Novidades do Zendesk

O novo Zendesk Suite oferece uma solução completa de atendimento ao cliente que tem tudo o que você precisa para oferecer experiências de conversas valiosas, pronto para usar. Agora, ele inclui troca de mensagens que conecta web, dispositivos móveis e aplicativos de mídias sociais em um só lugar. Saiba mais no dia 2 de março.

Disponível apenas em inglês.

Photo: Woman on her phone
Adesivo: novo!

Conheça o novo Zendesk Suite

Uma solução completa de
atendimento ao cliente

Facilite para seus clientes

Ofereça suporte conveniente aos clientes para que encontrem facilmente as respostas de que precisam.

Prepare suas equipes para o sucesso

Ajude seus agentes, administradores e equipes internas a darem o seu melhor. A Zendesk oferece ferramentas avançadas que são rápidas de configurar e fáceis de usar.

Mantenha a sincronia nos negócios

Personalize o seu conteúdo com uma plataforma aberta e flexível que você pode dimensionar, ampliar e otimizar conforme a sua empresa muda.

Atendimento ao cliente

Mensagens

O recurso de mensagens da Zendesk permite que você ofereça experiências de conversas valiosas que ficam conectadas entre aplicativos na web, em dispositivos móveis e redes sociais. Ele é fácil de automatizar e rápido de dimensionar de acordo com a necessidade do cliente. Saiba mais

Mensagens
Voz integrada para Web Widget

Insira um botão de chamada em seu website para permitir que o cliente entre em contato facilmente enquanto navega pelas opções de autoatendimento. Veja a solução completa

Voz integrada para Web Widget
Melhorias nas dicas de conteúdo

Sinalize para os gerentes de conteúdo para que eles priorizem melhorias na base de conhecimento. Este recurso foi melhorado para incluir mais idiomas e facilitar o acesso a informações aprofundadas. Veja a solução completa

Melhorias nas dicas de conteúdo
Relatórios da base de conhecimento

Compreenda e otimize seus canais de autoatendimento para identificar qual conteúdo funciona e qual não funciona com métricas de visualização e desempenho de artigos. Veja a solução completa

Relatórios da base de conhecimento
Relatórios de publicação em equipe

Analise a criação, publicação, edição de artigos e muito mais com o painel de Publicação em equipe no software de relatórios e análises da Zendesk. Veja a solução completa

Relatórios de publicação em equipe
Novo aplicativo do Shopify

Conecte-se a dados do Shopify, como transações recentes e informações de envio, diretamente do Zendesk. A nova integração tem também uma interface de usuário atualizada que permite processar reembolsos e cancelamentos diretamente do aplicativo da barra lateral. Saiba mais

Novo aplicativo do Shopify
Mais atualizações de atendimento

Confira as notas de lançamento de todas as novidades da Zendesk neste trimestre:

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Vendas

Experiência atualizada do Sell e Support

Crie tickets, visualize informações completas do ticket e simplifique a colaboração diretamente no Sell. Veja a solução completa

Experiência atualizada do Sell e Support
Funções e permissões de ações

Defina funções personalizadas dentro da equipe e determine permissões específicas para visualizar, criar e gerenciar os registros dos usuários. Veja a solução completa

Funções e permissões de ações
Mais atualizações de vendas

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