Vem com a gente

O Zendesk Gather fornece um fórum da comunidade para clientes conversarem e colaborarem

Comece sua avaliação grátis do Gather Professional agora

Professional

  por agente
por mês

 

  • Fóruns da comunidade
  • Transferência de tickets
  • Alias e perfis de usuário
  • Permissões de moderador
  • Pesquisa integrada
  • Fila de moderação do conteúdo
  • Proteção contra spam utilizando inteligência artificial
  • Relatórios e análise

Os preços exibidos são anuais. O Gather Professional está disponível por   na cobrança mensal.
Ele requer uma conta, em qualquer nível de plano, do Support e do Guide.
A disponibilidade de recursos pode depender do seu plano do Support e do Guide.

Perguntas frequentes respondidas.

Avaliação de teste

Como funciona a avaliação do Zendesk Gather?

Sua avaliação do Zendesk Gather começa no plano Professional e dura 14 dias.

O que acontece depois da minha avaliação do Gather?

O Gather funciona em conjunto com qualquer nível de plano do Zendesk Guide e Zendesk Support, incluindo o Guide Lite, que é grátis.

Se você for um cliente do Support e do Guide e quiser continuar usando o Gather após sua avaliação gratuita, precisará comprar a assinatura do Gather Professional. Se você ainda não é um cliente Zendesk, precisará comprar a assinatura do Zendesk Support e do Guide (ou usar o plano Lite gratuitamente) antes de continuar a usar o Gather.

Comprar

O Zendesk Gather está disponível para compra separada do Zendesk Support?

Para comprar o Zendesk Gather, você precisará comprar a assinatura do Zendesk Support e do Guide (ou usar o plano Lite gratuitamente). Saiba mais sobre esses planos aqui.

É preciso assinar algum contrato ou pagar alguma taxa adicional? Posso mudar de plano?

Não, basta pagar pelos seus agentes. E só. Não há taxas de configuração ou inicialização e a maioria de nossos clientes está pronta para usá-lo em um dia.

O plano Gather Professional é cobrado mensalmente ou anualmente. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento, no entanto, cancelamentos ou downgrades não são reembolsados. (Consulte nossos Termos de serviço para obter todos os detalhes).

Preciso comprar uma licença do Gather para cada agente da minha conta do Support e do Guide?

Sim. Você precisará do número exato de licenças dos seus planos do Support e do Guide. No entanto, você pode escolher níveis diferentes dos planos, incluindo o Guide Lite, que é grátis.