Novidades do Zendesk

O atendimento ao cliente não precisa ser complicado: o que importa é ser prestativo. As experiências de conversação são o futuro dos negócios, e a melhor hora para começar é agora. Saiba tudo sobre nossos novos recursos de envio de mensagens e como eles podem melhorar a experiência do cliente.

Disponível apenas em inglês.

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Adesivo: novo!

Serviço

Mensagens

O envio de mensagens em seu site e em aplicativos proporciona aos clientes experiências envolventes em todos os dispositivos e canais. Responda aos clientes em qualquer canal de envio de mensagens— tudo em um só lugar. Saiba mais

Mensagens
Flow Builder

O Answer Bot ficou ainda mais eficaz com o lançamento do Flow Builder. A ferramenta pode ser configurada com um clique e cria bots de envio de mensagens com inteligência artificial, que respondem imediatamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Reduza custos e aumente a eficiência da sua equipe. Saiba mais

Flow Builder
SDK nativo do Unity

Incorpore facilmente experiências de suporte otimizadas em seus jogos Unity para dispositivos móveis. Assim, os jogadores podem interagir com a equipe de suporte e procurar artigos da Central de Ajuda sem sair do aplicativo. Lançamento em breve! Saiba mais

SDK nativo do Unity
Voz integrada para SDK para dispositivos móveis

Adicione um botão de chamada diretamente em seu aplicativo móvel para oferecer aos clientes um jeito rápido e fácil de entrar em contato. As chamadas podem ser feitas de qualquer lugar do mundo que tenha conexão com a internet. Saiba mais

Voz integrada para SDK para dispositivos móveis
Temas do Guide no Marketplace da Zendesk

Atualize sua Central de Ajuda visitando o Marketplace da Zendesk, onde você pode navegar e experimentar temas de nossos parceiros de confiança. Saiba mais

Temas do Guide no Marketplace da Zendesk
Atualizações de administração e segurança

Agora, os clientes do Support e do Suite Enterprise podem gerenciar usuários com funções e permissões mais granulares para rastrear facilmente as alterações usando o Registro de auditoria.

Atualizações de administração e segurança
Mais atualizações de atendimento

Confira as notas de versão de todas as novidades em nossos produtos de atendimento ao cliente neste trimestre:

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Vendas

Melhorias na integração do Sell e do Support

Otimize a colaboração entre departamentos para aumentar a eficiência dos representantes de vendas e melhorar a experiência do cliente usando novos recursos do Sell e do Support, incluindo maior visibilidade aos tickets do Support.

Melhorias na integração do Sell e do Support
Mais atualizações de vendas

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Plataforma

Aplicativo do Shopify

Conecte as ferramentas existentes às informações do Shopify, como transações recentes e informações de envio. A nova integração tem uma interface de usuário atualizada com a capacidade de processar reembolsos e cancelamentos diretamente do aplicativo da barra lateral.

Aplicativo do Shopify
Bots parceiros para envio de mensagens

Automatize as conversas com a instalação de chatbot parceiro para criar experiências personalizadas orientadas por bots. Otimize as transferências entre bots, o Zendesk e outros softwares enquanto gerencia tickets para acionar fluxos de trabalho em tempo real usando dados.

Bots parceiros para envio de mensagens
Mais atualizações da plataforma

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Adesivo: novo! Adesivo: novo!

Análises e IA

Métricas em tempo real sobre envio de mensagens

Identifique tendências e aja mais rapidamente com acesso instantâneo em tempo real a métricas e painéis de envio de mensagens. Saiba mais

Métricas em tempo real sobre envio de mensagens
Mais atualizações de análises e IA

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Adesivo: novo!

Marketplace

BrightReps Sidekick™

O BrightReps Sidekick permite que você automatize os processos mais complicados da sua equipe, como devoluções, RMAs, consultas de status de pedidos, solução de problemas, integração ou desligamento. Consolide tudo em uma única interface, diretamente do ticket. Saiba mais

Treinamento sob demanda da Zendesk

Estamos oferecendo acesso gratuito a mais de 70 cursos sob demanda para administradores, agentes e desenvolvedores, disponíveis em training.zendesk.com. Tenha uma equipe com certificação Zendesk para garantir o aproveitamento máximo de suas soluções. Saiba mais