Amanheceu o novo dia

O Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta, flexível e nativa da AWS. Conecte dados de seus clientes de qualquer origem para criar um quadro contextualizado completo deles. Forneça aos desenvolvedores e administradores as ferramentas que eles precisam para criar as melhores experiências de atendimento ao cliente.

Planos para todos os orçamentos

Sunshine: a plataforma de CRM aberta, flexível e nativa da AWS

Lite

  por agente
por mês

Incluso com o Support Enterprise e a Support Suite Enterprise

  • 100 mil registros de objeto personalizados
  • Apenas eventos do Zendesk (EAP)
  • Retenção dos eventos por 90 dias
  • Limites Lite da API

Professional

  por agente
por mês

Requer o Support Enterprise ou a Support Suite Enterprise ou superior

  • 500 mil registros de objeto personalizados
  • Eventos do Zendesk (EAP)
  • 25 mil eventos externos personalizados/dia
  • Retenção dos eventos por 1 ano
  • 5 perfis externos/pessoa
  • Inclui o conector de eventos com AWS
  • Limites da API Pro

Enterprise

  por agente
por mês

Requer o Support Enterprise ou a Support Suite Enterprise ou superior

  • 25 milhões de registros de objeto personalizados
  • Eventos do Zendesk (EAP)
  • 100 mil eventos externos personalizados/dia
  • Retenção dos eventos por 3 ano
  • 15 perfis externos/pessoa
  • Inclui o conector de eventos com AWS
  • Limites Enterprise da API

Personalizado

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Todos os planos do Sunshine requerem assinaturas do Support Enterprise ou da Support Suite Enterprise.
Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.

Logotipo: Zendesk Sunshine

A plataforma de mensagens para negócios de conversação

Perguntas frequentes respondidas.

O que são os registros de objetos personalizados?

A API de Objetos personalizados permite definir um novo tipo de objeto no Zendesk e criar objetos a partir desse novo tipo. Um registro de objeto personalizado é uma instância de um determinado tipo de objeto. Por exemplo, se você tiver uma empresa de aluguel de casa de férias, um "estabelecimento para aluguel" seria um tipo de objeto personalizado e cada estabelecimento relacionado a um inquilino seria representado por um registro de objeto personalizado. Saiba mais aqui.

O que são os eventos da Zendesk?

Os eventos do Zendesk aparecem no histórico de interações, exibindo eventos de produtos Zendesk, como o Support ou o Guide. Atualmente, alguns eventos estão em EAP. Todos os tipos de plano do Sunshine incluem acesso a esse recurso. Saiba mais aqui.

O que são eventos personalizados?

A API de Eventos do Sunshine permite criar uma linha do tempo de todas as interações de seus clientes vindas de fontes externas. Um evento personalizado pode ser qualquer interação do cliente capturada de um sistema externo, como transações de compra ou visitas ao website. O acesso a Eventos personalizados (eventos fora do Zendesk) exige um tipo de plano Sunshine Pro ou superior. Saiba mais aqui.

O que é um perfil externo?

A API de Perfis do Sunshine permite gerenciar dados de clientes de diferentes sistemas, fontes de dados e períodos de tempo. Um perfil externo consiste em um ou mais identificadores para uma pessoa em um ou mais sistemas fora do Zendesk, além de atributos personalizados opcionais sobre a pessoa. Saiba mais aqui.

Quais são os limites de API Lite, Pro e Enterprise do Sunshine?

Lite (solicitações por minuto): 500 para Objetos personalizados (Perfis unificados, Eventos personalizados e Conector de eventos da AWS não estão inclusos neste plano).

Pro (solicitações por minuto): 750 para Objetos personalizados, 250 para Eventos personalizados, 250 para Perfis unificados e 700 para o Conector de eventos da AWS.

Enterprise (solicitações por minuto): 1.000 para Objetos personalizados, 500 para Eventos personalizados, 500 para Perfis unificados e 700 para o Conector de eventos da AWS.

O que é o Conector de eventos da AWS?

Com esse conector, você pode transmitir eventos do Zendesk em tempo real para os principais serviços da AWS. Saiba mais sobre o conector aqui.

Existe uma avaliação grátis? Quais recursos estão inclusos nela?

A avaliação grátis de 30 dias inclui todos os recursos do Sunshine Professional. Entre em contato com o representante da sua conta ou envie um email para support@zendesk.com e solicite a avaliação grátis.

Mais perguntas?

Nossa Central de Ajuda está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou então, entre em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudar.