Aplicativo Captura de conhecimento

Permita que os agentes reúnam e aprimorem o conhecimento coletivo ao longo do tempo e melhorem os resultados do autoatendimento e da sua base de conhecimento.

Informação é poder

Seus agentes sabem a melhor maneira de ajudar um cliente. Às vezes, essa informação valiosa se perde porque não é documentada imediatamente. O aplicativo Captura de conhecimento transforma rapidamente o expertise dos agentes em conteúdo da sua base de conhecimento, tornando mais fácil manter e desenvolver artigos de alta qualidade.

Respostas à mão

O aplicativo Captura de conhecimento permite que os agentes resolvam tickets mais rápido colocando conteúdo relevante da Central de Ajuda na ponta dos seus dedos. Ao pesquisar e sugerir artigos automaticamente com base na marca e no texto do ticket, o aplicativo Captura de conhecimento revela conteúdo relevante que os agentes podem vincular nas respostas aos tickets com um clique.

aplicativo de base de conhecimento

Mantenha as informações atualizadas

Durante o atendimento aos clientes, é provável que os agentes encontrem artigos incorretos ou desatualizados. Quando eles encontrarem artigos que precisam de atualização, eles poderão sinalizar os artigos e fazer comentários imediatamente, mantendo o conteúdo da sua base de conhecimento relevante.

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Identifique e preencha as lacunas

If agents can’t find what they’re looking for, they can instantly create and share new articles using predefined templates. By capturing knowledge on the fly, agents will continuously enrich your knowledge base with articles that answer your customer’s issues.

Artigos da base de conhecimento

Meça e aprimore

Admins can access the Knowledge Capture dashboard to analyze which articles help agents solve the most tickets. You can dive deeper and and use those insights to evolve your knowledge base over time.

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Veeva

O Zendesk ajuda a Veeva a gerenciar 35 mil tickets mensais

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