Resumo

Faça chuva ou faça sol, o futuro ainda é brilhante na Zendesk. Temos lançamentos de novos produtos para anunciar para vocês. Com a Zendesk Support Suite, sua empresa pode conversar facilmente com os clientes. O Zendesk Sunshine, nossa plataforma de CRM aberta e flexível que cria um quadro completo de seus clientes, agora está disponível para todos. E, finalmente, a Zendesk Sales Suite: uma solução que ajuda os representantes a criar relacionamentos e fechar ainda mais negócios. Legal!

Ícone do Zendesk Support

Eleve o nível da conversa

Experiência de atendimento completa

Espaço de trabalho do agente

Dê aos agentes uma maneira fácil de oferecer suporte aos clientes nos canais favoritos deles. Com o Espaço de trabalho do agente, os agentes podem responder aos clientes usando canais como email, telefone, chat ou redes sociais em um só lugar. O Espaço de trabalho do agente acaba com a alternância entre canais e oferece aos clientes a comodidade que eles esperam.

Saiba mais sobre o novo Espaço de trabalho do agente.

Conversas por redes sociais

Os clientes querem interagir com sua empresa como fazem com seus amigos: sem esforço. Com integrações com aplicativos populares de mensagem como WhatsApp, WeChat, Facebook Messenger, Twitter ou LINE, o complemento Conversas por redes sociais do Zendesk permite que sua equipe tenha conversas naturais e personalizadas com os clientes em um espaço de trabalho unificado.

Saiba mais sobre o complemento Conversas por redes sociais.

Ícone do Zendesk Support

Feche ainda mais negócios

A solução de vendas moderna para melhorar suas conversas.

Sales Suite

A Sales Suite é uma solução de vendas fácil para que sua equipe dedique seu tempo ao que realmente importa: criar relacionamentos significativos com os clientes e fechar ainda mais negócios. A Sales Suite inclui Zendesk Sell, Zendesk Chat, Voz do Sell e Reach.

Saiba mais sobre a Sales Suite.

Zendesk Sell

CRM de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para as equipes de vendas. O Sell facilita a atualização das oportunidades para que sua equipe sempre possa acessar, analisar e colaborar usando dados relevantes.

Saiba mais sobre o Sell na Sales Suite.

Zendesk Chat

Descubra oportunidades de leads de uma maneira totalmente nova. Com o chat em tempo real, você pode interagir com clientes potenciais e transformar suas conversas em lucros.

Saiba mais sobre os chats na Sales Suite.

Voice

Gere listas de discagem automática para fazer chamadas com apenas um clique. O registro e gravação automáticos de chamadas economizam o tempo de seus representantes para que eles se concentrem apenas em ter conversas produtivas.

Saiba mais sobre o Voz do Sell na Sales Suite.

Reach

Crie listas de prospecção segmentadas e enriqueça qualquer lead ou contato com dados precisos, reunindo assim todas as informações corretas necessárias para manter seu pipeline cheio.

Saiba mais sobre o Reach na Sales Suite.

Ícone do Zendesk SupportSupport

Faça tudo certo

Um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Conversas paralelas - pesquisa

Receba conversas paralelas por meio de pesquisas para recuperar facilmente dados valiosos de tickets.

Cadastre-se para o EAP.

Conversas paralelas - canal de ticket

Os agentes podem criar uma nova conversa paralela que gera um novo ticket para otimizar o fluxo de trabalho interno.

Cadastre-se para o EAP.

Delimitador de email

O delimitador de email remove o elemento "### Responda acima desta linha ###", melhorando a experiência para os usuários finais dos clientes que usam o Zendesk como cliente de email.

Cadastre-se para o EAP.

Ícone do Zendesk GuideGuide

Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes.

Programa de acesso antecipado do Scheduled Unpublishing

Agende uma data futura para cancelar a publicação de um artigo.

Com a publicação agendada e a verificação de artigos, este recurso facilita o gerenciamento de conteúdo com prazo como, por exemplo, aquele vinculado a uma campanha ou iniciativa específica. Além disso, as Centrais de Ajuda com vários idiomas agora podem agendar o lançamento simultâneo de todas as traduções.

Saiba mais sobre o EAP do Scheduled Unpublishing.

Segmentos de usuários: seleção de usuários específicos

Configure segmentos de usuário mais flexíveis com a opção de seleção de uma equipe ou de usuários finais. Você pode adicionar usuários específicos a um segmento sem selecioná-los por "atributo". Além disso, o assistente de configuração gerencia melhor o processo de edição dos segmentos de usuário.

Saiba mais sobre o EAP dos segmentos de usuário.

Atualizações dos temas

Melhore a acessibilidade para usuários finais com deficiência com o tema Copenhagen, aproveitando também melhorias na velocidade de carregamento e no desempenho.

Implante e gerencie códigos personalizados como desejar com a API de temas do Guide. Disponível para clientes Pro e Enterprise.

Saiba mais sobre as atualizações do tema Copenhagen, a API Guide Templating v2 e a REST API de temas do Guide.

Ícone do Zendesk TalkTalk

Fale tudo

Solução de central telefônica mais pessoal e produtiva para conversas de atendimento.

Controles de gravação de agentes

Permita que os agentes pausem e retomem a gravação de uma chamada ativa para manter a privacidade do cliente.

Saiba mais sobre os controles de gravação de agentes.

Permissões de gravação de chamadas

Ofereça ao cliente a opção de aceitar ou rejeitar a gravação da chamada. Especifique as permissões de gravação de chamadas por número de telefone.

Saiba mais sobre as permissões de gravação de chamadas.

Encaminhamento de IVR para grupos

Atribua grupos de transferência a um encaminhamento de IVR para garantir que os chamadores sempre consigam falar com um agente ativo para obter a ajuda de que precisam.

Saiba mais sobre o encaminhamento de IVR para grupos.

Ícone do Zendesk SellSell

Faça grandes negócios

Software de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline das equipes de vendas.

Aplicativos do Sell

Os aplicativos do Sell estão disponíveis no Marketplace da Zendesk. Conecte facilmente outras ferramentas ao Sell, como Mailchimp ou QuickBooks, para exibir todas as informações importantes de vendas e dos clientes em uma interface unificada. Crie seus próprios aplicativos privados para atender às necessidades exclusivas da sua empresa ou de seu processo de vendas.

Descubra os aplicativos do Sell no nosso Marketplace.

Aprimoramento das observações: marcação com estrela e tag

Ao conversar com clientes potenciais e existentes, é fundamental fazer anotações. Agora, você pode marcar suas observações com tags para organizá-las ou com uma estrela para sinalizar ou fazer referência às observações importantes sobre o cliente.

Correio de voz

Quando os representantes de vendas estão ocupados, eles podem perder chamadas e correios de voz. Aprimoramos o correio de voz no Sell para que seja fácil para os clientes potenciais ou existentes deixarem mensagens e os representantes de vendas retornarem essas chamadas rapidamente.

Round Robin

Distribua rapidamente novos leads ou oportunidades para sua equipe com as listas automatizadas de distribuição.

Saiba mais sobre o Round robin.

Ícone do Zendesk SunshinePlataforma

Faça da sua maneira

Ferramentas poderosas para que administradores e desenvolvedores criem experiências excelentes para os clientes.

Disponibilidade geral do Eventos personalizados e Perfis unificados

Os Eventos personalizados capturam e exibem as ações do cliente, do carrinho de compras às atividades na Web e tudo mais. Os Perfis unificados criam perfis personalizados completos dos clientes com informações de aplicativos internos e externos.

Saiba mais sobre os Eventos personalizados e Perfis unificados.

Disponibilidade geral do conector com AWS

Transmita eventos do Zendesk para a AWS com apenas alguns cliques.

Saiba mais sobre o conector de eventos da AWS.

Programa de acesso antecipado dos Fluxos de trabalho do Sunshine

Crie novos fluxos de trabalho por diferentes sistemas e produtos. Automatize e inicie um processo baseado em dados dos Objetos personalizados.

Saiba mais sobre o EAP dos Fluxos de trabalho do Sunshine.

Programa de acesso antecipado da integração do Shopify com eventos do Sunshine

Exiba eventos do Shopify, como pedidos e devoluções, pelo Sunshine, fornecendo aos seus agentes o contexto que eles precisam quando o cliente entra em contato.

Cadastre-se para o EAP do Shopify + eventos do Sunshine.

Programa de acesso antecipado do Data Manager do Sunshine

Gerencie seus Objetos personalizados na interface de suporte com acesso para criar, exibir, atualizar e apagar seus objetos personalizados com apenas alguns cliques.

Saiba mais sobre o EAP do Data Manager do Sunshine.

Programa de acesso antecipado das permissões de objetos personalizados

Estamos adicionando mais recursos para definir permissões para Objetos personalizados. Assim, você pode combinar quaisquer ações de leitura, atualização, criação e exclusão para seus agentes e usuários finais.

Cadastre-se no EAP das permissões dos Objetos personalizados.

Programa de acesso antecipado do aplicativo Objetos personalizados

O aplicativo pré-criado Objetos personalizados permite que os agentes obtenham acesso automático a dados de objetos personalizados existentes.

Cadastre-se no EAP do aplicativo Objetos personalizados.

Programa de acesso antecipado de Vários participantes para SDKs

Aproveite um novo modelo de dados e conjunto de APIs para gerenciar participantes e encaminhar mensagens para casos de uso de conversa mais avançados, incluindo C2C, troca de mensagens em marketplaces e monitoramento de conversas. Crie e gerencie várias conversas simultâneas entre um cliente e sua empresa.

Entre em contato com o representante da sua conta para saber mais.

API de notificação

Gaste menos para enviar mensagens proativas para os usuários em qualquer sistema comercial usando uma única chamada da API. Forneça aos agentes o contexto completo da mensagem original, reconstruindo a mensagem no momento da resposta.

Saiba mais sobre as Business Initiated Conversations.

Aprimoramentos do WhatsApp

Melhore o nível das conversas com suporte nativo a multimídia como mensagens de áudio e vídeos, e aproveite os modelos de mensagens para enviar imagens e documentos. Obtenha contexto completo usando modelos de mensagem com reconstrução para o WhatsApp.

Saiba mais sobre a API do WhatsApp Business.

Ícone do Zendesk ExploreExplore

Descubra

Análises para mensurar e melhorar toda a experiência do cliente.

Funções personalizadas

Gerencie rapidamente permissões em larga escala com funções personalizadas. Disponível apenas para clientes do plano Support Enterprise.

Saiba mais sobre as Funções personalizadas.

Acesso de agentes light

Clientes com o complemento Colaboração podem manter toda a equipe informada compartilhando com os agentes light painéis apenas para visualização.

Saiba mais sobre o acesso de Agentes light.

Agendamento de painéis

Adapte o envio de seus painéis agendados para grupos ou agentes.

Saiba mais sobre os painéis agendados para pessoas.

Atributo Group consolidado

Crie relatórios sobre o desempenho dos agentes no Support e Chat com um novo atributo consolidado Group.

Saiba mais sobre os agentes do Chat no Explore.

Compartilhamento de links no painel

Compartilhe painéis com segurança com parceiros ou partes interessadas usando URLs públicas ou protegidas por senha.

Cadastre-se no EAP do compartilhamento de links.

Aprimoramentos nos relatórios de tags

Eleve o nível da análise com a nova função "INCLUDES" de tags. Agora, você pode separar dados por tags para descobrir insights por prioridade, nível, região geográfica e muito mais.

Cadastre-se no EAP do Granular Tag Reporting.

Melhorias no gerenciamento de consultas

Crie e atualize facilmente consultas, com as melhorias na experiência de gerenciamento de consultas.

Saiba mais sobre as melhorias no gerenciamento de consultas.

Atualizações nos conjuntos de dados

Novas métricas do Guide, atualizações de nomes e fórmulas de métricas e atributos de ID agora estão disponíveis no Explore.

Saiba mais sobre as atualizações dos conjuntos de dados do Explore.

Experiência do cliente

Sua equipe é nossa equipe

Uma equipe dedicada a ajudar você a oferecer a melhor experiência possível aos clientes.

Premier Enterprise

Conheça nosso maior e mais abrangente pacote de experiência do cliente da Zendesk. Esta oferta atende a todas as necessidades comerciais exclusivas e complexas de nossos clientes Enterprise. Fornecemos suporte com serviços como Technical Account Management, Managed Services Hours, Training Unlocked e Premier Support.

Entre em contato com o seu representante para saber mais.

Zendesk Assist

Os pacotes do Zendesk Assist oferecem acesso contínuo a especialistas da Zendesk, que fornecem suporte com configuração prática e orientação contextualizada.

Entre em contato com o seu representante para saber mais.

E mais

Melhore sua experiência

Novos recursos e serviços empolgantes para ajudar você a aproveitar ao máximo o Zendesk.

Tendências da experiência do cliente da Zendesk

As empresas gerenciam três vezes mais dados do que há cinco anos

Nossa equipe de especialistas analisou dados de 45 mil empresas clientes da Zendesk em 140 países. Comparamos como elas usam o Zendesk com o feedback de clientes, agentes e líderes de experiência do cliente e vendas. Saiba mais sobre as principais tendências para 2020 e compare seu desempenho ao de concorrentes com nossa ferramenta de avaliação da performance da experiência do cliente.

Saiba mais sobre o relatório de Tendências do cliente da Zendesk.

Novas integrações com parceiros de telefonia

Integrações com Amazon Connect e NICE inContact CXOne consolidam os espaços de trabalho dos agentes para melhorar a eficiência deles e o suporte ao cliente oferecido.

Saiba mais em nosso Marketplace.

Novos aplicativos de parceiros no Marketplace

Confira nossas novas integrações com Recurly, Skedulo e muito mais.

Saiba mais em nosso Marketplace.

Zendesk Luminaries

Na Zendesk, queremos conhecer os melhores entre os melhores, pessoas que estão trabalhando para tirar o suporte ao cliente da posição de herói oculto para colocá-lo como coração da empresa. Sendo um Luminary, você poderá compartilhar suas histórias (as boas, as ruins e as vergonhosas), demonstrar sua experiência e fazer networking com outros Luminaries do mundo todo.

Saiba mais sobre os Luminares da Zendesk.