Solução de CRM de vendas

Facilite o processo de vendas

Antes de fecharem negócio, os futuros clientes interagem com as equipes de vendas. Nossa solução de CRM de vendas tem ferramentas poderosas que permitem que as equipes de vendas formem conexões e se concentrem no que fazem de melhor: fechar negócios.

Operação em perfeita harmonia

Executivos de vendas

Cause uma boa impressão

Forneça às equipes de vendas os recursos certos para desenvolverem relacionamentos com os clientes e atingirem suas metas. Acompanhe, registre e prospecte facilmente de qualquer lugar. Em vez de softwares difíceis de usar, invista em uma solução que permita que suas equipes de vendas dediquem mais tempo aos leads, às oportunidades e ao engajamento dos clientes.

Gerentes

Permaneça informado

Tenha uma visão completa do desempenho da sua equipe de vendas. Use painéis e relatórios personalizáveis para responder às suas perguntas ou acompanhar o sucesso das equipes de vendas. Ganhe visibilidade do que está por vir no pipeline, sem custos administrativos extra.

Sua empresa

Integre seus times

A equipe de vendas não é a única que interage com os clientes; seus agentes de suporte também estão presentes. Facilite a colaboração entre suas equipes para melhorar a experiência do cliente. Permita que os agentes repassem leads para o departamento de vendas a partir de tickets de suporte e forneça aos agentes informações de vendas contextualizadas para que todos estejam sempre informados e sua empresa prospere.

Encontre o recurso certo para a tarefa

Logo: Zendesk Sell

Sell

Software de CRM de vendas

O Zendesk Sell melhora a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para equipes de vendas. O Sell está integrado ao Zendesk Support para dar às equipes de vendas e de suporte o contexto completo da jornada do cliente.

Logotipo: Zendesk Support

Support

Suporte ao cliente integrado

O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente. O Support reúne todas as suas interações de atendimento ao cliente em um só lugar para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente, resultando em aumento da produtividade dos agentes, mais leads para as equipes de vendas e maior satisfação dos clientes.

"Eu encontro as informações dos meus executivos de vendas no Zendesk Sell e as dos meus agentes de atendimento no Zendesk Support; essas duas soluções são essenciais para a gente. Agora, as duas equipes têm uma visão completa do cliente direto na sua ferramenta principal."

Jacob Gibbs

Diretor de serviços de suporte de TI e controle de qualidade na Mortgage Coach

Veja como a Fossil implementou o suporte omnichannel para 14 marcas com a Zendesk

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Aprenda com especialistas

Pedimos aos clientes que compartilhassem suas experiências com nossa solução de CRM de vendas, o Zendesk Sell. Descubra como o Sell continua a transformar empresas e suas equipes de vendas.

70% lançam a plataforma em uma semana

20% de aumento na produtividade das equipes de vendas

15% de aumento na taxa de crescimento geral

91% de diminuição no tempo gasto registrando emails

91% de diminuição no tempo gasto criando listas e relatórios

84% de aumento na criação de relatórios precisos

Fonte: dados obtidos diretamente de mais de 600 clientes verificados do Zendesk Sell pela TechValidate. Veja mais detalhes aqui