Use seu conhecimento
Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes

Software de Central de Ajuda Conhecimento é poder. E saber usá-lo é algo ainda mais poderoso.
As equipes de suporte têm muito conhecimento sobre os problemas do cliente, além da melhor maneira de resolvê-los. O Zendesk Guide é uma base de conhecimento inteligente, que ajuda a coletar o conhecimento da organização e colocá-lo em prática. Com o Guide, você pode criar rapidamente uma Central de Ajuda personalizável, uma comunidade online e um portal de atendimento, para que seus clientes ganhem o melhor do autoatendimento e seus agentes ganhem produtividade, resolvendo problemas mais rapidamente. E, como essa base de conhecimento é nativa do Zendesk, ela está integrada perfeitamente ao Zendesk Support.
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Forneça o melhor
Dê aos clientes as informações e respostas mais relevantes e contextualizadas automaticamente para criar uma experiência de autoatendimento mais rápida com nosso software de Central de Ajuda.
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Libere o seu potencial
Colete o conhecimento coletivo de seus agentes e desenvolva-o para uma resolução mais eficiente das soluções de suporte.
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Faça mais com a inteligência artificial
Aproveite as ferramentas com inteligência artificial do Answer Bot para resolver tickets fáceis enviando artigos relevantes para os clientes enquanto eles esperam por um agente.
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Fique cada vez mais inteligente
Meça e classifique a popularidade e a eficácia do seu conteúdo para ver o que precisa de melhorias e o que deve ser criado a seguir.
Você tem tudo o que precisa
Com o Guide, é fácil configurar uma base de conhecimento completa. O aplicativo Captura de conhecimento permite que os agentes transformem cada interação com os clientes em conteúdo novo, marquem conteúdo antigo para aprimoramento e pesquisem por artigos para o compartilhamento em tickets. Os Gerentes do conteúdo também podem envolver toda a equipe na contribuição de conteúdo, dos fluxos de trabalho de aprovação e publicação até a análise de novos artigos e melhoria dos antigos, tudo para garantir que apenas o melhor conteúdo seja oferecido para os clientes e agentes.

"Agora, nossa Central de Ajuda é excelente. É muito importante permitir que os clientes respondam às suas próprias perguntas. Investimos muito para nos certificarmos de que nossa Central de Ajuda é robusta e nós a revisamos constantemente."
– Andrew Jensen
Diretor, Soluções de pagamento na Lending Club
Conheça seu autoatendimento
O Guide permite que você crie uma única versão do seu conteúdo e então a distribua para todos de uma só vez. Assim, você não precisa se preocupar com incompatibilidade de dispositivos ou com a versão publicada do conteúdo. Os artigos são otimizados automaticamente para que possam ser facilmente encontrados em mecanismos de busca e na sua Central de Ajuda. E com o SDK para dispositivos móveis e o Web Widget, nunca foi tão fácil fornecer conteúdo contextualizado aos usuários.
"O SDK para dispositivos móveis nos permite fornecer respostas rápidas por nossa Central de Ajuda. Além disso, temos mais contexto sobre os usuários que solicitam suporte 1:1. Isso economiza muito o nosso tempo".
– Josh Greenwald
Líder de suporte de comunidade na Swiftkey
Agradeça ao bot
O Answer Bot do Guide ajuda os agentes reduzindo a carga de trabalho e liberando o tempo deles para que eles possam se concentrar em problemas que requerem um toque humano. Usando inteligência artificial, o Answer Bot resolve automaticamente tickets frequentes e rápidos, sugerindo artigos relevantes para os clientes enquanto eles esperam por um agente. Além disso, o Answer Bot fica cada vez mais inteligente. Ele aprende com cada interação com o cliente e se treina para fornecer conteúdo personalizado mais relevante com cada ticket resolvido.
Our commitment to privacy
At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.
We have closely analysed the requirements of the GDPR, and worked to develop functionality to allow customers to comply with the GDPR. We have resources to help you learn more about how to use this functionality to comply with the GDPR.