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A Era da Conversação

On Demand

Sobre o webinar

Seus clientes esperam atendimento excelente em todos os canais e, com as mensagens, é mais fácil ter conversas completas, interativas e feitas sob medida para atender às necessidades deles. Adicione algumas integrações em seu site ou aplicativo móvel e passe a interagir com seus clientes nas redes sociais, para fornecer suporte imediato sem repetição.

Participe do nosso evento e fique por dentro das possibilidades que as soluções Zendesk oferecem!
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Detalhes

A troca de mensagens se torna um portal para uma experiência do cliente mais conversacional. Confira as principais vantagens da adoção de soluções de mensageria e integração de canais!

Conveniência: dê continuidade às conversas com os clientes em qualquer canal para que eles nunca precisem se repetir.

Velocidade: melhore o autoatendimento com chatbot para site e integrações, envolvendo seus agentes apenas quando for necessário.

Personalização: use os dados dos clientes para criar experiências de conversa completas, interativas e feitas sob medida para atender às necessidades deles.

Programação

• 10H00 – 10H15 – Introdução à mensageria e integração de canais
Marcell Rosa, Diretor de Vendas SMB, Zendesk LATAM

• 10H15 – 10H35 – Painel com a Turbi
Natalia Santis, Chief Experience Officer & Partner, Turbi
Paula Villani, Gerente de Vendas SMB, Zendesk

• 10H35 – 10H55 – Demonstração
Acompanhe a sessão de demonstração para entender como a integração de canais funciona na prática

• 10H55 – 11H10 – Perguntas e respostas

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Marcell Rosaphoto

Marcell Rosa

Diretor de vendas SMB, Zendesk LATAM

Paula Villaniphoto

Paula Villani

Gerente de vendas SMB, Zendesk

Natalia Santisphoto

Natalia Santis

Chief Experience Officer & Partner, Turbi