Tendências da Experiência do Cliente para 2021
Brasil
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
2020 foi um ano de incertezas e “selvagem” para todos, e o mundo das experiências do cliente não foi exceção. Com todos em casa, os clientes se focaram no mundo online. A incerteza exigiu que as empresas fossem mais flexíveis do que nunca antes.
Neste webinar, vamos ver como 2021 significa aprender com o ano passado, adaptar-se a novas realidades e preparar suas equipes para o sucesso. Vamos guiar você pelas principais tendências de CX para 2021, apresentando os dados do Zendesk Benchmark, nosso relatório anual de dados de que analisou dados de clientes, agentes e líderes de atendimento ao cliente de mais de 90.000 empresas em 175 países que usam o Zendesk. Investigamos o que separa as empresas que se destacam em CX de todas as outras.
Neste webinar, falaremos sobre:
As principais tendências da experiência do cliente para 2021 com base em dados de 90 mil empresas globais e grupos de pesquisa
Dados de desempenho da sua equipe, para você compará-la aos seus concorrentes
Como o sucesso de uma marca depende da experiência que ela oferece aos clientes
Maneiras práticas de mudar a experiência do cliente e se preparar para o que vier no futuro