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A experiência do cliente na prática: Como otimizar o Autoatendimento

SOB DEMANDA

Sobre o webinar

No nosso primeiro episódio da série de webinars sobre experiência do cliente, com foco em pequenas e médias empresas, vamos falar sobre Autoatendimento: área que mais cresce dentro do suporte ao cliente. 86% dos consumidores esperam que as marcas com as quais interagem ofereçam essa opção de serviço. E não para por aí! Para as empresas, também é muito mais vantajoso (e barato!) solucionar as dúvidas dos clientes pelo autoatendimento do que pelos canais tradicionais ao vivo, já que é possível atender mais pessoas gastando menos e oferecendo uma experiência de suporte mais rápida e de qualidade.

Participe conosco e veja dicas e demonstrações sobre o tema:

  • Principais itens da estrutura do Autoatendimento

  • Melhores práticas para escrever artigos e melhorar a experiência do usuário

  • Como apresentar e divulgar seu Canal de Suporte

  • Como gerar relatórios sobre todo o seu ambiente de autoatendimento e medir o impacto do serviço no negócio

  • Demonstração de como explorar o melhor da plataforma de Autoatendimento da Zendesk – Guide

  • Sessão ao vivo de perguntas e respostas

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Rodrigo Sáphoto

Rodrigo Sá

Associate Solutions Consultant

Fernando Uzum photo

Fernando Uzum

Senior Account Executive