Novidades da Zendesk

Para atender às necessidades dos clientes, é necessário um alto nível de maturidade em experiência do cliente. É por isso que nossas mais recentes atualizações e anúncios de produtos colocam você no caminho certo para o sucesso em CX.

Disponível apenas em inglês.

Sticker: New!

Facilite a vida dos clientes

Otimize e escale suas experiências de mensagens personalizadas na web, em dispositivos móveis e em canais sociais.

Obtenha CSAT com mensagens sociais

Colete classificações na web, em dispositivos móveis e em canais de mídias sociais, como Facebook, WhatsApp e Twitter, para ter uma visão precisa do score de satisfação do cliente.

Saiba mais sobre o Score CSAT

Forneça um suporte mais rápido com autenticação

Forneça aos agentes o contexto completo e garanta conversas seguras e personalizadas com a autenticação de usuários para mensagens.

Saiba mais sobre a autenticação de usuários

Avalie o desempenho dos seus bots

Obtenha insights acionáveis sobre o desempenho das suas conversas automatizadas no Criador de fluxos para melhorar a experiência do usuário.

Conheça os relatórios do Criador de fluxos

Dê mais contexto aos agentes com anexos

Permita que os clientes compartilhem fotos e arquivos para que suas equipes de suporte possam depurar, investigar e resolver problemas com mais eficiência.

Saiba como trabalhar com anexos

Confira mais novidades

Confira as notas de versão de todas as novidades em mensagens deste trimestre:

Consulte as notas de versão

Conheça nossos programas de Acesso antecipado

Sticker: All New!

Prepare sua equipe para o sucesso

Impulsione a eficiência das equipes com ferramentas criadas para economizar tempo, reduzir esforços e melhorar a qualidade do seu serviço.

Ajude os agentes em menos tempo com as macros sugeridas

Oriente seus agentes e acelere a integração usando recomendações automatizadas com base nas suas respostas prontas mais relevantes.

Saiba mais sobre as macros sugeridas

Economize tempo com os blocos de conteúdo

Crie, gerencie e atualize conteúdo reutilizável em um único lugar para garantir textos consistentes em vários artigos e centrais de ajuda.

Saiba mais sobre blocos de conteúdo

Otimize sua Central de Ajuda com relatórios

Descubra o que seus clientes mais pesquisam, adapte seu conteúdo, aborde preocupações comuns e solucione as lacunas no conhecimento.

Saiba mais sobre como analisar os resultados da pesquisa

Melhore o autoatendimento com páginas personalizadas

Dê controle total aos administradores e desenvolvedores para que criem experiências mais personalizadas na sua Central de Ajuda.

Saiba mais sobre as páginas personalizadas da Central de Ajuda

Aplique novos fluxos de trabalho internos

Simplifique a colaboração dando aos agentes a possibilidade de criar conversas paralelas na forma de tickets secundários ou e-mails usando gatilhos que copiam informações do ticket principal.

Saiba mais sobre gatilhos de conversas paralelas

Saiba mais sobre as melhorias nos tickets dependentes

Confira mais novidades

Confira as notas de versão de todas as novidades na experiência do agente e do administrador deste trimestre:

Consulte as notas de versão

Conheça nossos programas de Acesso antecipado

Sticker: Very New! Sticker: New!

Se você perdeu

Veja o webinar Novidades sob demanda

Mantenha sua empresa em sincronia

Conecte o Zendesk aos sistemas que você já usa para fazer mais em menos tempo.

Escalar de forma inteligente com ferramentas de colaboração

Integre Slack, Atlassian, Asana e muito mais para que suas equipes internas e externas possam colaborar em tickets de suporte com mais facilidade e eficiência. Essa integração facilita o gerenciamento de projetos entre as equipes.

Saiba mais sobre as ferramentas de colaboração

Consolide fluxos de trabalho com o Microsoft Teams

Crie e atualize tickets do Zendesk sem sair do Microsoft Teams. Essa opção simplifica os fluxos de trabalho, centraliza as informações e aumenta a produtividade. A integração estará disponível em breve.

Saiba mais sobre a nova integração com o Microsoft Teams

Ofereça suporte cara a cara com o Zoom

Agende reuniões, compartilhe telas, faça chamadas no Zoom e acesse gravações salvas — tudo sem sair do Zendesk. Nossa nova integração com o Zoom facilita a ajuda personalizada em tempo real.

Saiba mais sobre a nova integração com o Zoom

Confira mais novidades

Confira as notas de lançamento de todas as novidades deste trimestre na plataforma:

Consulte as notas de versão

Conheça nossos programas de Acesso antecipado

Sticker: Ultra New!

Vendas mais inteligentes com menos trabalho

Mantenha-se focado, produtivo e termine bem o ano com ferramentas criadas para dar asas à sua equipe.

Aumente a produtividade para fechar negócios com mais rapidez

Forneça aos representantes de vendas insights melhores sobre leads e oportunidades com melhorias na página de tarefas e sequências para contatos.

Saiba mais sobre as melhorias na página de tarefas

Economize tempo conectando suas ferramentas

Facilite o trabalho dos seus representantes de vendas com integrações e aplicativos nativos de parceiros como Act-On e Myndbend.

Saiba mais sobre integrações e aplicativos nativos

Obtenha insights que impulsionam a ação certa

Acesse informações mais avançadas usando conjuntos de dados adicionais, como campos personalizados, no Explore Open Beta

Confira mais novidades

Confira as notas de versão de todas as novidades deste trimestre no Sell:

Consulte as notas de versão

Conheça nossos programas de Acesso antecipado