Melhor juntos
Quatro produtos poderosos.
Um belo pacote.


Professional | Enterprise | |
Por agente/por mêsmais de 35% de desconto | * | * |
Suporte omnichannel com email, chat, telefone, redes sociais e mensagem | ||
Base de conhecimento para autoatendimento | ||
Relatórios e análise | ||
Extensibilidade da plataforma com aplicativos privados e públicos | ||
Talk Partner Edition | ||
Diversos formulários de ticket | * | |
Funções e permissões, encaminhamento baseado em habilidades e Publicação em equipe | — | |
Multimarca | — | |
Remoção da marca do widget do Chat e SDK de chat para a web | — | |
Previsão de satisfação utilizando inteligência artificial | — | |
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana por telefone e chat | — | |
Avaliação grátisComparação completa | Compre agora | Compre agora |
* Disponível como complemento
* Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
O uso, que inclui números de telefone, minutos de chamadas feitas, recebidas e correio de voz e, opcionalmente, transcrição do correio de voz, é vendido separadamente.
-
O que a Zendesk Suite inclui?
Cada agente da Zendesk Suite tem acesso ao Support, ao Guide, ao Chat e ao Talk, seja na edição Professional ou na Enterprise desses produtos.
-
Todos os meus agentes têm acesso aos produtos da Zendesk Suite?
Sim! Todos os seus agentes terão acesso ao Support, ao Guide, ao Chat e ao Talk. Isso significa o fim dos problemas para decidir e gerenciar quem precisa de qual produto, pois todos os seus agentes poderão oferecer suporte omnichannel.
-
E se eu só quiser alguns dos produtos da Zendesk Suite?
A Zendesk Suite é a maneira mais simples de colocar em funcionamento tudo que seus agentes precisam para oferecer suporte omnichannel por um ótimo preço. Se quiser somente alguns dos produtos da Zendesk Suite, você pode montar sua própria solução a partir de nossos produtos individuais e decidir quais agentes precisam ter acesso a quais produtos.
-
Posso comprar a Zendesk Suite junto com produtos individuais?
A Zendesk Suite pode ser comprada com complementos e produtos do Zendesk que não estejam na Zendesk Suite. A Zendesk Suite não pode ser comprada com licenças adicionais do Support, do Guide, do Chat ou do Talk.
-
Como coloco a Zendesk Suite em funcionamento?
Com o pacote de introdução à Zendesk Suite, os administradores e agentes podem aprender os macetes de cada produto e as práticas recomendadas para configurar uma solução que atenda às suas necessidades.