Novidades do Zendesk

A Zendesk Suite oferece tudo para deixar sua empresa em plena sincronia e suas equipes prontas para o sucesso.E, neste trimestre, vamos continuar inovando para ajudar você a se concentrar no mais importante: a satisfação do cliente.

Disponível apenas em inglês.

Foto: Mulher no telefone
Adesivo: novo!

Conheça a Zendesk Suite

Uma solução completa de
atendimento ao cliente

Facilite para seus clientes

Ofereça suporte conveniente aos clientes para que encontrem facilmente as respostas de que precisam.

Prepare suas equipes para o sucesso

Ajude seus agentes, administradores e equipes internas a darem o seu melhor. A Zendesk oferece ferramentas avançadas que são rápidas de configurar e fáceis de usar.

Mantenha a sincronia nos negócios

Personalize o seu conteúdo com uma plataforma aberta e flexível que você pode dimensionar, ampliar e otimizar conforme a sua empresa muda.

Mensagens

Não deixe a conversa morrer

Ofereça aos clientes a possibilidade de trocarem de canal e continuar a conversa, passando da web para o email.

Saiba mais sobre conversas contínuas entre aplicativos de mensagem e email

Inteligência artificial para atendimento aos clientes em todo o mundo

O Criador de fluxos agora é compatível com 17 idiomas diferentes, para que os agentes usem a tradução automática nos canais sociais, da web e de dispositivos móveis.

Saiba mais sobre tradução automática e outros idiomas do Criador de fluxos

Meça seu desempenho

Métricas em tempo real, como volume, disponibilidade de agentes e tempos de espera agora estão disponíveis para uso com aplicativos de mensagens.

Saiba mais sobre análise de mensagens em tempo real

Monitore a satisfação do cliente

As empresas agora podem enviar e analisar com facilidade pesquisas CSAT relacionadas às conversas por mensagens.

Saiba mais sobre CSAT para mensagens

Confira mais novidades

Ainda neste trimestre:

  • Web Widget com voz integrada
  • Suporte ao envio de mensagens no sandbox

Confira as notas de lançamento de todas as novidades em mensagens neste trimestre:

Consulte as notas de versão

Confira nossos programas de acesso antecipado

Adesivo: novo! Adesivo: novo!

Autoatendimento

Aprimore sua estratégia de autoatendimento

Novas publicações e análise dos artigos mostram como sua equipe contribui e como os clientes se engajam com o conteúdo da Central de Ajuda.

Saiba mais sobre relatórios sobre artigos e relatórios de publicação em equipe

Busque conhecimento na sua Central de Ajuda

Muitos clientes da Zendesk têm um conteúdo incrível de autoatendimento em outros locais, como websites, blogs, sistemas de aprendizagem etc. Agora a busca na sua Central de Ajuda pode exibir resultados de fontes externas.

Saiba mais sobre pesquisa federada

Mais atualizações no autoatendimento

Ainda neste trimestre:

  • Faça o preenchimento prévio dos formulários de ticket para seus clientes

Confira as notas de lançamento de todas as novidades em autoatendimento neste trimestre:

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Experiência do agente

Remova informações sigilosas do cliente

É fácil suprimir informações sigilosas das conversas, como números de cartão de crédito ou de documentos.

Saiba mais sobre o recurso de supressão

Mais atualizações na experiência do agente

Confira as notas de lançamento de todas as novidades da Zendesk neste trimestre:

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Aplicativos e parceiros

Novo recurso do aplicativo Shopify

O Shopify processa as transações no mesmo instante, marcando automaticamente os tickets com solicitação de reembolso ou cancelamento. Além disso, agora você pode detectar detalhes do cliente usando apenas o número de telefone.

Saiba mais sobre as novas atualizações do aplicativo Shopify

Integrações bidirecionais com a AWS

As integrações com a AWS agora são bidirecionais. Envie dados do evento em tempo real entre Zendesk, AWS e outros aplicativos SaaS sem interrupções nem codificação.

Saiba mais sobre as atualizações da integração com a AWS

Aplicativos novos em destaque

Integrações pré-criadas ao Marketplace proporcionam melhores experiências do cliente e ajudam suas equipes a trabalhar com mais agilidade com dados e ferramentas.

O bot da Zendesk para Discord oferece um suporte integrado e personalizado aos seus clientes. Seus usuários ficam no Discord e seus agentes ficam na Zendesk – nada mau.

O branding da sua Central de Ajuda com o formulário de modelos Lotus Themes possibilita experiências integradas de autoatendimento.

Resolva os tickets diretamente no Asana, com colaboração entre equipes, informações dos tickets exibidos e criação de tarefas.

Aplicativos novos em destaque

Mais atualizações de aplicativos e parceiros

Confira as notas de lançamento de todas as novidades da Zendesk neste trimestre:

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Vendas

Impulsione as vendas

Faça com que os representantes de vendas tenham acesso a estratégia, contexto e oportunidades relacionadas – tudo automaticamente.

Saiba mais sobre as melhorias e o executor de tarefas

Automatize o alcance de leads e conversões

Converta leads em negócios com a nova API e use o Zapier para adicionar novos leads às sequências do Reach de maneira automática.

Saiba mais sobre a inscrição de leads no Zapier e API pública de conversão de leads

As ferramentas de colaboração certas

Mais ferramentas para ajudar os representantes a criar e visualizar tickets completos.A colaboração entre vendas e suporte ficou muito mais fácil.

Saiba mais sobre nossas atualizações de colaboração

Aproveite o sistema telefônico que você já usa

As empresas podem integrar à Zendesk o sistema telefônico que já usam, como Genesys ou Avaya.

Saiba mais sobre nosso kit de ferramentas de CTI Sell

Mais atualizações de vendas

Ainda neste trimestre:

  • Assinaturas de HTML

Confira as notas de lançamento de todas as novidades em nosso produto de vendas neste trimestre:

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