Teste e treine com confiança usando o Zendesk Sandbox
O Zendesk Sandbox oferece um espaço seguro e isolado para testar atualizações de fluxos de trabalho e integrar agentes. Sua equipe pode inovar mais rápido enquanto evita interrupções nas operações em tempo real.
Valide as atualizações no fluxo de trabalho em um ambiente simulado e seguro antes de entrar em uso.
Treinamento de agentes sem risco de dados em tempo real
Integre e capacite agentes usando cenários realistas sem afetar os clientes.
Redefinições fáceis de sandbox para se manter em dia
Atualize sua sandbox a qualquer momento para manter o treinamento e os testes alinhados com o ambiente em tempo real.
Destaques do ZENDESK SANDBOX
Teste e treine com confiança em ambientes realistas
Use um ambiente seguro e isolado do Sandbox para validar automações e alterações de encaminhamento antes que afetem os clientes.
Use o Sandbox para integrar e treinar agentes em fluxos de trabalho precisos e atualizados sem arriscar os dados em tempo real de clientes ou tickets.
Redefina o Sandbox a qualquer momento para mantê-lo sincronizado com seu ambiente de produção, garantindo testes e treinamento precisos.
Crie e valide integrações do Zendesk com outros sistemas no Sandbox, sem afetar dados ou operações em tempo real.
O que nossos clientes dizem
“Treinar novos agentes em um ambiente realista e seguro nos permite fazer a integração mais rapidamente e manter suporte de alta qualidade sem impactar as operações ao vivo.”
Thomas Powers
Vice-presidente de suporte para produtos na Catapult Sports
“Com o Zendesk, conquistamos a flexibilidade e a confiança para experimentar com segurança fluxos de trabalho viabilizados por IA, garantindo que cada mudança melhorasse a experiência do cliente sem interrupções.”
“Com as ferramentas Zendesk, ganhamos clareza e controle para gerenciar configurações complexas com confiança, protegendo a qualidade do atendimento enquanto expandimos e inovamos.”
“Treinar novos agentes em um ambiente realista e seguro nos permite fazer a integração mais rapidamente e manter suporte de alta qualidade sem impactar as operações ao vivo.”
Thomas Powers
Vice-presidente de suporte para produtos na Catapult Sports
“Com o Zendesk, conquistamos a flexibilidade e a confiança para experimentar com segurança fluxos de trabalho viabilizados por IA, garantindo que cada mudança melhorasse a experiência do cliente sem interrupções.”
“Com as ferramentas Zendesk, ganhamos clareza e controle para gerenciar configurações complexas com confiança, protegendo a qualidade do atendimento enquanto expandimos e inovamos.”
“Treinar novos agentes em um ambiente realista e seguro nos permite fazer a integração mais rapidamente e manter suporte de alta qualidade sem impactar as operações ao vivo.”
Thomas Powers
Vice-presidente de suporte para produtos na Catapult Sports
Aproveite as vantagens da Zendesk Resolution Platform
Crie e personalize experiências do cliente perfeitas
A Zendesk Resolution Platform oferece as ferramentas para personalizar e expandir os fluxos de trabalho de atendimento ao cliente. Conecte dados, automatize processos e forneça experiências personalizadas que crescem com sua empresa.
O Zendesk Sandbox é um ambiente de testes seguro que reflete a configuração em tempo real do seu Zendesk. Isso permite o teste seguro de fluxos de trabalho e o treinamento de agentes sem impactar os dados do cliente reais ou as operações em tempo real.
Sim, o Sandbox é isolada dos seus dados em tempo real, garantindo que os testes e o treinamento ocorram sem risco para as informações do cliente ou operações em tempo real.
Um Sandbox está incluído em todos os planos Suite Enterprise e superiores. Também está disponível para compra com os planos Suite Growth e Professional. Informações completas sobre preços e pacotes estão disponíveis aqui.
O acesso ao Sandbox é controlado por funções de administração e permissões criadas pelo Zendesk, garantindo que apenas membros da equipe autorizados possam usar o ambiente.
Não, o Sandbox apresenta uma interface intuitiva desenvolvida para administradores e equipes de suporte testarem e treinarem com segurança sem precisar de habilidades de engenharia.
O Zendesk Sandbox é compatível com a replicação de diferentes marcas ou instâncias, permitindo testes seguros em diferentes ambientes sem afetar suas operações em tempo real do Zendesk.