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Zendesk + Atlassian

Boas experiências do cliente dependem da colaboração. Nossa parceria com a Atlassian oferece integrações nativas com o Jira, o Trello, o Statuspage e o Opsgenie que ajudam suas equipes a trabalharem juntas para resolver os problemas dos clientes mais rapidamente.

Colaboração entre equipes

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Zendesk for Jira mantém as equipes de suporte e engenharia em sincronia, sem sair do espaço de trabalho. Transfira problemas sem esforço, forneça atualizações em tempo real, edite campos de tickets e muito mais. Você também pode personalizar para ajustar seus fluxos de trabalho, sincronizando apenas o que precisa.

Mantenha os tickets e as tarefas do projeto em sincronia

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Zendesk for Trello aumenta a produtividade da sua equipe por meio de um processo de trabalho simplificado. Os agentes podem anexar tickets a quadros, listas e cartões novos ou existentes diretamente no Zendesk, facilitando a priorização de quais tarefas do Trello resolver primeiro. Depois que o ticket for resolvido, envie automaticamente atualizações de status à sua equipe.

Equipe os agentes com atualizações de incidentes em tempo real

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Zendesk for Statuspage oferece aos agentes acesso instantâneo a interrupções que afetam o cliente. Obtenha detalhes sobre qualquer incidente de serviço e atualize seus clientes ou insira atualizações de status na Central de Ajuda do Zendesk.

Transforme tickets de suporte em alertas de serviço

Zendesk for Opsgenie transfere instantaneamente os incidentes de serviço para as equipes certas. Quando um cliente entra em contato, os agentes podem criar um alerta do Opsgenie e enviar atualizações de volta para o ticket.

Um parceiro confiável

Reinvente o suporte interno com o Zendesk + Jira

A OpenTable, um fornecedor líder de reservas online de restaurantes, precisava de uma central de suporte intuitiva e escalável para oferecer suporte aos funcionários. Saiba como a OpenTable usou o Zendesk Support e o Jira para repassar tickets entre as equipes certas para resolvê-los rapidamente.

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