Novidades do Zendesk

Apesar de todas as dificuldades, você ainda está fazendo um ótimo trabalho para os seus clientes. Para manter esse bom desempenho, temos vários recursos novos para você. Confira como se manter à frente da concorrência com mudanças rápidas e como se conectar com seus clientes e sua equipe em tempo real com conversas por redes sociais.

Disponível apenas em inglês.

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Serviço

Espaço de trabalho do agente: Conversas por redes sociais

Com o Espaço de trabalho do agente, você gerencia o suporte em tempo real em diversos canais de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger e Apple Business Chat, com muito mais agilidade. Saiba mais

Espaço de trabalho do agente: Conversas por redes sociais
Conversas paralelas do ticket dependente

Otimize ao máximo os fluxos de trabalho internos criando novas conversas paralelas a partir de novos tickets do Support. Saiba mais

Conversas paralelas do ticket dependente
Blocos de conteúdo

Permita que os clientes criem, gerenciem e atualizem o conteúdo usado em diferentes áreas. As mudanças feitas em um Bloco de conteúdo são refletidas em todos os artigos nesse bloco, como em um passe de mágica! Saiba mais

Blocos de conteúdo
Medalhas do usuário

Impulsione o engajamento da comunidade recompensando os usuários por atingir marcos e participar de maneiras únicas. As pessoas gostam de reconhecimento. Saiba mais

Medalhas do usuário
SDK do Chat v2

Confira a nova versão do SDK do Chat para iOS e Android. As atualizações incluem modo escuro, suporte a respostas rápidas e a notificações por push. Notas de versão do iOS e Notas de versão do Android

SDK do Chat v2
Mais atualizações de atendimento

Confira as notas de versão de todas as novidades em nossos produtos de atendimento ao cliente neste trimestre:

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Confira nossos programas de acesso antecipado

Vendas

Automação do engajamento para vendas

Automatize, mas de maneira personalizada. Os representantes podem agendar uma série de emails personalizados para encontrar e interagir com os clientes potenciais certos. A automação se encaixa nos fluxos de trabalho existentes e atualiza instantaneamente os registros dos leads, eliminando o trabalho manual e aumentando a produtividade. Saiba mais

Automação do engajamento para vendas
Mais atualizações para vendas

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Plataforma

Integração com Shopify, perfis do Sunshine e eventos

Com nossa nova integração com Shopify, os agentes podem processar reembolsos e cancelamentos diretamente no aplicativo, além de transmitir detalhes de eventos e perfis de sua loja da Shopify para o Support usando o Sunshine. Saiba mais

Integração com Shopify, perfis do Sunshine e eventos
Conversas entre diversas partes

Acabe com as conversas isoladas. Com o recurso Conversas entre diversas partes, todos participam da conversa, seja conectando compradores e vendedores, equipes externas para colaboração ou aprimorando o engajamento do cliente. Saiba mais

Conversas entre diversas partes
Mais atualizações da plataforma

Confira as notas de versão de todas as novidades em nossos produtos de plataforma neste trimestre:

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Análises e IA

Explore Enterprise

O Explore Enterprise ajuda os líderes de atendimento a gerenciar e dimensionar os negócios em um mundo em constante evolução. Identifique e supere desafios comerciais com análises em tempo real, e aumente a colaboração em equipe com recursos avançados de compartilhamento de relatórios. Saiba mais

Explore Enterprise
Transcrições de conversas do Answer Bot

Conheça melhor seus clientes e evite ainda mais tickets com análise das transcrições das perguntas que seus clientes fazem ao Answer Bot. Saiba mais

Transcrições de conversas do Answer Bot

Marketplace

Gerenciamento unificado da força de trabalho

Gerenciar uma equipe interna pode ser complicado, mas estamos facilitando essa tarefa com o Gerenciamento unificado da força de trabalho. Esse recurso é uma plataforma de gerenciamento integrada ao Zendesk Support. Com ele, você pode monitorar análises de desempenho e identificar as principais tendências para superar sempre as expectativas dos clientes. Saiba mais

Gerenciamento unificado da força de trabalho
Assistente IBM Watson

A Zendesk está unindo forças com o IBM Watson, um assistente virtual com IA. O Watson usa inteligência artificial líder do mercado para entender o que os clientes desejam, tudo com uma pitada de linguagem conversacional. Saiba mais