Novidades

Participe do webinar de Novidades para obter uma visão geral.

Zendesk Support iconSupport

Faça tudo certo

Um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Aplicativos do editor

Envie respostas personalizadas e rápidas com os Aplicativos do editor, como o Dropbox, Wistia e Giphy, que agora são exibidos como aplicativos na barra de ferramentas do editor.

Melhorias nos bastidores

Com cada vez mais clientes, a Zendesk está investindo pesado em sua infraestrutura.

Ainda que os clientes não vejam essas mudanças, eles certamente as perceberão com nossa migração para o Amazon Web Services para aumentar a capacidade e confiabilidade. Também realizaremos mudanças arquitetônicas em nossa plataforma para reduzir a carga da rede, causada pelo volume cada vez maior de dados de clientes. Além disso, estamos adicionando novas medidas de segurança para identificar anomalias no tráfego e combater melhor o spam e abuso.

Sincronização aprimorada de dados nas integrações com Salesforce e JIRA

Com a sincronização aprimorada de aplicativos comerciais essenciais, como o Jira e o Salesforce, os setores de atendimento ao cliente, vendas e engenharia podem colaborar de maneira mais eficaz para melhorar o suporte.

Administração de macros dimensionada com macros multigrupo

Compartilhe macros com mais de um grupo por vez com as macros multigrupo, melhorando a experiência de administração de macros dimensionada.

Exibição de emails recebidos na formatação HTML completa

Veja os emails recebidos exatamente como o cliente planejou com o conteúdo sofisticado em emails.

Os elementos HTML, como formatação de texto, imagens e cores dão contexto aos agentes diretamente no ticket.

Formulários de ticket no Web Widget e SDK do Support

Colete informações importantes dos clientes com os formulários de ticket no Web Widget, que agora permite exibir todos os campos personalizados.

Crie formulários de ticket dentro de formulários de contato no aplicativo com o SDK do Support e colete ainda mais contexto dos usuários de dispositivos móveis.

Certificação de administrador do Zendesk Support

Temos o prazer de anunciar a primeira certificação da Zendesk.

A Certificação de administrador do Zendesk Support é uma validação oficial do conhecimento sobre o Zendesk Support, para que as empresas possam ter a certeza de que seus administradores sabem fazer o melhor trabalho possível.

“Na Slack, nossa equipe de suporte ficou 17x maior nos últimos 24 meses. Os aplicativos do Zendesk nos ajudaram a integrar perfeitamente nossas ferramentas e a dimensionar nosso crescimento. As integrações pré-criadas fornecem mais contexto sobre cada interação com o cliente para que nossa equipe nunca tenha que sair do Zendesk”.

– Ali Rayl, Chefe do Atendimento ao Cliente, Slack

Zendesk Guide iconGuide

A evolução da Central de Ajuda

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes

Introdução ao Guide

Dê boas-vindas ao Guide, o mais novo membro de nossa família de produtos. O Guide começou como o recurso Central de Ajuda e evoluiu para se tornar uma base de conhecimento poderosa e inteligente, que funciona nativamente com o Zendesk Support.

Além dos novos recursos, nós melhoramos a interface do administrador. Agora, ela é mais intuitiva e fácil de navegar. Leia tudo sobre ela abaixo.

Visão do histórico do artigo

Veja como o conteúdo evoluiu ao longo do tempo com a Visualização do histórico, que mostra todas as alterações feitas na base de conhecimento.

A Visualização do histórico também pode ser filtrada por usuários individuais, tipos específicos de ações, data e status do artigo.

Aplicativo Captura de conhecimento (acesso antecipado)

O aplicativo Captura de conhecimento ajuda a manter as bases de conhecimento completas e atualizadas.

Transforme interações com os clientes em conteúdo de autoatendimento aprimorado criando novos artigos, compartilhando links para artigos nos tickets e marcando o conteúdo que precisa ser melhorado, tudo isso diretamente da interface do agente do Zendesk Support.

Atualizações automáticas do mapa do site em XML

Certifique-se de que o conteúdo de autoatendimento é exibido em uma boa posição nos resultados de pesquisa do Google. O Guide atualiza automaticamente o mapa do site em XML para ajudar os mecanismos de busca a encontrar e indexar as páginas da Central de Ajuda.

Adição do Web Widget à sua Central de Ajuda sem códigos

Agora é ainda mais fácil experimentar o Web Widget. Alterne um botão nas configurações do widget e pronto: ele estará disponível na Central de Ajuda, sem precisar copiar e colar códigos.

"Usamos o Zendesk há seis anos e a Central de Ajuda sempre foi essencial para a nossa equipe de suporte e como repositório de toda a base de conhecimento da Brightidea. Ela oferece muitos recursos e é fácil de usar para os usuários finais e funcionários internos".

– Ron Orlovetskiy, Gerente do Suporte ao Cliente na Brightidea

Zendesk Chat iconChat

Inicie uma conversa

Um software de chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora

Monitoramento em tempo real

Acompanhe a demanda atual de chat e aloque os recursos adequadamente com o Monitor em tempo real.

Veja as principais métricas de chat, incluindo o tamanho da fila, o tempo de espera do cliente e a satisfação do chat em uma única tela.

"A renovação do Painel de monitoramento foi essencial para o gerente da nossa equipe, que monitora a atividade diária do nosso atendimento ao cliente. Com o dimensionamento das nossas operações, ele ficou ainda mais útil".

- Tomas Yangbyn, Chefe do Atendimento ao Cliente na Viaplay

Zendesk Talk iconTalk

Fale tudo

Solução de central telefônica integrada ao sistema de tickets do Zendesk

Retorno de chamada da fila

Aumente a satisfação do cliente, reduza o abandono de chamadas e gerencie picos no volume de chamadas sem precisar contratar mais agentes.

Com o Retorno de chamada da fila, os chamadores podem solicitar um retorno de chamada em vez de ficarem em espera. O lugar na fila deles é guardado e os retornos de chamada serão apresentados aos agentes quando eles estiverem disponíveis.

Call Monitoring

Treine agentes e assegure a qualidade com o Monitoramento de chamadas. Do Painel de chamadas em tempo real, veja cada chamada em andamento, ouça as conversas dos agentes e entre por "intrusão" nas chamadas quando os agentes precisarem de ajuda ou encaminhamento.

"Queremos saber sempre o que nossos representantes dizem para os nossos membros e o que os nossos membros dizem para os nossos representantes. Com o Monitoramento de chamadas do Talk, podemos participar, ouvir o que está acontecendo na hora e estar por dentro".

– Caitlin Logan, Diretor da Experiência do Cliente, FabFitFun

Zendesk Message iconMessage

Mantenha contato

Um software de troca de mensagens ajuda as empresas a interagir com os clientes nos aplicativos favoritos deles

Cadastre-se no programa de acesso antecipado ao Message.

Análise do Message

A Análise do Message pega informações de aplicativos de mensagens como o Facebook Messenger e as Mensagens diretas do Twitter. Obtenha insights sobre o total de conversas, os tempos da primeira reposta, os tempos de resposta, a duração do chat e o CSAT.

Outbound e Zendesk Connect unem esforços

A Outbound permite que as empresas automatizem e enviem mensagens relevantes pela web, por email e canais de dispositivos móveis e mensurarem melhor a eficácia delas. A Outbound e o Zendesk Connect estão trabalhando juntos para melhorar a qualidade das interações com os clientes.


Confira a Outbound

Leia sobre a parceria