Resumo

Estamos trabalhando muito para lançar novos recursos excelentes em toda a nossa crescente família de produtos. Há recursos para todos, por isso, participe para descobrir como seus agentes, desenvolvedores e administradores podem continuar criando as melhores experiências do cliente com Zendesk.

Ícone do Zendesk SupportSupport

Faça tudo certo

Um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Espaço de trabalho do agente

Envie e receba chats e emails na mesma interface de usuário omnichannel. Acesse notificações, atualize as propriedades do ticket e transfira chats sem sair do Espaço de trabalho do agente.

Cadastre-se para o EAP.

WhatsApp para o Zendesk Support

Conecte-se facilmente com 1,5 bilhão de usuários no WhatsApp e gerencie conversas de um espaço de trabalho unificado no Zendesk Support.

Cadastre-se para o WhatsApp para Zendesk.

Integração do Salesforce

Reúna dados de vendas e suporte para criar uma visão completa do seu cliente. Confira nossa nova integração com o Salesforce criada usando os componentes de interface do usuário e back-end do Zendesk.

Cadastre-se para o EAP.

Melhorias no recurso Conversas paralelas

Otimize a comunicação e a colaboração com os aprimoramentos do Conversas paralelas, incluindo formatação avançada, a API Side Conversations e a pesquisa.

Saiba mais sobre as melhorias do recurso Conversas paralelas.

Melhorias no encaminhamento baseado em habilidades

Agora, os agentes podem encaminhar e reatribuir habilidades vinculadas a tickets sem envolver administradores. Otimize a gestão de fluxos de trabalho complexos e aumente a produtividade da sua equipe.

Saiba mais sobre o encaminhamento manual e reencaminhamento .

Aplicativo para dispositivos móveis: experiência do agente aprimorada

Aumente a produtividade do agente em qualquer lugar com novos aprimoramentos para dispositivos móveis, incluindo edição em massa e fusão rápida de tickets, além do status integrado do agente no Talk.

Melhorias nos formulários de ticket

Gerencie seus formulários de ticket de maneira mais eficiente. Reordene usando o recurso de arrastar e soltar, pesquise e filtre facilmente formulários de tickets por marca.

Saiba mais sobre a gestão dos formulário de ticket.

Ícone do Zendesk GuideGuide

Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes.

APIs e SDKs do Answer Bot

Integre facilmente o Answer Bot a qualquer canal. Crie experiências personalizadas com base em nossas APIs ou adicione o Answer Bot diretamente a seu aplicativo móvel com o nosso SDK.

Saiba mais sobre as APIs e SDKs do Answer Bot.

Publicação programada

Programe o conteúdo para garantir a publicação dele no momento certo.

Saiba mais sobre a publicação programada.

API de temas

Armazene seu código de tema personalizado em repositórios terceirizados, que sincronizam automaticamente com sua Central de Ajuda para manter o conteúdo atualizado.

Saiba mais sobre a API de temas.

Pesquisa unificada da Central de Ajuda

Exiba resultados de pesquisa da sua comunidade e várias Centrais de Ajuda em um só lugar.

Saiba mais sobre a pesquisa unificada da Central de Ajuda.

Ícone do Zendesk ChatChat

Inicie uma conversa

O chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora.

Experiência de Chat integrada no Web Widget

Permita que os clientes naveguem facilmente entre as mensagens do Zendesk Chat e o conteúdo da sua Central de Ajuda no Web Widget.

Saiba mais sobre a experiência de chat integrada no Web Widget.

Atualizações do aplicativo para dispositivos móveis

Aumente a produtividade de agentes e administradores com nossas novas atualizações para dispositivos móveis. Agora, os agentes podem enviar anexos e visualizar resumos atualizados do Chat-Support em seus telefones.

Ícone do Zendesk TalkTalk

Fale tudo

Solução de central telefônica mais pessoal e produtiva para conversas de atendimento.

Rejeição de gravação de chamadas

Atenda a leis e regulamentações permitindo que chamadores rejeitem a gravação das chamadas.

Cadastre-se para o EAP.

API de exclusão das gravações de chamadas

Crie aplicativos personalizados para apagar automaticamente as gravações das chamadas no Talk. Essa API oferece mais flexibilidade e controle sobre a privacidade e o gerenciamento de segurança dos dados.

Saiba mais sobre a API de exclusão de gravações de chamadas.

Encaminhamento de IVR para grupos

Atribua grupos de transferência a um encaminhamento de IVR para garantir que os chamadores sempre consigam falar com um agente ativo para obter a ajuda de que precisam.

Saiba mais sobre o EAP.

Ícone do Zendesk ExploreExplore

Descubra

Análises para mensurar e melhorar toda a experiência do cliente.

Aprimoramentos de dimensionamento e disponibilidade

Estamos disponibilizando o Explore para clientes do Zendesk com volumes maiores de tickets e clientes na região da Ásia-Pacífico.

Comece agora a usar o Zendesk Explore.

Atualizações de esquemas

Alteramos a maneira como sua equipe interage com o esquema de dados padrão do Explore e atualizamos as convenções de nomenclatura de várias métricas e atributos.

Saiba mais sobre as atualizações nos conjuntos de dados.

Novas métricas e atributos

Adicionamos novas métricas e atributos e alteramos a gestão de tags, atributos de vários valores e organizações apagadas no Explore.

Saiba mais sobre as novas métricas e atributos.

Melhorias nas permissões

Fizemos algumas atualizações nas funções e permissões do Explore. Os clientes no Support Enterprise podem conceder acesso ao Explore usando funções personalizadas. Os clientes com o complemento Colaboração podem conceder aos agentes light uma permissão apenas de visualização dos painéis.

Ícone do Zendesk SellSell

Aproveite uma grande oferta

Software de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline das equipes de vendas.

Zendesk Duet

Obtenha uma licença compartilhada do Zendesk Sell e do Support: um pacote por um preço único para as equipes de vendas e suporte.

Saiba mais sobre o Zendesk Duet.

Estrutura de aplicativos para parceiros

Traga o poder da Zendesk App Framework e do Marketplace para o mundo das vendas. Use novos aplicativos de parceiros (beta), como o MailChimp, para estender o Sell a outros sistemas ou aplicativos.

Personalização do cartão

Personalize a exibição de suas informações de vendas no Sell, facilitando o acompanhamento e a priorização do que é importante para você. Gerencie a exibição de itens como tíquetes do Support, tarefas e documentos com a flexibilidade de recolher, expandir ou reorganizar informações exclusivas de cada oportunidade.

Aprimoramentos para dispositivos móveis

Acesse listas filtráveis de seus clientes potenciais e existentes no aplicativo móvel do Sell para gerenciar grupos interessantes de qualquer lugar.

Baixe o aplicativo para dispositivos móveis do Sell.

Ícone do Zendesk SunshinePlataforma

Faça da sua maneira

Ferramentas poderosas para que administradores e desenvolvedores criem experiências excelentes para os clientes.

Conector de eventos do Zendesk para AWS

Transmita eventos do Zendesk quase em tempo real para a AWS para alimentar análises avançadas, machine learning e muito mais.

Cadastre-se para o EAP.

Marketplace de aplicativos

Publique versões de aplicativos com níveis no Marketplace, permitindo que os clientes escolham o quanto pagarão por conjuntos de recursos.

Saiba mais sobre os aplicativos do Marketplace.

Melhorias no SDK para dispositivos móveis

Integre o suporte omnichannel nativamente em seus aplicativos para dispositivos móveis.

Saiba mais sobre o SDK do Chat.

Central de administração centralizada expandida

Controle outras configurações de produtos e recursos diretamente da Central de administração centralizada.

Saiba mais sobre o uso da Central de administração do Zendesk.

E mais

Melhore sua experiência

Novos recursos e serviços empolgantes para ajudar você a aproveitar ao máximo o Zendesk.

Pronto para a Zendesk Suite

Parceiros seletos da Zendesk oferecem três meses grátis de seus produtos aos clientes da Zendesk Suite.

Saiba mais sobre os parceiros prontos para a Zendesk Suite.

Training Unlocked

Obtenha acesso ilimitado a treinamentos com o Zendesk Training Unlocked. Oferecemos planos de assinatura para equipes de todos os tamanhos. Assim, você pode capacitar sua equipe para que ela se especialize no Zendesk e consiga fornecer a melhor experiência para seus clientes.

Saiba mais sobre o Training Unlocked.

Avaliação de especialista no Guide

Demonstre seu conhecimento no Zendesk Guide com uma certificação de especialista.

Saiba mais sobre a avaliação de especialista do Guide .