Um mundo com mais conversas em todos os canais
(Integradas com WhatsApp)

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

As mensagens estão em alta. Neste último ano pudemos ver como as mensagens nos unem mesmo quando estamos distantes. Pessoas do mundo todo estão conectadas pelos aplicativos de conversas em seus telefones trocando mensagens a qualquer hora e em qualquer lugar.

Também vimos como o uso das mensagens cresceu no atendimento ao consumidor. Os clientes estão buscando ajuda mais do que nunca, e as mensagens são seu canal de escolha. No ano passado, as conversas de suporte por meio de mensagens dispararam, com o WhatsApp sozinho apresentando um aumento de 101%.

Junte-se a nós nesta conversa com especialistas e conheça mais sobre como aproveitar o recurso de mensagens para conversar com seus clientes pelo canal que eles já utilizam. Nesta sessão falaremos sobre:

  • Como criar experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas para seus sites e aplicativos;
  • Maneiras práticas de mudar a experiência do cliente, como por exemplo com o uso de bots com tecnologia de Inteligência Artificial;
  • As mudanças no comportamento e os novos hábitos dos consumidores;
  • Integração Zendesk & WhatsApp e todos os canais de atendimento;
  • Tendências da experiência do cliente.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.