Novidades do Zendesk

A expectativa do cliente está sempre evoluindo, por isso neste trimestre o foco é a agilidade. Confira nossos recursos mais recentes, que proporcionam flexibilidade e ajudam a manter a produtividade em tempos de mudança.

Disponível apenas em inglês.

Sticker: New!

Facilite para seus clientes

Ofereça liberdade de escolha, conveniência e flexibilidade aos seus clientes com um serviço personalizado nos canais mais usados, como as mensagens, o canal que cresceu mais rápido em 2021.

Interaja com os clientes no Instagram

Responda às mensagens diretas e aos comentários de seus clientes nos stories do Instagram sem sair do Espaço de trabalho do agente com o Instagram Direct.

Defina o horário de operação do seu suporte

Support your customers all hours of the day by customizing online and offline flows based on your business hours.
Available in August.

Veja a solução completa

Alterne a conversa entre a web e as redes sociais

Make it easy for customers to switch from web messaging to social, so they can keep the conversation going without disruption.
Available in October.

Veja a solução completa

Analise o desempenho da sua estratégia de automação

Analyze Answer Bot engagement to improve your automation strategy and level up your messaging experience.
Available in September.

Confira mais novidades

Confira as notas de lançamento de todas as novidades em mensagens neste trimestre:

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Sticker: All New!

Prepare suas equipes para o sucesso

Dê a seus agentes a possibilidade de gerenciar um volume maior de solicitações de suporte com ferramentas avançadas e prontas para uso que fornecem mais contexto do cliente e espaço para manter o foco.

Acesse o contexto certo do cliente

Localize o contexto relevante do cliente em um só lugar para aumentar a eficiência do agente com o painel de contexto. Na visualização do conhecimento, os agentes podem acessar detalhes valiosos do cliente, como artigos da central de ajuda e publicações da comunidade visualizados recentemente.

Ative o modo de foco

Elimine o ruído para os agentes com novas maneiras de usar um canal de cada vez com o modo de foco.

Melhore o encaminhamento de chamadas

Melhore as transferências de chamadas ou as transferências de agente para agente com a opção Apenas transferências. Essa opção permite um encaminhamento mais personalizado para equipes de suporte divididas por níveis e ajuda a evitar o atendimento imediato de chamadas pelos agentes para não perderem a concentração.

Confira mais novidades

Confira as notas de lançamento de todas as novidades na experiência do agente deste trimestre:

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Sticker: Very New! Sticker: New!

Mantenha a sincronia nos negócios

Estenda as possibilidades do Zendesk na plataforma que ajuda a personalizar cada experiência do cliente de acordo com a sua empresa.

Sunshine, a plataforma com possibilidades ilimitadas

Um futuro brilhante espera por você. O Sunshine permite expandir, personalizar e integrar todos os seus sistemas atuais ao Zendesk para oferecer experiências personalizadas muito além do que você pode imaginar.

Zendesk e Microsoft Teams unem forças

Responda aos tickets sem sair do Microsoft Teams, que sincroniza todo o contexto no Zendesk para que seus funcionários possam trabalhar no canal que preferem. Recurso disponível em breve.

Novos controles de localização de dados na APAC

As empresas na região Ásia-Pacífico agora podem atender aos requisitos de residência de dados armazenando seus dados na região com novos controles de localização.

Confira mais novidades

Confira as notas de lançamento de todas as novidades deste trimestre na plataforma:

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Sticker: Ultra New!

Venda com mais inteligência, não com mais trabalho

Prepare suas equipes de vendas com aplicativos pré-criados, integrações e novas melhorias em recursos para que gastem menos tempo com tarefas repetitivas e mais tempo vendendo.

Trabalhe com mais rapidez usando aplicativos e integrações

Encontre os aplicativos e as integrações certas para o sucesso dos seus representantes de vendas no Marketplace da Zendesk. Aplicativos como PandaDoc, Monday e Tray.io facilitam a colaboração, a automatização de fluxos de trabalho e o foco dos representantes nos melhores clientes potenciais.

Automatize suas tarefas de vendas

Complete your to-do list faster with the enhanced task player. Later this quarter, email sequences will let you nurture the right contacts and qualify leads by allowing customers to unsubscribe.
Available in September.

Obtenha as informações necessárias mais rapidamente

Leave more room for context with an updated navigation bar that now features a full-width user interface.
Available in August.

Próximos destaques

Os Objetos personalizados permitem definir novos tipos de objetos específicos para sua empresa. Vincule esses objetos a Leads, Contatos e Oportunidades para usar os dados da forma que quiser.

Confira mais novidades

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