Tendências da Experiência do Cliente para 2021
Brasil

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

APRESENTADO POR

2020 foi um ano de incertezas e “selvagem” para todos, e o mundo das experiências do cliente não foi exceção. Com todos em casa, os clientes se focaram no mundo online. A incerteza exigiu que as empresas fossem mais flexíveis do que nunca antes.

Neste webinar, vamos ver como 2021 significa aprender com o ano passado, adaptar-se a novas realidades e preparar suas equipes para o sucesso. Vamos guiar você pelas principais tendências de CX para 2021, apresentando os dados do Zendesk Benchmark, nosso relatório anual de dados de que analisou dados de clientes, agentes e líderes de atendimento ao cliente de mais de 90.000 empresas em 175 países que usam o Zendesk. Investigamos o que separa as empresas que se destacam em CX de todas as outras.

Neste webinar, falaremos sobre:

  • As principais tendências da experiência do cliente para 2021 com base em dados de 90 mil empresas globais e grupos de pesquisa
  • Dados de desempenho da sua equipe, para você compará-la aos seus concorrentes
  • Como o sucesso de uma marca depende da experiência que ela oferece aos clientes
  • Maneiras práticas de mudar a experiência do cliente e se preparar para o que vier no futuro

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Nmeros e caracteres especiais no so permitidos
Insira o seu sobrenome
Nmeros e caracteres especiais no so permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereos de email no podem comear com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Agradecemos seu cadastro! Você receberá um email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, algo deu errado.

Recarregue a página e tente novamente. Ou então, envie um email diretamente para ​​support@zendesk.com​.

Estamos enviado a sua solicitação... aguarde por favor.