Estamos aqui para ajudar. Nossa oferta especial de central de suporte interna apoia seus funcionários para ajudá-los a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível. Saiba mais.

Novidades

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Disponível apenas em inglês.

Resumo

Mais do que nunca, seus clientes precisam de você. A prioridade da Zendesk é você, por isso estamos trabalhando para melhorar a funcionalidade de todos os nossos produtos. Queremos garantir o suporte que você precisa durante esta nova realidade. Confira as últimas atualizações de produto enquanto continua criando as melhores experiências.

Serviço

Support

Conversas paralelas do ticket dependente

Simplifique os fluxos de trabalho internos no Support criando uma nova conversa paralela por um ticket dependente do Support. Cadastre-se para o EAP.

Ainda nesse trimestre:

Guide

Blocos de conteúdo

Create, manage, and update content that lives in multiple places with content blocks. Any changes that you make to content blocks will occur across all articles that reference that block at once. Learn more about content blocks.

Ainda nesse trimestre:

Gather

Medalhas

Celebre, reconheça e recompense os membros da sua comunidade com medalhas. Os diferentes estilos de medalhas são uma ótima maneira de impulsionar a interação da sua comunidade e demonstrar seu apreço.

O EAP acontecerá em duas fases:

A primeira fase será uma abordagem baseada em API; a segunda incluirá recursos prontos para o uso.

Saiba mais sobre as medalhas.

Chat

Aplicativos do Chat

Conecte suas ferramentas comerciais favoritas para trazer informações contextualizadas do cliente para o Chat.

O recurso agora está disponível para contas independentes do Chat. Saiba mais sobre os aplicativos do Chat.

Ainda nesse trimestre:

Talk

Qualidade da chamada

Permita que os agentes monitorem problemas de conexão e áudio em tempo real com as notificações. Além disso, você pode gerar relatórios sobre a qualidade das chamadas no Explore.

Saiba mais sobre a qualidade das chamadas.

Plataforma

Sunshine

Sunshine Workflows com Perfis e eventos

Utilize detalhes de perfil de terceiros no seu fluxo de trabalho e veja eventos desse fluxo no histórico de interações. Cadastre-se para o EAP do Sunshine Workflows.

Ainda nesse trimestre:

Sunshine Conversations

Aprimoramentos do SDK

Ofereça uma experiência moderna na web e em dispositivos móveis com mensagens proativas. Saiba mais sobre os SDKs do Sunshine Conversations.

Ainda nesse trimestre:

Análises e IA

Explore

Aprimoramentos nos relatórios de tags

Utilize a função de análise "INCLUDES" em métricas e atributos calculados para gerar facilmente relatórios sobre tags de tickets, artigos, chamadas e muito mais. Saiba mais sobre o aprimoramento dos relatórios sobre tags.

Ainda nesse trimestre:

Answer Bot

Idiomas do Answer Bot

Agora, o Answer Bot responde a 11 idiomas, incluindo japonês, chinês, coreano, russo e muito mais. Saiba mais sobre o suporte a novos idiomas do Answer Bot.

Ainda nesse trimestre: