Novidades da Zendesk

A Zendesk permite que você construa serviços conversacionais, vendas e experiências de colaboradores que sejam capazes de impulsionar o crescimento. Saiba como utilizar os recursos de nossos produtos mais recentes para construir relacionamentos duradouros.

Disponível apenas em inglês.

Sticker: New!

Facilite a vida dos clientes

Forneça aos clientes um serviço personalizado voltado para canais populares, como mensagens.

Crie melhores bots

A criação aprimorada de bots permite que os administradores consigam gerenciar facilmente bots complexos, que sejam treinados e que, além disso, tenham mais controle sobre seus diálogos.

Saiba mais

Melhore as conversas com dados

O Criador de fluxos permite automatizar conversas com base em dados externos a fim de tornar as interações mais personalizadas.

Saiba mais

Confira o novo visual

A interface dos tickets e o suporte de mensagens têm uma interface de usuário atualizada no Android e iOS.

Saiba mais sobre nossa nova interface de usuário do aplicativo móvel

Dê aos agentes um contexto aprimorado

As páginas visualizadas fornecem contexto adicional aos agentes ao exibir páginas da Web ou telas visualizadas pelos usuários finais em tempo real.

Saiba mais sobre as páginas visualizadas

Melhore o gerenciamento de tarefa

Os relatórios em tempo real para mensagens permitem que os supervisores visualizem a disponibilidade do agente, a carga de trabalho e os status online, tudo em um painel.

Saiba mais sobre os relatórios avançados de mensagens

Confira mais novidades

Confira as notas de versão de todas as novidades em mensagens deste trimestre:

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Sticker: All New!

Prepare sua equipe para o sucesso

Ajude os agentes a lidar com volumes maiores de tickets, obter melhor contexto e melhorar o foco em todos os canais.

Capacite os agentes com status personalizados

O Espaço de Trabalho do Agente permite que os agentes definam os status personalizados nos respectivos canais para serem encaminhados para as conversas adequadas.

Saiba mais sobre novas maneiras de gerenciar o status do agente

Passe a encaminhar os tickets estrategicamente

Os acionadores encaminham automaticamente as solicitações recebidas com base em quais agentes têm as habilidades certas para o trabalho.

Saiba mais sobre o encaminhamento inteligente

Visualize em tempo real o status dos agentes

Os painéis em uso do Explore mostram quais agentes estão online e em quais tickets, chats, conversas e chamadas eles estão trabalhando no momento.

Saiba mais sobre relatórios em tempo real sobre o status do agente

Confira mais novidades

Confira as notas de versão de todas as novidades na experiência do agente e do administrador deste trimestre:

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Sticker: Very New! Sticker: New!

Mantenha sua empresa em sincronia

Expanda os recursos operacionais a partir de uma plataforma capaz de adaptar cada experiência do cliente ao seu negócio.

Melhore as integrações do Sunshine

Simplifique a criação de integrações, de modo personalizado, entre os sistemas que dispõem de lógica de negócios, além de orquestração orientadas a eventos.

Saiba mais sobre o serviço de integrações do Sunshine

Confira mais novidades

Confira as notas de lançamento de todas as novidades deste trimestre na plataforma:

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Sticker: Ultra New!

Vendas mais inteligentes com menos trabalho

Feche mais negócios com novos aplicativos pré-criados, integrações e aprimoramentos de recursos.

Aprimore as análises de vendas

As atualizações nos relatórios e análise de vendas permitem que as equipes de vendas conduzam conversas eficazes com dados e centralizem suas ferramentas de relatórios.

Saiba mais sobre os relatórios de vendas do Explore

Utilize cada objeto personalizado do Sell

Os objetos personalizados permitem que as empresas ajustem os dados do Sell para atender às suas necessidades exatas, definindo e vinculando novos tipos de objetos a leads, contatos e negócios.

Saiba mais sobre os objetos personalizados

Siga os leads

O recurso incorporado de engajamento de vendas do Sell oferece às equipes de vendas as ferramentas de prospecção, enriquecimento e sequenciamento necessárias para encontrar leads mais qualificados, de forma mais rápida.

Saiba mais sobre nossas ferramentas de engajamento de vendas

Integre o Dotdigital com o Sell

Nossa integração com o Dotdigital permite que as equipes de vendas criem oportunidades direcionadas de marketing e engajamento do cliente com os dados da conta do Zendesk Sell.

Explore as integrações do Zendesk Sell

Confira mais novidades

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