

Os administradores podem criar interfaces exclusivas de tickets, personalizadas para cada agente. Os espaços de trabalho são configurados com base nas condições do ticket e podem mostrar ou ocultar formulários, aplicativos e macros relevantes. Isso reduz o esforço do agente e melhora a produtividade geral.

Saiba mais sobre os Espaços de trabalho contextuais.

CCs e seguidores de emails

As CCs de email permitem que você inclua agentes, administradores e usuários externos nas notificações de tickets. Esse recurso se comporta como a função de CC convencional dos emails. A nova funcionalidade de seguidores permite que os usuários internos monitorem um ticket sem notificar os usuários finais.

Saiba mais sobre CCs de email e seguidores.

Slack + conversas paralelas

Capacite os agentes para iniciar uma conversa paralela no Slack. Mantenha todas as interações e conversas do Support em um único lugar, reduzindo a necessidade de gerenciar várias ferramentas de colaboração.

Saiba mais sobre o Slack e conversas paralelas.

Campos de ticket condicionais

Quando começaram a usar os campos de ticket condicionais, os clientes tinham que baixar o aplicativo Campos condicionais, integrá-lo ao Support e alternar entre três etapas diferentes. Agora, os campos de ticket condicionais se integram nativamente ao Support, não exigindo que você faça qualquer esforço extra. Inclusive, fizemos a mesma integração com o Web Widget, o SDK para dispositivos móveis e a Central de Ajuda.

Saiba mais sobre os Campos condicionais de ticket.

Cursos de treinamento do Support em 5 novos idiomas

O treinamento do Zendesk Support está disponível em espanhol, francês, alemão, japonês e português do Brasil. Agora os clientes podem integrar novos administradores e agentes ou aumentar a cobertura global treinando os colaboradores na língua materna deles.

Saiba mais sobre o Support em sua língua materna.

Ícone do Zendesk GuideGuide

Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes.

Hierarquias flexíveis

As hierarquias flexíveis proporcionarão mais flexibilidade na organização e estrutura do conteúdo às empresas que têm bases de conhecimento mais complexas. Agora você pode tornar uma seção adicional, em vez de apenas uma categoria, o pai de uma seção, permitindo aos clientes criar uma hierarquia robusta que vá além de três níveis de profundidade. Ou seja, você pode estruturar seu conhecimento para que os clientes encontrem o que procuram com mais facilidade.

Saiba mais sobre hierarquias flexíveis.

Eventos de artigos: verificação

Os eventos de artigos ajudam as empresas a manter a base de conhecimento em boa condição e atualizada, permitindo a programação de várias datas de ciclo de vida. Dessa forma, as equipes confirmam a precisão do conteúdo com o responsável, para que todos possam ver se o conteúdo foi verificado e ainda é confiável. Em breve lançaremos a opção de programar datas para a publicação e o cancelamento da publicação do conteúdo.

Saiba mais sobre a verificação de artigos.

Aprimoramentos de pesquisa

Implementamos alguns aprimoramentos de pesquisa para clientes que têm como foco tornar a nossa pesquisa mais resiliente. Eles incluem a pesquisa difusa, que pode acomodar melhor erros de ortografia e correspondência de sinônimos. Em breve adicionaremos correções de pesquisa, preenchimento automático, pesquisa por títulos de categoria e seção, além de melhorias em pesquisas em chinês e coreano.

Ícone do Zendesk ChatChat

Inicie uma conversa

Um software de chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na mesma hora.

Experiência de Chat integrada no Web Widget

Os clientes podem navegar facilmente entre o Zendesk Chat e a Central de Ajuda no Web Widget, recebendo mensagens do Chat novas ou proativas enquanto pesquisam e leem artigos da Central de Ajuda.

Saiba mais sobre a experiência de chat integrada no Web Widget.

Mensagens estruturadas

Crie conversas mais interativas entre chatbots e clientes com mensagens estruturadas, como botões, respostas rápidas e carrosséis.

Saiba mais sobre as mensagens estruturadas.

Histórico do chat (dispositivos móveis)

Capacite os líderes de equipe, administradores e agentes para visualizar chats anteriores nos dispositivos móveis deles.

Saiba mais sobre o histórico de chat (dispositivos móveis).

Ícone do Zendesk TalkTalk

Fale tudo

Solução de central telefônica mais pessoal e produtiva para conversas de atendimento.

Status de agentes

Permita que os agentes informem o “estado” ou “status” deles (por exemplo, disponível, em uma chamada, ocupado ou ausente). Encaminhe as chamadas apenas para agentes disponíveis, aumente a comunicação na equipe e melhore os relatórios.

Ícone do Zendesk ExploreExplore

Descubra

Análises que ajudam as empresas a mensurar e melhorar toda a experiência do cliente.

Atualizações do painel do Zendesk Support

As melhorias no painel do Support facilitam a análise das métricas que importam, com um novo esquema de cores, atributos adicionais e filtros de dados. As abas novas e atualizadas do painel permitem uma melhor compreensão da satisfação do cliente, das atividades dos agentes, dos tickets não resolvidos e da lista de pendências de tickets.

Saiba mais sobre as Atualizações do painel.

Conformidade com HIPAA

Em breve, o Explore atenderá aos padrões de conformidade da HIPAA e estará coberto pelo Contrato de associação comercial (BAA) da Zendesk. Isso significa que você poderá medir e analisar com segurança os dados relacionados a informações pessoais de saúde (PHI) protegidas.

Saiba mais sobre a Conformidade com a HIPAA.

Melhorias de programação e colaboração

Uma experiência de programação simplificada facilita o compartilhamento de painéis com outros membros de sua equipe para que você possa enviar painéis para um grupo de usuários ou individualmente. Você pode até mesmo programar um painel várias vezes.

Saiba mais sobre as melhorias de programação e colaboração.

Nova consulta do painel

Agora você pode criar gráficos novos diretamente do construtor de painéis. Isso facilita a inclusão de consultas durante o processo de criação de um painel, sem precisar mudar de contexto.

Saiba mais sobre a Criação de uma nova consulta a partir de um painel.

Melhorias de visualização e navegação do painel

Clicar em um painel compartilhado abrirá o visualizador de painel, e não o modo de edição. Além disso, clicar no construtor de painéis exibirá as últimas alterações não publicadas em vez da versão publicada.

Saiba mais sobre as melhorias de visualização e navegação do painel.

Valores de campos personalizados de ticket em vez de tags

Agora sua equipe de suporte pode usar campos personalizados de ticket, em vez de tags, para identificar os dados conforme desejar. Dessa forma, é possível identificar corretamente os dados coletados no Explore.

Saiba mais sobre os valores de campos personalizados.

Ícone do Zendesk ConnectConnect

Saia na frente

Gerencie a comunicação proativa com os clientes por diferentes canais.

Como conectar as mensagens mostradas na Customer context timeline

Ter todas as interações na Customer context timeline dá aos agentes as informações de que eles precisam para lidar rapidamente com as consultas recebidas e entender quais mensagens proativas o cliente recebeu.

Como criar uma nova campanha diretamente da pesquisa de usuários

Aumente a eficiência da criação de suas campanhas no Connect. Agora os usuários podem criar campanhas usando segmentos gerados na pesquisa do usuário, em vez de ter que criar o segmento novamente no criador de campanhas.

Eventos atualizados pelo usuário disponíveis para o direcionamento de campanhas

As campanhas do Connect já podem ser acionadas por gatilhos a partir de alterações nos dados de perfil de um usuário. Você pode executar as campanhas quando os usuários alterarem o status, a localização ou outros atributos importantes.

Confirmação por push para a web

Às vezes, você só precisa fornecer uma atualização, em vez de pedir aos usuários que cliquem em um chamado à ação específico. Agora, as mensagens por push para a web podem ser “confirmadas” e apagadas, sem a exigência de uma URL de chamado à ação específica.

Atualizações nos SDKs do Connect

Já sincronizamos nossas APIs públicas nos SDKs para iOS e Android. Atualizamos e melhoramos a própria base de código.

Consulte mais detalhes aqui.

Ferramentas para desenvolvedores

Faça da sua maneira

Ferramentas e serviços que podem ser incorporados e integrados, ampliando as funcionalidades do Zendesk.

Aplicativos do mercado

O Mercado do Zendesk está fornecendo versões pagas com níveis diferentes dos aplicativos, dando aos clientes a liberdade de escolher um conjunto de recursos e preço.

Aplicativos criados pela Zendesk

Comece a usar imediatamente os aplicativos prontos para o uso que se conectam perfeitamente ao Zendesk. Confira nossos aplicativos mais recentes no Mercado.

Saiba mais sobre os Aplicativos criados pela Zendesk.

Experiência do administrador

Gerencie as configurações e a administração da Zendesk Suite em um só lugar.

Saiba mais sobre a Experiência do administrador.

Experiência de compra

Expanda e atualize os planos para sua equipe de suporte em um único lugar.

Saiba mais sobre a Experiência de compra.

Ícone do Zendesk SellSell

Aproveite uma grande oferta

Software de automação da força de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline das equipes de vendas.

Programa Sell para startups

O Zendesk Sell se juntou ao programa Zendesk para startups, oferecendo a startups qualificadas duas licenças grátis do Sell Enterprise. O programa ajuda as startups a iniciarem suas atividades sem se preocupar em comprar um software para as equipes delas.

Saiba mais sobre o Sell para startups.

Melhorias do aplicativo Sell

A atualização mais recente do aplicativo Sell para o Support permite que você mostre campos personalizados do Sell no Support. Agora você consegue mapear os pontos de dados que devem ficar visíveis no Support e ajustar a ordem para atender às suas necessidades.

Saiba mais sobre o aplicativo Sell.