Ir para o conteúdo principal

Veja como as empresas na região da América Latina estão atendendo às mais novas expectativas dos clientes

O segredo foi revelado. Os líderes de negócios na América Latina (LATAM) sabem que uma ótima CX gera melhores resultados, especialmente em tempos de incerteza. De fato, em nosso relatório CX Trends 2023, vemos que as empresas estão reagindo às tendências e preferências dos consumidores fazendo os investimentos certos para atender às suas necessidades.

Lilia Krauser, Staff Writer

Última atualização em 24 julho 2023

Histórias relacionadas

3 min read

O novo manual de TI: transformando os serviços de TI com a IA

Os líderes de TI não estão mais apenas solucionando problemas de sistemas. Eles estão construindo um…

Artigo
12 min read

Fluxograma de vendas: para que serve e passo a passo de como fazer um

Entenda o que é e como fazer um fluxograma de vendas, com exemplos reais! E mais: as principais etapas para organizar seu processo comercial.

Artigo
28 min read

Atendimento on-line: o que é, quais são seus canais e como melhorá-lo?

Entenda o que é atendimento online, saiba como fazer um atendimento online, conheça as boas práticas e dicas importantes sobre o tema.