Novidades
A era do CRM conversacional chegou para ficar. Saiba como criar experiências exclusivas para seus clientes durante este evento virtual gratuito. Participe do nosso evento virtual gratuito e comece a criar experiências do cliente personalizadas com a Zendesk.
Disponível apenas em inglês.


Para seus clientes
Facilite a vida dos clientes
As relações são difíceis. As conversas não precisam ser. Não importa onde os clientes estão nem como eles entram em contato com você, mantenha o diálogo com um serviço conversacional flexível e personalizado.
Novos canais de conversa
Facilite as conversas diretas com parceiros de negócios e funcionários e resolva tickets com mais rapidez aproveitando a integração do Slack e mensagens.
Saiba mais sobre as integrações do Slack

Mantenha as conversas em dispositivos móveis
Os usuários do Android agora pode compartilhar mensagens de mídia em movimento por meio do aplicativo móvel.
Saiba mais sobre a nova experiência móvel de conversa

Mais tags, mais clareza
Otimize as interações de bot com tags que levam os clientes ao agente certo, fornecem contexto e insights sobre a eficiência do bot.
Em breve

Colete mais informações
Capte informações úteis como dispositivo, navegador e idioma adicionando uma etapa extra ao fluxo do bot.
Saiba mais sobre a coleta de informações do fluxo do bot

Obtenha mais insights
Novos conjuntos de dados e painéis para mensagens no Explore mostram seu desempenho.

Confira mais novidades
Confira todas as novidades em mensagens deste trimestre:
Obtenha acesso prévio aos próximos recursos participando de uma versão beta:

Prepare sua equipe para o sucesso
Oferecer um bom suporte requer as ferramentas certas. No entanto, oferecer suporte excelente exige contexto e insights, para que você sempre fique um pouco à frente dos clientes.
Insights sobre tickets melhores
Preveja o idioma, a intenção e o sentimento dos tickets recebidos para que eles sejam encaminhados para o agente certo.
Saiba mais sobre triagem automática e previsões de tickets

Leve IA para a conversa
Use o painel Smart Assist, por meio do Espaço de trabalho do agente, para obter informações contextuais e sugestões de resposta.
Leia mais sobre o Smart Assist

Status de ticket personalizáveis
Alinhe todos. Adicione status de ticket para que os agentes possam ver o que está acontecendo com um ticket, compartilhá-lo e resolvê-lo com mais rapidez.
Em breve

Confira mais novidades
Confira todas as novidades na experiência do agente e do administrador deste trimestre:
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Mantenha sua empresa em sincronia
Expanda os recursos operacionais com ferramentas que adaptam cada experiência do cliente ao seu negócio.
Simplifique os dados com links personalizados
Obtenha uma visualização completa de cada interação vinculando tickets relacionados, usuários e organizações aos campos de relacionamento de pesquisa.
Saiba mais sobre campos de relacionamento de pesquisa

Ative vários logons únicos
Melhore a experiência do usuário, diminua o número de logins e adicione 2FA para agentes, usuários finais e parceiros.
Saiba mais sobre vários logons únicos

Ative com mais rapidez
Implante gatilhos testados na sandbox para ativar o serviço pela Central de administração, para que sua equipe possa começar a usá-los imediatamente.
Saiba mais sobre as mudanças da Sandbox Premium de envio ao vivo

Relatórios e análise melhores
Dois novos painéis estão disponíveis para os conjuntos de dados de mensagens e conversas paralelas: painel de histórico de status do agente com o status do agente unificado e Gather.
Saiba mais sobre a melhoria de relatórios e análise

Confira mais novidades
Confira todas as novidades da Plataforma deste trimestre:
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Vendas mais inteligentes com menos trabalho
Menos tarefas repetitivas, mais vendas. Mostraremos como fazer isso com aplicativos nativos, integrações e novas melhorias de recursos.
Análises de vendas avançadas
Obtenha mais dados, insights e vendas com análises aprimoradas e painéis nativos do Sell.
Saiba mais sobre as melhorias de análises de vendas avançadas

Facilite a vida com os aplicativos
O Shopify transmite informações essenciais e oportunas para os representantes, o PandaDoc faz o trabalho de criação de documentos profissionais e o Mailchimp destaca seu conteúdo mais popular. Experimente-os diretamente no Sell.
Saiba mais sobre os principais aplicativos e integrações do Sell

Venda onde seus clientes estão
Capacite os representantes de vendas para atingirem clientes atuais e em potencial no serviço de conversas por redes sociais preferido deles.
Saiba mais sobre os aprimoramentos do EAP (Programa de acesso antecipado) do WhatsApp para Sell

Confira mais novidades
Confira todas as novidades do Sell deste trimestre:
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