Melhor juntos

Quatro produtos poderosos.
Um belo pacote.

Zendesk Suite
Professional Enterprise
Por agente/por mêsmais de 35% de desconto * *
Suporte omnichannel com email, chat, telefone, redes sociais e mensagem
Base de conhecimento para autoatendimento
Relatórios e análise
Extensibilidade da plataforma com aplicativos privados e públicos
Funções e permissões, encaminhamento baseado em habilidades e Publicação em equipe
Personalização com multimarca e diversos formulários de ticket
Remoção da marca do widget do Chat e SDK de chat para a web
Previsão de satisfação utilizando inteligência artificial
Suporte por telefone e chat 24/7, diagnósticos mensais e consultoria para implementação
Avaliação grátisComparação completa Compre agora Compre agora

*Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
O uso, que inclui números de telefone, minutos de chamadas feitas, recebidas e correio de voz e, opcionalmente, transcrição do correio de voz, é vendido separadamente.

Perguntas frequentes respondidas.

  • O que a Zendesk Suite inclui?

    Cada agente da Zendesk Suite tem acesso ao Support, ao Guide, ao Chat e ao Talk, seja na edição Professional ou na Enterprise desses produtos.

  • Todos os meus agentes têm acesso aos produtos da Zendesk Suite?

    Sim! Todos os seus agentes terão acesso ao Support, ao Guide, ao Chat e ao Talk. Isso significa o fim dos problemas para decidir e gerenciar quem precisa de qual produto, pois todos os seus agentes poderão oferecer suporte omnichannel.

  • E se eu só quiser alguns dos produtos da Zendesk Suite?

    A Zendesk Suite é a maneira mais simples de colocar em funcionamento tudo que seus agentes precisam para oferecer suporte omnichannel por um ótimo preço. Se quiser somente alguns dos produtos da Zendesk Suite, você pode montar sua própria solução a partir de nossos produtos individuais e decidir quais agentes precisam ter acesso a quais produtos.

  • Posso comprar a Zendesk Suite junto com produtos individuais?

    A Zendesk Suite pode ser comprada com complementos e produtos do Zendesk que não estejam na Zendesk Suite. A Zendesk Suite não pode ser comprada com licenças adicionais do Support, do Guide, do Chat ou do Talk.

  • Como coloco a Zendesk Suite em funcionamento?

    Com o pacote de introdução à Zendesk Suite, os administradores e agentes podem aprender os macetes de cada produto e as práticas recomendadas para configurar uma solução que atenda às suas necessidades.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração