Novidades do Zendesk
O novo Zendesk Suite oferece uma solução completa de atendimento ao cliente que tem tudo o que você precisa para oferecer experiências de conversas valiosas, pronto para usar. Agora, ele inclui troca de mensagens que conecta web, dispositivos móveis e aplicativos de mídias sociais em um só lugar. Saiba mais no dia 2 de março.
Disponível apenas em inglês.


Conheça o novo Zendesk Suite
Uma solução completa de
atendimento ao cliente

Facilite para seus clientes
Ofereça suporte conveniente aos clientes para que encontrem facilmente as respostas de que precisam.

Prepare suas equipes para o sucesso
Ajude seus agentes, administradores e equipes internas a darem o seu melhor. A Zendesk oferece ferramentas avançadas que são rápidas de configurar e fáceis de usar.

Mantenha a sincronia nos negócios
Personalize o seu conteúdo com uma plataforma aberta e flexível que você pode dimensionar, ampliar e otimizar conforme a sua empresa muda.
Plataforma

Atendimento ao cliente
Mensagens
O recurso de mensagens da Zendesk permite que você ofereça experiências de conversas valiosas que ficam conectadas entre aplicativos na web, em dispositivos móveis e redes sociais. Ele é fácil de automatizar e rápido de dimensionar de acordo com a necessidade do cliente. Saiba mais

Voz integrada para Web Widget
Insira um botão de chamada em seu website para permitir que o cliente entre em contato facilmente enquanto navega pelas opções de autoatendimento. Veja a solução completa

Melhorias nas dicas de conteúdo
Sinalize para os gerentes de conteúdo para que eles priorizem melhorias na base de conhecimento. Este recurso foi melhorado para incluir mais idiomas e facilitar o acesso a informações aprofundadas. Veja a solução completa

Relatórios da base de conhecimento
Compreenda e otimize seus canais de autoatendimento para identificar qual conteúdo funciona e qual não funciona com métricas de visualização e desempenho de artigos. Veja a solução completa

Relatórios de publicação em equipe
Analise a criação, publicação, edição de artigos e muito mais com o painel de Publicação em equipe no software de relatórios e análises da Zendesk. Veja a solução completa

Novo aplicativo do Shopify
Conecte-se a dados do Shopify, como transações recentes e informações de envio, diretamente do Zendesk. A nova integração tem também uma interface de usuário atualizada que permite processar reembolsos e cancelamentos diretamente do aplicativo da barra lateral. Saiba mais

Mais atualizações de atendimento
Confira as notas de lançamento de todas as novidades da Zendesk neste trimestre:
Vendas
Experiência atualizada do Sell e Support
Crie tickets, visualize informações completas do ticket e simplifique a colaboração diretamente no Sell. Veja a solução completa

Funções e permissões de ações
Defina funções personalizadas dentro da equipe e determine permissões específicas para visualizar, criar e gerenciar os registros dos usuários. Veja a solução completa

Mais atualizações de vendas
Confira as notas de lançamento de todas as novidades da Zendesk neste trimestre: