Novidades

O ano de 2023 tem sido excelente para a Zendesk. Junte-se a nós para saber quais são as 5 inovações mais revolucionárias do ano que você deve aproveitar. Além disso, saiba mais sobre as atualizações de produtos deste trimestre, assista a demonstrações e faça perguntas sobre produtos aos especialistas da Zendesk.

Para seus clientes

Experiências conversacionais viabilizadas por IA

Desbloqueie o poder da CX inteligente e cuide bem de cada conexão com os clientes.

Sugestões de intenção para bots

Saiba exatamente o que automatizar com um painel de intenções totalmente novo.

Saiba mais sobre sugestões de intenção para bots
Respostas generativas para bots (acesso antecipado)

Elimine o tempo de criação do bot e experimente um bot que resume e gera respostas para clientes a partir da sua base de conhecimento de forma natural e conversacional.

Saiba mais sobre respostas generativas para bots
Persona de bot (acesso antecipado)

Personalize o tom do bot para refletir a identidade da sua marca.

Saiba mais sobre persona de bot
IA generativa para base de conhecimento (acesso antecipado)

Acelere a criação de artigos com entrada mínima de texto.

Saiba mais sobre IA generativa para base de conhecimento
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Para seus funcionários

Zendesk para experiência do funcionário

Entregue uma experiência do funcionário de alto nível oferecendo a equipes internas a mesma qualidade que você oferece aos clientes.

Zendesk AI para equipes de TI e RH

Implemente inteligência de IA em cada camada de suas operações de TI e RH com o Zendesk AI.

Saiba mais sobre o Zendesk AI para TI e RH
Bots de conversa nas MDs do Slack

Aprimore as experiências de autoatendimento dos funcionários com bots de conversa nas mensagens diretas do Slack.

Saiba mais sobre os bots de conversa nas MDs do Slack
Integrações seguras da central de ajuda

Crie um balcão único para suporte aos funcionários, integrando aplicativos de terceiros às centrais de ajuda de forma segura.

Saiba mais sobre integrações seguras da central de ajuda
Status personalizados de ticket

Crie status personalizados de ticket para corresponder aos fluxos de trabalho únicos dos seus funcionários.

Leia mais sobre status personalizados de ticket
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Para sua equipe de suporte

Operações inteligentes em larga escala

Dê às suas equipes as ferramentas necessárias para fornecerem as experiências que seus clientes querem.

Construtor de Layout (acesso antecipado)

Crie layouts personalizados do Espaço de trabalho do agente com base em diferentes marcas, funções, fluxos de trabalho e muito mais.

Saiba mais sobre o Construtor de Layout
Atalhos de aplicativo

Fixe seus aplicativos mais usados para acesso rápido.

Saiba mais sobre atalhos de aplicativo
Página inicial do agente (acesso antecipado)

Centralize o trabalho dos agentes em uma página inicial unificada.

Saiba mais sobre a página inicial do agente
IA generativa para agentes (acesso antecipado)

Capacite seus agentes para trabalharem com mais inteligência e entregarem conversas empáticas economizando tempo com IA generativa.

Saiba mais sobre IA generativa
Tickets similares (acesso antecipado)

Equipe os agentes com tickets de contextos similares para resoluções mais rápidas e consistentes.

Saiba mais sobre tickets similares
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Para seus administradores

Plataforma aberta e flexível

Personalize os produtos Zendesk de acordo com suas necessidades de negócios exclusivas.‌

Objetos personalizados

Dê aos agentes uma visualização completa do cliente para um atendimento mais personalizado conectando e armazenando dados de sistemas de terceiros.

Saiba mais sobre objetos personalizados
SDK do Unity e jogo de demonstração

Integre os recursos do Zendesk de forma nativa em seus projetos de jogos Unity e aproveite nosso novo jogo de demonstração para experimentar o SDK em um cenário real sem a necessidade de código adicional.

Saiba mais sobre o SDK do Unity e o jogo de demonstração
Painel de armazenamento de dados e arquivos

Gerencie facilmente o armazenamento de dados com uma maneira transparente de monitorar o uso do armazenamento e o autoatendimento.

Melhorias no SLA para mensagens

Melhore o monitoramento do desempenho e a eficiência operacional geral com a personalização aprimorada dos SLAs para mensagens.

Saiba mais sobre melhorias no SLA para mensagens
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Para sua empresa

Confiança e segurança

Proteja seu negócio e conquiste a confiança do cliente.

Privacidade e proteção de dados avançadas

Entregue as experiências mais confiáveis e seguras para seus clientes.

Saiba mais sobre privacidade e proteção de dados avançadas
Log de acesso

Saiba quando um agente visualizou um ticket, um perfil de usuário e as pesquisas que fez nos últimos 90 dias.

Saiba mais sobre log de acesso
Políticas avançadas de retenção de dados

Exclua dados do cliente que sejam desnecessários para a empresa e personalize o que é excluído com base em marcas, tags, campos personalizados e outras condições.

Saiba mais sobre políticas avançadas de retenção de dados
Criptografia avançada (acesso antecipado)

Tenha mais controle sobre a criptografia de dados, que agora inclui dados da central de ajuda e uma central de administração para gerenciar a rotação das chaves de criptografia.

Saiba mais sobre criptografia avançada
Localização de dados no país

Permite que clientes em algumas regiões armazenem os dados no país.

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