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Resumo

Já estamos no último trimestre de 2019 e queremos fechar o ano bem. Continue rolando a página para saber mais sobre os lançamentos de produtos e recursos da família Zendesk. Veja como criar uma experiência do cliente melhor com conversas no Sunshine Conversations e aprenda o valor dos fóruns de comunidades do cliente com o Zendesk Gather. Temos algo para todos!

Ícone do Zendesk SupportSupport

Faça tudo certo

Um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Espaço de trabalho do agente

Envie e receba chats e emails em uma única interface de usuário omnichannel. Acesse notificações, atualize as propriedades do ticket e transfira chats sem sair do Espaço de trabalho do agente. Tudo isso enquanto acessa os recursos do Chat como os aplicativos, o horário de operação, as classificações e os anexos.

Saiba mais sobre o espaço de trabalho do agente.

WhatsApp para o Zendesk Support

Conecte-se facilmente com 1,5 bilhão de usuários no WhatsApp e gerencie conversas de um espaço de trabalho unificado no Zendesk Support.

Cadastre-se para o WhatsApp para Zendesk.

Nova integração do Salesforce criada com Zendesk

A nova integração reúne dados de vendas e suporte para criar um quadro mais completo dos seus clientes.

Visualizações de diversos grupos

Otimize o gerenciamento das visualizações compartilhando uma visualização com vários grupos de agentes.

Atualizações do aplicativo para dispositivos móveis

Realize novas tarefas, como edição em massa, mesclagem rápida de tickets e alteração do status do agente do Talk, diretamente do aplicativo móvel do Zendesk Support.

Delimitador de email

O programa de acesso antecipado do delimitador de email remove a mensagem "### Responda acima desta linha ###", melhorando a experiência para os usuários finais dos clientes que usam o Zendesk como cliente de email.

Ícone do Zendesk GuideGuide

Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes.

Publicação programada

Agende a publicação de um artigo para uma data futura. Gerencie o conteúdo atempado para garantir que ele seja publicado no momento certo.

Saiba mais sobre a publicação programada.

Pesquisa unificada em várias Centrais de Ajuda

Exiba resultados de pesquisa da sua comunidade e de todas as Centrais de Ajuda em um só lugar. Permita que os clientes encontrem o conhecimento de que precisam com mais facilidade, independentemente da fonte dessas informações.

Saiba mais sobre os resultados de pesquisa unificados.

Saiba mais sobre a pesquisa em várias Centrais de Ajuda.

Segmentos de usuário flexíveis

Configure segmentos de usuário mais flexíveis no Guide com base em suas tags de usuário.

Saiba mais sobre os segmentos de usuário flexíveis.

Segmentos de usuário para a API do Answer Bot

Forneça o conteúdo mais relevante para o seu público. Agora, a API do Answer Bot permite que os desenvolvedores controlem a lista de artigos que o Answer Bot sugere para cada segmento de usuário do Guide.

Saiba mais sobre a API do Answer Bot e os segmentos de usuário do Guide.

Ícone do Zendesk GatherGather

Vem com a gente

Um fórum da comunidade para os clientes conversarem e colaborarem.

Apresentação do Zendesk Gather

O Zendesk Gather é um software de fórum de comunidade que cria um espaço para os clientes interagirem e colaborarem uns com os outros e com a sua empresa.

Saiba mais sobre o Zendesk Gather.

Alias

Permita que os membros da comunidade criem apelidos para personalizarem ainda mais seus perfis de usuário.

Saiba mais sobre a ativação de alias.

@Menções

Incentive conversas pessoais na sua comunidade, respondendo diretamente aos membros envolvidos em uma conversa.

Grupos de moderadores da comunidade

Capacite membros com a função de moderador da comunidade e atribua diferentes níveis de permissões. Os moderadores podem destacar, sinalizar, ocultar, editar e mover publicações.

Saiba mais sobre a criação e a gestão de grupos de moderadores da comunidade.

Ícone do Zendesk ChatChat

Inicie uma conversa

O chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora.

Atualizações do aplicativo para dispositivos móveis

Aumenta a produtividade das equipes que trabalham em diferentes lugares com o horário de operação e o encaminhamento de chat no aplicativo móvel do Chat.

Atualizações recentes do Chat Enterprise

Para grandes usuários do Chat, temos ótimas melhorias de dimensionamento, configurações de encaminhamento pela API REST e gerenciamento da lista de banimento de visitantes.

Ícone do Zendesk TalkTalk

Fale tudo

Solução de central telefônica mais pessoal e produtiva para conversas de atendimento.

Controles de gravação de agentes

Mantenha a privacidade do cliente permitindo que os agentes pausem e retomem a gravação de uma chamada ativa.

Saiba mais sobre os controles de gravação de agentes.

Permissões de gravação de chamadas

Ofereça aos chamadores a opção de ativar ou desativar a gravação da chamada. Defina configurações específicas de gravação de chamadas por número de telefone.

Saiba mais sobre as permissões de gravação de chamadas.

Encaminhamento de IVR para grupos

Atribua grupos de transferência a um encaminhamento de IVR para garantir que os chamadores sempre consigam falar com um agente ativo para obter a ajuda de que precisam.

Saiba mais sobre o encaminhamento de IVR para grupos.

Ícone do Zendesk SellSell

Aproveite uma grande oferta

Software de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline das equipes de vendas.

Aplicativos do Sell

Acesse os primeiros aplicativos do Sell no Marketplace do Zendesk. Pare de mudar de ferramenta acessando seus recursos favoritos, como MailChimp ou PandaDoc, diretamente no Sell.

Cadastre-se para uma avaliação grátis do Sell.

Funções de usuário

Simplifique a configuração de novos usuários e aumente a consistência nas permissões de acesso a dados com funções de usuário e permissões melhoradas e baseadas em ações.

Permissões baseadas em ações

Proteja dados essenciais de vendas controlando as ações específicas que seus representantes podem executar ao interagir com leads, contatos e oportunidades.

Chamada de conferência

Acompanhe e gerencie chamadas com vários representantes de vendas ou partes interessadas com chamadas em conferência no Sell Voice.

Ícone do Zendesk SunshinePlataforma

Faça da sua maneira

Ferramentas poderosas para que administradores e desenvolvedores criem experiências excelentes para os clientes.

Pesquisa em objetos personalizados

Encontre, filtre e gerencie seus dados de objetos personalizados mais facilmente com nossa nova API de pesquisa.

Saiba mais sobre o uso da API do Sunshine.

Dados de uso do Sunshine na central de administração

Monitore o uso de objetos personalizados na interface do administrador. Entenda e ajuste o uso para não ultrapassar os limites de objetos personalizados.

Veja como acessar a central de administração.

Upsert para pontos de extremidade da API

Crie novos objetos personalizados ou atualize os existentes com dados de fontes externas em uma única chamada da API.

Saiba mais sobre o uso da API do Sunshine.

Mais eventos pelo AWS Connector

Transmita outros tipos de eventos em tempo real do Zendesk para a AWS, incluindo mais eventos de usuário e do Talk.

Saiba mais sobre o conector de eventos do Zendesk para AWS.

Conversations: suporte ao modo escuro para iOS

Com a tecnologia do Sunshine Conversations, você pode oferecer aos clientes os modos Claro ou Escuro ao usarem seus aplicativos nativos do iOS.

Saiba mais sobre a criação de experiências de mensagens nativas com o Sunshine Conversations.

Conversations: botão "Envie uma mensagem" do WhatsApp

Permita que seus clientes iniciem uma conversa no WhatsApp diretamente do seu site ou aplicativo para dispositivos móveis com o Sunshine Conversations.

Saiba mais sobre a API do WhatsApp Business.

Recursos aprimorados de segurança do produto

Acesse recursos avançados de segurança do produto em todos os planos, agora com mais ferramentas para manter seus dados seguros.

Saiba mais sobre a segurança aprimorada do produto.

Ícone do Zendesk ExploreExplore

Descubra

Análises para mensurar e melhorar toda a experiência do cliente.

Explore o painel em tempo real

Cada segundo é importante. Acesse atualizações em tempo real das principais métricas dos canais em um só painel.

Saiba mais sobre o EAP do painel em tempo real.

Compartilhamento fora do Zendesk

Compartilhe painéis interativos com as principais equipes, parceiros e tomadores de decisão. Mantenha os painéis privados com links seguros e protegidos por senha.

Saiba mais sobre o EAP de compartilhamento fora do Zendesk.

Funções personalizadas e agentes light

Conceda acesso ao Explore a vários agentes de uma só vez usando as funções personalizadas (para clientes do Support Enterprise).

Compartilhe painéis do Explore apenas para visualização com agentes light (para clientes com o complemento Colaboração).

Saiba mais sobre o EAP das funções personalizadas e agentes light.

Detectabilidade dos conjuntos de dados

Entenda melhor os conjuntos de dados a serem usados ao criar consultas.

Saiba mais sobre Detectabilidade dos conjuntos de dados.

Certificação do Explore

Você já é um especialista no Explore, logo, faz sentido obter a certificação da Zendesk. Seja o responsável por criar visualizações poderosas e tomar decisões relacionadas a big data.

Saiba mais sobre a certificação do Explore.

E mais

Melhore sua experiência

Novos recursos e serviços empolgantes para ajudar você a aproveitar ao máximo o Zendesk.

Programa de parceiros da Zendesk

Estamos oferecendo algo especial. Participe do nosso novo programa de parceiros da Zendesk para acessar níveis de benefícios, como treinamento baseado em funções, taxas de indicação e descontos de revenda ou terceirização de processos de negócios. Nosso programa é flexível para se adaptar às suas necessidades e capacidades.

Saiba mais sobre o programa de parceiros da Zendesk.

Integração com a Statuspage

Mantenha seus clientes e agentes informados de incidentes ou interrupções de serviço no Support, Chat e Guide com a integração com a Atlassian Statuspage.

Instale a integração com a Atlassian Statuspage.

Integração com PagerDuty

Derrube barreiras entre atendimento ao cliente, TI e DevOps com a integração baseada em API atualizada do PagerDuty.

Instale a integração com o PagerDuty.